Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Pelo que eu vi, você ta arredondando as costas no final do movimento.

E você esta agachando, e na hora de subir esta "Good mornando", como o Manda chuva ja tinha me falado, tenta mater um angulo só, desda a hora que agacha, até a hora que sobe.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A impressão que eu tenho é que você tá dobrando o joelho antes do quadril. O ideal seria primeiro o quadril. Pense em sentar em um banco baixo que está bem pra trás de você. E também achei que os pés estão muito virados pra fora.

E a perda de gordura, como ta indo?

Abraço!

obrigado rafa, pelo toque

então, está baixando conforme palnejado, 0.8 a 0.5g semana

quando meto o diuretico vai 2-3 kgs embora, mais é tudo ilusão hehehe

Pelo que eu vi, você ta arredondando as costas no final do movimento.

E você esta agachando, e na hora de subir esta "Good mornando", como o Manda chuva ja tinha me falado, tenta mater um angulo só, desda a hora que agacha, até a hora que sobe.

Flw

é esse meu problema né!

hasouasoiuasas

vou ter que fazer deload nisso, pra corrigir essa execução...

quarta feira que vem, vou fazer outro video, você pode , se não for pedir demais meu amigo.... opinar novamente?

abraços!

19/04/2012 - 80º dia

acordei e fui pra gym, esteira e pau na maquina alternando velocidades de 9.0km/h a 10km/h

considerei uma média de 9.3km/h

Tracked a workout for 501 pts

• Walking:
    • 0:20:00 || 2 km (+48 pts)

[*]Running (treadmill):

• 0:46:00 || 7.2 km || 9.2 km/hr (+453 pts)

Alimentação: fiz duas refs hoje, uma de 3 mini pães franceses com mel no meio (antes da corrida)

e a outra agora pouco, com 9 ovos, 250g arroz branco, 90g feijão, 1lt de suco de limão (tang), 200ml leite 30g whey, 30g albumina

Macros: 2100kcals, 266g carb, 56g gord, 135g prot

abraços, amanhã, bench day, uns press e jaz

FIRME NA LUTA! SEMPRE!

Link para o comentário

cara de boua, compra o adipometro, e usa a fita metrica só, to a um mês de cut meia boca como vc sabe, e agora comendo bem menos meu bíceps depois de uns 4 meses estacionado foi do 37 pro 38, vai entender. quando eu tava bulkando comendo bagarai o bagulho não cresceu. esquece balança manin, usa fita e adipometro. principalmente como vc disse, que usa diurético e etc.

Link para o comentário

Saint, vi o video em otro pc aqui, tente nao arredondar a coluna no fim do movimento (a base da lombar/gluteos), faca mobilizacoes para isso, e enquanto nao conseguir eu nao chegaria tao fundo a ponto de arredondar

nas ultimas reps voce acabou colocando muito esforco na lombar "good mornando" como disseram

Se precisar faca deload mesmo

se faz low bar ou high bar?]

Desculpa so ver agora, meu otro pc ta com erro nos plugins

Editado por Matheus_
Link para o comentário

cara de boua, compra o adipometro, e usa a fita metrica só, to a um mês de cut meia boca como vc sabe, e agora comendo bem menos meu bíceps depois de uns 4 meses estacionado foi do 37 pro 38, vai entender. quando eu tava bulkando comendo bagarai o bagulho não cresceu. esquece balança manin, usa fita e adipometro. principalmente como vc disse, que usa diurético e etc.

pode crer...

mais o peso baixando, é um fator importante, me mantém motivado saca?

preciso comprar um adipometro mesmo, mais cara.... o shape ta dando uma mudadinha, domingo vou postar fotos aqui, pra vocês avaliarem um pouco...

COMO ESTÁ O SEU CUTTING MERMÃO? NA LINHA?

STAY ON LINE!

Saint, vi o video em otro pc aqui, tente nao arredondar a coluna no fim do movimento (a base da lombar/gluteos), faca mobilizacoes para isso, e enquanto nao conseguir eu nao chegaria tao fundo a ponto de arredondar

nas ultimas reps voce acabou colocando muito esforco na lombar "good mornando" como disseram

Se precisar faca deload mesmo

se faz low bar ou high bar?]

