Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

SG, me diz uma coisa... nao entendo nada de jejuns... por exemplo o jejum dura das 22:00 ate 14:00. Se a pessoa faz um aerobico leve entre 08:00 e 09:00, eh necessario algum tipo de alimento ou suplemento como 'pos-treino'? Como nao eh um treino com pesos, apenas AEJ leve, seria necessario BCAA ou Whey?

Estou estudando (sem ler) (apenas pensando) na LG para esse cutting e interessado em aproveitar o jejum para AEJ...

Postado

SG, me diz uma coisa... nao entendo nada de jejuns... por exemplo o jejum dura das 22:00 ate 14:00. Se a pessoa faz um aerobico leve entre 08:00 e 09:00, eh necessario algum tipo de alimento ou suplemento como 'pos-treino'? Como nao eh um treino com pesos, apenas AEJ leve, seria necessario BCAA ou Whey?

Estou estudando (sem ler) (apenas pensando) na LG para esse cutting e interessado em aproveitar o jejum para AEJ...

se for leve...

eu não usaria nada... usaria até coisas para potencializar, tipo cafeina

acho que não vai ter problemas de catabolismo, desde que a intesidade seja baixa.

é interessante fazer um aerobico dessa forma, no meu ver...

estava acompanhando uns casos no BB.com, tem uns caras que correm em jejum de manhã, e só jogam um BCAA

eu prefiro nao arriscar intensidade alta com jejum, eu já fiz isso, não senti nada, agora na composição corporal, não sei de que forma isso afete...

seguindo o raciocinio básico de uma corrida: cutting > glicogênio depletado > sem energia prévia (refeição antes) > correr > usar energia de fácil acesso > vai procurar e não tem >alternativa: quebra de proteinas > catabolismo?

agora a caminhada rápida, acredito que seja bénefica, e só ajuda, aumenta ainda mais a velocidade do seu metabolismo até o inicio do over.

Nas epocas que eu fazia WD, corria de manhã 08:00, por 1hr, depois ficava só na água até as 16:00 treinava com pesos e começava a comer só as 18:00... (estava de férias do trampo)

nunca desmaiei, se catabolizei? não sei, aumentei muito as cargas nesse periodo, e comia muito errado, não sabia merda nenhuma de nutrição(ainda não sei),proteinas sempre abaixo...

foi um aprendizado e tanto!

• Supermoderador
Postado

Vlw carinha... estou pensando em algo do tipo como eu comentei para o mes que vem, quando terminar o acompanhamento com o Ney... alguma coisa como PSMF + LG + AEJ + Cafeina + (talvez) algum outro termo... e nos fins de semana sem pensar em dieta... algo como um baita deficit durante a semana e final de semana VET ou um pouco mais... e ter a liberdade de comer algo fora da dieta durante a semana. Estou de saco cheio de fazer dieta :(

Postado

Vlw carinha... estou pensando em algo do tipo como eu comentei para o mes que vem, quando terminar o acompanhamento com o Ney... alguma coisa como PSMF + LG + AEJ + Cafeina + (talvez) algum outro termo... e nos fins de semana sem pensar em dieta... algo como um baita deficit durante a semana e final de semana VET ou um pouco mais... e ter a liberdade de comer algo fora da dieta durante a semana. Estou de saco cheio de fazer dieta :(

ah tipo

saldo semanal na matemática, é legal deixar em -3000-3500

isso te dá um espaço, se reatear bem as kcals nos dias, pra enfiar bastante besteira Aless.

estou fazendo isso, tem funcionado bem....

as veses até quebro o jejum pra comer com a minha mina

abraços!

