Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

manjo nada cara...

então tem um site que pode te ajudar com isso

non esquece de por as medidas, no nosso modo tipo : metric e kg, pede recomp lá, fornece as informações que ele pede, as essenciais só... seja feliz hahahaha.

http://www.1percentedge.com/ifcalc/

mais tipo, 80kgs, não sei sua altura, nem idade...

mais um bom numero pra recomp é : 2800 dias de treino e 2100-2200 dias sem treino

ciclando macros: dias on CARB UP, GORD LOW, PROT SAME

dias off CARB LOW, GORD UP, PROT SAME

espere então passar as provas, seria legal você adotar como estilo de vida...

LG é só um modo de organizar suas refeições.

abraços!

Entendo. Muito bom o site! Sempre via aquelas tabelas nos seus posts e do Esquimó, mas nunca sabia de onde vinham... hahaha! Obrigado!

E tipo, lhe incomodando mais um pouco, com sua experiencia na dieta, você ganha gordura fazendo IIFYM + LG com 2000-2200 kcal nos dias OFF e 2600-2800 nos dias ON sem fazer aeróbicos? Tenho medidas parecidas com as suas. Segundo o site que vc me passou, eu devo comer até 3200kcal nos dias ON, mas acho um pouco exagerado, porque em períodos de aulas eu passo sentado o dia todo. E, também, seria legal deixar um déficit de umas kcal pro fim de semana, como você falou.

E outra coisa sobre o psicológico da dieta... chega uma hora que você enjoa dela e parte pra comilança exagerada de novo ou consegue controlar a vontade de boa, porque sempre varia os pratos e talz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

prevejo saint on tremb + gh + masteron + low test + oxan + 15000kcal TSD...

HASUASIOASUOIASU

penso em ciclar sim, mais quando eu tiver dinheiro sobrando para isso.

dura 1-8

diana 1-4

stano 6-10

TAMOX FTW

HIOASUOIASUAS

brincks, mais seria mais ou menos assim meu primeiro ciclo.

Entendo. Muito bom o site! Sempre via aquelas tabelas nos seus posts e do Esquimó, mas nunca sabia de onde vinham... hahaha! Obrigado!

E tipo, lhe incomodando mais um pouco, com sua experiencia na dieta, você ganha gordura fazendo IIFYM + LG com 2000-2200 kcal nos dias OFF e 2600-2800 nos dias ON sem fazer aeróbicos? Tenho medidas parecidas com as suas. Segundo o site que vc me passou, eu devo comer até 3200kcal nos dias ON, mas acho um pouco exagerado, porque em períodos de aulas eu passo sentado o dia todo. E, também, seria legal deixar um déficit de umas kcal pro fim de semana, como você falou.

E outra coisa sobre o psicológico da dieta... chega uma hora que você enjoa dela e parte pra comilança exagerada de novo ou consegue controlar a vontade de boa, porque sempre varia os pratos e talz?

cara, não ganhei gordura, nota-se uma retenção, mais não chega a ser problema...

você só ganha gordura, se parar com os treinos, zoar a dieta (como eu fiz), e ficar sedentário mesmo...

ainda sim, tem que comer MUITO

sempre vario os pratos, geralmente jogo oque tenho vontade de comer na hora, por ex: sabado passado comprei uma lata de brigadeiro moça fiesta, e comi misturado com leite aveia e whey...

para ecto é legal 3200 on 2200 off, você consegue mandar toda a comida?

SG dezembro vou ver qualqueé desses sintéticos, 2 anos e meio de treino com 26 anos. Acho que vai dar pra tirar uma idéia se a gente pula pra outro nível mesmo :)

podes crer....

planejo lá na frentão mesmo.

Relato:

25/04/2012 - 86º dia

issaê galera

hoje treino, não gostei muito dos meus deads.

percebi uma quedinha grotesca na minha força, será que foi mental, ou devido a falta de energia mesmo? ontem comi pouco mais de 700kcal

anyway

saiu assim o treino:

• Walking:
    • 0:10:00 || 1 km (+20 pts)
    • ida gym

[*]Running (treadmill):

• 0:05:00 || 0.7 km || 9.1 km/hr (+29 pts)
    • aquecimento

[*]Barbell Deadlift:

• 122 kg x 10 reps (+167 pts)
    • 162 kg x 1 reps (+141 pts)
    • 162 kg x 1 reps (+141 pts)
    • 152 kg x 2 reps (+150 pts)
    • 152 kg x 1 reps (+121 pts)

[*]Barbell Squat:

• 60 kg x 6 reps (+60 pts)
    • 70 kg x 5 reps (+65 pts)
    • 70 kg x 5 reps (+65 pts)
    • 70 kg x 6 reps (+69 pts)
    • aprendendo denovo

[*]Pull-Up:

• 8 reps (+53 pts)
    • 4 reps (+21 pts)

[*]Dumbbell Side Bend:

• 26 kg x 10 reps (+34 pts)
    • 26 kg x 10 reps (+34 pts)

[*]Concentration Curls:

• 17 kg x 6 reps (+9 pts)

[*]Dumbbell Bicep Curl:

• 14 kg x 10 reps (+28 pts)

[*]Dragon Flag:

• 2 reps (+6 pts)

[*]Running:

• 0:06:00 || 1 km (+48 pts)
    • volta pra casa

Dieta: 2703kcals , 360g carb, 54g gord, 198g prot

elevou devido a uma alcatra e um pão caseiro a mais essa porram!

fiz 2 videos, o primeiro de agacho. gostaria de saber se mudou alguma coisa, estou me dedicando pra tentar melhorar cada vez mais, gostaria de criticas. e mais dicas se possivel. obrigado

http://www.youtube.com/watch?v=QC9DPFow2zk&context=C49fc859ADvjVQa1PpcFPv5uGuYW1hO437XrtHLt0Zi9sxczELdXE=

e o outro do terra de hoje:

http://www.youtube.com/watch?v=HxKAinAir8Q&feature=relmfu

abraços!

