Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

e matheus se ta de brincadera ne? se gabar de um pc que roda wow com 200fps? hauahahhahahh até tx3 roda essa merda com fps alto rapá! kkkkkk

kkkkkkkk

Eu to ligado, mas aqui onde eu moro não vende pc ou peças que prestam

Tem que pegar tudo de fora ou de cidade grande, por isso digo que não é ruim

é um dos melhores que ví nesse fim de mundo uahuhauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso ae

Eu quando não conseguia ficava agachando em casa até conseguir kkkkkkkkkkkk

vei, pc do mcdonalds foi foda kkkkkkk

Ruim ele não é, roda wow com tudo no max À 200 FPS

foda é que fica bugando os videos...

sim cara, é nisso que você tem que se basear kkk, não sei se vc vai ter ai, mas eu por ex uso como parametro uma calça que eu tinha com 85kg ela servia mas servia um pouco apertada, eu hoje uso ela como parametro pra saber se ganhei gordura ou massa ou se pelo menos a gordura ta mais bem distribuída, com os mesmos 85kg eu não consigo usar essa calça sem cinto hoje. ou seja.... ganhei uma boa massa e a gordura que ganhei ficou mais bem distribuída :). faz o mesmo que é melhor que balança.

e matheus se ta de brincadera ne? se gabar de um pc que roda wow com 200fps? hauahahhahahh até tx3 roda essa merda com fps alto rapá! kkkkkk(brinks)

Oia os vicios. xD

Nem conto que uso o note pra jogar. Fica no Médio mas da pra raidar suavera. Qualquer lugar que eu vá viajar o note vai junto, horas vagas to la alimentando o vicio, kkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário

Mccory,

Acho uma boa fazer 2-4 semanas na manutenção pra dar esse ânimo, e depois voltar com tudo. Tu perdeu 15 kgs man, às vezes é bom manter esses 78 kgs na manutenção e depois baixar até os 75 kgs.

tambem estou com o guitar, já teve um ótimo progresso, é bom que da uma restaurada no snc da uma regularizada no metabolismo, e depois volta com gas pra continuar.

Link para o comentário

Fala SG, pode me da uma ajuda?

Tipo, to com uma lesão no joelho, acho que devo fica +ou- 2 a3 semanas sem correr e fazer exercícios de alta intensidade, jiu jitsu.

Nesse tempo, tava pensando em fazer tipo um mini-bulk, como perdi cerca de 3cm de bíceps, tava pensando em colocar mais massa na carcaça.

Tu acha de valha a pena fazer, ou, continuo no cutting? to com 88Kg, e uma massa magra considerável, mais o abdômen tem dobras de gorduras e incomodam bastante..

E ainda tem a oxandrolona que chega semana que vem.. :x

abraço

Link para o comentário

Fala SG, pode me da uma ajuda?

Tipo, to com uma lesão no joelho, acho que devo fica +ou- 2 a3 semanas sem correr e fazer exercícios de alta intensidade, jiu jitsu.

Nesse tempo, tava pensando em fazer tipo um mini-bulk, como perdi cerca de 3cm de bíceps, tava pensando em colocar mais massa na carcaça.

Tu acha de valha a pena fazer, ou, continuo no cutting? to com 88Kg, e uma massa magra considerável, mais o abdômen tem dobras de gorduras e incomodam bastante..

E ainda tem a oxandrolona que chega semana que vem.. :x

abraço

acho assim cara...

você deveria entrar no máx em uma manutenção, até esse joelho melhorar, cerca de 3 semanas a 1 mês, comendo na manutenção...

um bulking, acho que ainda não, só de uma aliviada na dieta, depois você retoma o cutting..

é tenso na hora que agente ve o braço diminuir e a barriga nada né?

pqp, me sinto bem pequeno também, mais enquanto não aparecer alguma coisa na barriga, não vou parar!

faz a manutenção, espere mais um pouco...

ai você retoma o cutt com a ox, oque acha?

salve saint do gostando de ver em, kd as ibagens eu quero ibagens, se pá semana que vem faço um videozin com os colega de um treino de perna.

abraço ae

vou colocar domingo HAHAHA

posta lá velho! eu preciso aprender agachar =X

SG, minha opinião sobre o agacho: Falta mobilidade e acertar a técnica do exercício. Eu faria alguns traabalhos de mobilidade para tronco e quadril, e não continuaria fazendo desse jeito e com essa carga.

Abraço.

é, estou trabalhando encima disso agora,

mais tá tão tenso assim? acha que não to trabalhando nada de pernas?

cara, o movimento é muito complexo e pra quem vê, parece tão simples..., tá dificil acertar essa porra!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...