Postado (editado)

aless, na boua, todos nós chegamos nesse ponto de saco cheio, mas na boua dexa um deficit de so 200 ou 300kcal por um tempo pra vc da uma descansada cara, infelizmente principalmente pra nós endos, é dieta eterna, primeiro porque uma coisa e certa o corpo tem memoria muscular, e memoria gordural tambem, do mesmo jeito que a massa volta rapido, a gordura tambem, outra coisa é infelizmente nós ogros pra comer como vc sg,esquimo,eu e a galera famosa pelas comilanças ai, nunca, mas absoluamente nunca na face da terra vamos conseguir comer a quantidade que a gente realmente gostaria de comer sem engordar de novo, sad but true meu amigo. eu particurlarmente desisto da ideia de dieta por perídos pronlongados, simplesmente não consigo mais, agora estou fazendo o esqueminha 15 dias on, 15 dias off. vamo ve se eu consigo me manter melhor assim.

Editado por cascadão
Postado

aless, na boua, todos nós chegamos nesse ponto de saco cheio, mas na boua dexa um deficit de so 200 ou 300kcal por um tempo pra vc da uma descansada cara, infelizmente principalmente pra nós endos, é dieta eterna, primeiro porque uma coisa e certa o corpo tem memoria muscular, e memoria gordural tambem, do mesmo jeito que a massa volta rapido, a gordura tambem, outra coisa é infelizmente nós ogros pra comer como vc sg,esquimo,eu e a galera famosa pelas comilanças ai, nunca, mas absoluamente nunca na face da terra vamos conseguir comer a quantidade que a gente realmente gostaria de comer sem engordar de novo, sad but true meu amigo. eu particurlarmente desisto da ideia de dieta por perídos pronlongados, simplesmente não consigo mais, agora estou fazendo o esqueminha 15 dias on, 15 dias off. vamo ve se eu consigo me manter melhor assim.

a parte do negrito eu discordo...

eu posso injetar uns venenos e ai e ai e ai?

vou sintetizar tudo isso!

mais natural, você está certo camarada.

• Supermoderador
Postado

cara, eu controlo meu psicologico sem problemas... poderia ficar no cutting por bastante tempo comendo apenas peito de frango (peru por aqui) sem problemas. O problema eh que agora eu nao faco dieta sozinho e a minha esposa gosta bastante de comidas tradicioais... tipo feijao, massa, polenta, e sempre esteve acostumada a comer isso todo dia... entao fica bem complicado agradar um e seguir a dieta. O que fazer? Tentar conciliar as duas coisas: dieta bem radical por uns 3-5 dias que facam o deficit ir lah em cima e comer algumas coisas 'fora' da dieta em outros, levando a media do deficit semanal para baixo. Tenho pensado muito, muito mesmo sobre isso... tentando montar o plano para final de Maio em frente... (acompanhamento com o Ney ate 29/05)

Postado (editado)

é invenenado é outra história kkkkkk. E outro problema e o fato de o ciclo não poder ser eterno... kkkkk

edit

@aless

sim aless, mas o problema é esse mesmo, é o nosso meio social, se eu vivesse num ambiente onde todos tivessem o pensamento fitness eu concerteza conseguiria me manter na dieta, eu tambem nao teria problemas em comer essas comidas, porque eu gosto tanto de comer que ate mesmo elas me satisfazem hauaha e acho uma delicia,mas toda hora quando as pessoas ficam aqui na minha casa, trazem guloseimas, como chocolates, pizzas, sorvetes, biscoitos, e as vezes ver todos se esbaldarem com isso e não querer comer tambem se torna uma missão complicada.

Editado por cascadão
Postado

Saint, Blz?

Estive acessando o site que você mencionou acima (http://www.1percentedge.com/ifcalc/) - por sinal mt bom - mas fiquei com uma dúvida: Meu objetivo é aumentar a massa no patamar que está na minha assinatura (80-85-90-95-100/Meta final). Pela LG, deve-se manter um déficit calórico nos dias OFF e um superávit nos dias ON (Tipo: -10%/+20%). Mas quero bulkar. Sendo assim, pelo site encontrei o protocolo Weight Gain #2 (-10%/+30%). Vc acha que é uma boa tática para atingir minha meta? Ou corre o risco de ganho excessivo de gordura? (Sou ecto, e pelos cálculos atingiria os 100Kg em dois anos).

Vlw!

Postado

prevejo saint on tremb + gh + masteron + low test + oxan + 15000kcal TSD...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...