Desculpa so ver agora, meu otro pc ta com erro nos plugins

é brother, estou trabalhando umas mobilizações, no banheiro do escritorio JHOISAUIOASUIOAS

sabado tento gravar outro, ou só quarta que vem mesmo.

faço low bar

arrume esse pc do mcdonalds ai

Link para o comentário

pode crer...

mais o peso baixando, é um fator importante, me mantém motivado saca?

preciso comprar um adipometro mesmo, mais cara.... o shape ta dando uma mudadinha, domingo vou postar fotos aqui, pra vocês avaliarem um pouco...

COMO ESTÁ O SEU CUTTING MERMÃO? NA LINHA?

STAY ON LINE!

é brother, estou trabalhando umas mobilizações, no banheiro do escritorio JHOISAUIOASUIOAS

faço low bar

eu acho que o que deveria te motivar e o abdomem cair e as medidas musculares crescer, balança ainda mais pra vc que faz ciclagem de carbo, so vai te dexar ainda mais depressivo e ansioso, e meu cut cara não perdi uma grama e nem ganhei continuo com os mesmos 85kg apos 1 mes kkk, porem como eu disse o bíceps cresceu 1 cm, creio eu que ganhei massa e perdi gordura então kkk, por isso digo de novo foda-se balança.

Editado por cascadão
Link para o comentário

faço low bar

Isso ae

Eu quando não conseguia ficava agachando em casa até conseguir kkkkkkkkkkkk

vei, pc do mcdonalds foi foda kkkkkkk

Ruim ele não é, roda wow com tudo no max À 200 FPS

foda é que fica bugando os videos...

Link para o comentário

eu acho que o que deveria te motivar e o abdomem cair e as medidas musculares crescer, balança ainda mais pra vc que faz ciclagem de carbo, so vai te dexar ainda mais depressivo e ansioso, e meu cut cara não perdi uma grama e nem ganhei continuo com os mesmos 85kg apos 1 mes kkk, porem como eu disse o bíceps cresceu 1 cm, creio eu que ganhei massa e perdi gordura então kkk, por isso digo de novo foda-se balança.

o abdome caiu bem, aquelas duas riscas da virilha, do lado dos oblicuos, estão finalmente, dando as caras.... e meus pneus, diminuiram consideravelmente, você vai reparar nas fotos...

fora que saiu 2 veias que nunca vi na minha vida, no peito/ombro, na parte de cima HASIOUASIOUASOI

Link para o comentário

sim cara, é nisso que você tem que se basear kkk, não sei se vc vai ter ai, mas eu por ex uso como parametro uma calça que eu tinha com 85kg ela servia mas servia um pouco apertada, eu hoje uso ela como parametro pra saber se ganhei gordura ou massa ou se pelo menos a gordura ta mais bem distribuída, com os mesmos 85kg eu não consigo usar essa calça sem cinto hoje. ou seja.... ganhei uma boa massa e a gordura que ganhei ficou mais bem distribuída :). faz o mesmo que é melhor que balança.

Isso ae

Eu quando não conseguia ficava agachando em casa até conseguir kkkkkkkkkkkk

vei, pc do mcdonalds foi foda kkkkkkk

Ruim ele não é, roda wow com tudo no max À 200 FPS

foda é que fica bugando os videos...

e matheus se ta de brincadera ne? se gabar de um pc que roda wow com 200fps? hauahahhahahh até tx3 roda essa merda com fps alto rapá! kkkkkk(brinks)

Editado por cascadão
Link para o comentário

E aew SG, de boa? Eu tbm acho que balança da uma motivada, + ainda qndo na balança baixa a cintura diminui e vc cresce MM ou pelo menos mantém. Eu to a quase 4 meses em cutting, a força já era. To pensando em fazer um mês treino de força ou manutenção mesmo só pro corpo voltar a ter animo/força/etc.

Segue firme aew SG.

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...