Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a foto do face lá se ja tava retido? pq po se tivesse retido já ta mó magrelo kkk.

uhum, tirei agora pouco

retidão, da pra ver na pochete LOL

Postado

você leu/gosta do livro quando nietchze(nao sei escrever HDUUSHDS0) chorou ?

se loco mano, minha professora de filosofia falou tão mal desse livro que era meio doido que chega fiquei com medo ASDHIDUSHD

Postado (editado)

se loco mano, minha professora de filosofia falou tão mal desse livro que era meio doido que chega fiquei com medo ASDHIDUSHD

tem isso aqui em casa o.O

nunca parei pra ler

it's Nietzsche, Bietzsche (Prof meu de filosofia do 3 ano colocou isso numa prova... só fui entender depois de 5 anos quando vi dnv)

Editado por Matheus_
Postado (editado)

sg, na boua que um conselho? depois de um mês de cut, ei finalmente to vendo resultados e finalmente meu apetite sumiu, e eu descobri o que tava me prejudicando nas estouradas cara,, lyfm, pode não ter efeito corporal, mas sem duvida tem efeito psicologico e no apetite cara, depois que eu cortei lyfm, passei a comer só limpo eu finalmente consegui engatar no cut, e agora finalmente entrei no estágio onde o corpo perde o apetite, continuar o cut agora será muito mais facil kkk. Te aconselho a fazer o mesmo.

Editado por cascadão
Postado

eu to lendo... estou no inicio , não posso te falar nada dele ainda

mais parece ser legalzinho, pelomenos a introdução

por sinal, é da minha ex, ela esqueceu aqui, agora é meu HISAOUAIOSUIOASUAS

Ae saint, como que tu fez pra perceber que estava retido mesmo e não era bf subindo?

porque o bf, não sobe tão facil assim como a maioria das pessoas pensa, é bem dificil engordar, se você faz um treino, gasta energia com aerobicos, ou até mesmo uma simples caminhada...

tem que ser muito sedentário mesmo pra ganhar bf fácil...

ou comer MUITO, tipo eu assim...

Saint manda seu face ai

face ta na minha assinatura manin...

=)

sg, na boua que um conselho? depois de um mês de cut, ei finalmente to vendo resultados e finalmente meu apetite sumiu, e eu descobri o que tava me prejudicando nas estouradas cara,, lyfm, pode não ter efeito corporal, mas sem duvida tem efeito psicologico e no apetite cara, depois que eu cortei lyfm, passei a comer só limpo eu finalmente consegui engatar no cut, e agora finalmente entrei no estágio onde o corpo perde o apetite, continuar o cut agora será muito mais facil kkk. Te aconselho a fazer o mesmo.

podes crer...

ja batemos um papo lá no face! hihi

kd as fotos SG? A quanto tempo está em cutting mesmo? Vai até 6packs agora?

brother as fotos eu já tirei, porém esqueci meu usb lá no serviço...

essa semana coloco, prometo!

e sim, vou até aparecer algo na barriga HASUASIUIAS

vamo que vamo

22/04/2012 - 83º dia

hoje acordei, dia nublado, gostoso pra correr,

30 min pelas ruas ai...

depois, voltei comi, tirei um cochilo, ai fui andar de bike, depois voltei guardei ela, fui correr mais 15 min

• Cycling:
    • 0:15:00 || 2 km (+21 pts)

[*]Running:

• 0:30:00 || 4.6 km (+272 pts)
    • 0:15:00 || 2.4 km (+132 pts)

e foi isso

alimentação

Dieta: 1991kcals 217g carb, 58g gord, 155g prot

abraços, amanhã, bench, vou fazer agacho também.

Postado

Sempre acompanhando aqui parceiro, mesmo que na maioria das vezes em OFF.

Realmente abaixou bem as Kcal e os lixos épicos de 15000Kcal também estão sumidos!

Segue firme cara!

Abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...