Link para o comentário

Consigo mandar de boa sim, só que demoro pra comer. Como muito devagar! E tipo, vc faz sempre varias ref? Tem problema mandar uma só?

Meu unico problema é que nao sei como preparar toda a comida... Nao tenho muito tempo e pratica pra fazer verdurras, legumes, prato de proteina e carb e ainda uma sobremesa bacana. É mt dificil encaixar os macros?

Link para o comentário

Consigo mandar de boa sim, só que demoro pra comer. Como muito devagar! E tipo, vc faz sempre varias ref? Tem problema mandar uma só?

Meu unico problema é que nao sei como preparar toda a comida... Nao tenho muito tempo e pratica pra fazer verdurras, legumes, prato de proteina e carb e ainda uma sobremesa bacana. É mt dificil encaixar os macros?

uma só, se for após o treino, acho que está tudo bem...

viraria uma WD então?

é facil encaixar macros cara..

mais não aconselho abandonar as saladas pelomenos em uma ref, além de fornecer micronutrientes, vitaminas, ajudam e muito na digestão.

a não ser que você isole isso com suplementos: multivitamínico/enzimas digestivas

use IIFYM mais não transforme a dieta em relaxo, saca?

foco sempre na proteina

Link para o comentário

Cara, eu curti o Terra, mas eu faço um pouco diferente, eu volto a barra com as anilhas no chao e perto de quase 1 segundo eu volto a levantar... tá errado!?

não

não posso afirmar com certesa, mais acho que é até melhor pra trabalhar a força.

Link para o comentário

• Supermoderador

Sant, um comentario para o agachamento: acho que tu ainda esta dobrando os joelhos muito cedo. Esta com o conceito ainda de agachar para baixo, mas como o Frango, se nao me engano que comentou, deve-se pensar em agachar para tras. Ir para baixo eh uma consequencia. Os joelhos passarem dos pes nao eh problema, quando se esta observando isso. Quando ao levantamento terra, eu acho que falta jogar o quadril um pouco para baixo. Parece que voce se posicionou na frente da barra e se preocupou bastante com a pegada, mas voce deve ficar com o joelho levemente afastado, abaixar para pegar a barra e se momento encostar as canelas nela. Depois joga o quadril para baixo e tenta 'empurrar o chao'. O levantamento terra eh um exercicio de empurrar os pes, e nao de puxar os bracos... eh bem estranho, mas depois de entender isso fica bem facil... vou esperar o resto do pessoal dar uma olhada.

Link para o comentário

Saint, Blz?

Estive acessando o site que você mencionou acima (http://www.1percentedge.com/ifcalc/) - por sinal mt bom - mas fiquei com uma dúvida: Meu objetivo é aumentar a massa no patamar que está na minha assinatura (80-85-90-95-100/Meta final). Pela LG, deve-se manter um déficit calórico nos dias OFF e um superávit nos dias ON (Tipo: -10%/+20%). Mas quero bulkar. Sendo assim, pelo site encontrei o protocolo Weight Gain #2 (-10%/+30%). Vc acha que é uma boa tática para atingir minha meta? Ou corre o risco de ganho excessivo de gordura? (Sou ecto, e pelos cálculos atingiria os 100Kg em dois anos).

Vlw!

out

desculpe passou batido!

porque não experimenta o Weight Gain #1 ?

é mais suave, acho que deve se adapatar primeiro, com um recomp de 2 semanas.

kcals na manutenção dias on, e -10% off

ai depois você entra no bulk, aumentando ambos os dias, continuando a ciclagem dos macros, não acha interessante?

Sant, um comentario para o agachamento: acho que tu ainda esta dobrando os joelhos muito cedo. Esta com o conceito ainda de agachar para baixo, mas como o Frango, se nao me engano que comentou, deve-se pensar em agachar para tras. Ir para baixo eh uma consequencia. Os joelhos passarem dos pes nao eh problema, quando se esta observando isso. Quando ao levantamento terra, eu acho que falta jogar o quadril um pouco para baixo. Parece que voce se posicionou na frente da barra e se preocupou bastante com a pegada, mas voce deve ficar com o joelho levemente afastado, abaixar para pegar a barra e se momento encostar as canelas nela. Depois joga o quadril para baixo e tenta 'empurrar o chao'. O levantamento terra eh um exercicio de empurrar os pes, e nao de puxar os bracos... eh bem estranho, mas depois de entender isso fica bem facil... vou esperar o resto do pessoal dar uma olhada.

peguei a ideia da explicação, levantar a ponta dos dedos do pé no terra também ajuda né?

o agacho, estou "pelando", cara tenho muita dificuldade hehehe

é prioridade agora acertar isso, pra ficar no mínimo aceitável.

abraços, obrigado pelas dicas

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...