Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Tipo eu ia bem na esquerda(edit) direita... mas a hora que o sinal fechava ou abria geralmente eu ia mais rapido que eles.. e tipo sinal vermelho so pra eles, pq pra mim eu ia embora! euhuehueh sou abusado de bike no transito, confesso, alias tenho que mudar minha postura quanto a isso... ja passei da idade... agora moto eu tenho medo sou cagao, vai entender...

Ae Graal ou alguem que possa me aconselhar(edit), tava querendo fazer uma parada brother, ve o q q tu acha...

Amanha 6hs malhar treino A(peito, ombro, triceps, abs) em jejum, voltar pra casa mandar shake basico whey e malto c/ creatina. Depois rotina normal, comer so uma fatia de pao integral com 50g de queijo minas as 10hs e partir pro treino às 13hs (Perna, Costas, Trapezio e Biceps + Aero) mais um shake pos(sem creatina) e depois partir pra praia... e so a noite ai sim entao partir prum rodizio de pizza... q q tu acha, vira??? Valeu cara, abraço!

Editado por Tibissa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

è vou dar uma geral no camelo, botar pelo menos um espelhinho pra ver se vem carro kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E desculpa ai, mas eu não esntendo nada desses protocolos de LG ahsuahsu

uahuahauah demoro waca, sem grilo cara...

na verdade to pensando em fazer isso, mas na verdade nem sei se vou...

Link para o comentário

Saint, nos seus dias do lixo que você mandava umas 5000kcal, sentia diferença no corpo na semana seguinte? Ou era mais o psicológico? Digo... no dia seguinte sempre fica meio inchado, mas digamos que você tava em déficit de umas 800kcal há uns 4 dias e matou 5000kcal num único, sentia mita gordura acumulando?

Link para o comentário

Tipo eu ia bem na esquerda(edit) direita... mas a hora que o sinal fechava ou abria geralmente eu ia mais rapido que eles.. e tipo sinal vermelho so pra eles, pq pra mim eu ia embora! euhuehueh sou abusado de bike no transito, confesso, alias tenho que mudar minha postura quanto a isso... ja passei da idade... agora moto eu tenho medo sou cagao, vai entender...

Ae Graal ou alguem que possa me aconselhar(edit), tava querendo fazer uma parada brother, ve o q q tu acha...

Amanha 6hs malhar treino A(peito, ombro, triceps, abs) em jejum, voltar pra casa mandar shake basico whey e malto c/ creatina. Depois rotina normal, comer so uma fatia de pao integral com 50g de queijo minas as 10hs e partir pro treino às 13hs (Perna, Costas, Trapezio e Biceps + Aero) mais um shake pos(sem creatina) e depois partir pra praia... e so a noite ai sim entao partir prum rodizio de pizza... q q tu acha, vira??? Valeu cara, abraço!

pode sim cara... esse dia, você vai fazer 2 treinos é isso mesmo? e mais aero ainda?

vai torrar kcals pra kct

pode comer pizza sem medo HSAUHASUASIOUASOIUIOASUA

Saint, nos seus dias do lixo que você mandava umas 5000kcal, sentia diferença no corpo na semana seguinte? Ou era mais o psicológico? Digo... no dia seguinte sempre fica meio inchado, mas digamos que você tava em déficit de umas 800kcal há uns 4 dias e matou 5000kcal num único, sentia mita gordura acumulando?

era mais psicologico, inchava pra caralho, cerca de 3-4kg de retenção, porque eu não perdoava sódio e nem carboidrato.

sentia diferença pra caminhar, sentia as fibulas (lado externo da perna), pra caralho, tinha que parar um pouco esperar aquela dor chata passar, pra depois continuar, fora que se tentasse correr, o joelho pedia água!

mais se estiver em cutt, cuide pra deixar o saldo do final da semana em defict, 1 dia ou 2 até 3 de superavit (MODERADO) não vai fuder tanto assim...

mias quanto ao ganho de gordura, não sentia não, eu continuei perdendo peso, mesmo mandando esses absurdos

Link para o comentário

Aquela parada que diz respeito a você não engordar todas as kcal consumidas em excesso no dia é verdade então? Tipo, ontem comi pra caraio e hoje minhas dobras da barriga e peitoral tao maiores já. É só retenção? Depois de uns 3 dias comendo normalmente pra manutenção (já que cutting em páscoa não rola) e não extrapolando muito em carboidratos e tal, vou estar "normal"? Ou ainda vou sentir as dobras "aumentadas" e elas só vão diminuir depois que eu fizer um déficit de novo?

Link para o comentário

Aquela parada que diz respeito a você não engordar todas as kcal consumidas em excesso no dia é verdade então? Tipo, ontem comi pra caraio e hoje minhas dobras da barriga e peitoral tao maiores já. É só retenção? Depois de uns 3 dias comendo normalmente pra manutenção (já que cutting em páscoa não rola) e não extrapolando muito em carboidratos e tal, vou estar "normal"? Ou ainda vou sentir as dobras "aumentadas" e elas só vão diminuir depois que eu fizer um déficit de novo?

Opa Senior!

a retenção vai embora, em 2-4 dias, é só abaixar um pouco o sódio e os carbs,...

relaxa, é bem dificil "engordar" se você faz musculação e gasta energia diariamente ( não é sendetário) é tranquilo demais, eu ganhei 5kgs em uma semana, só que com 7000 calorias por dia....

1 dia ou 2 que extrapole, não vai fazer tanta diferença assim a longo prazo saca?

pelomenos no meu corpo.... não.

abraços, espero ter ajudado!

05/04/2012 - 66º dia

Hello my friends!

Hoje é tipo sexta né, graças!!!!!!

estou cansadão, pulando 4:30 todo dia, dormindo 00:15, só cafeina pra me manter em pé mesmo...

trampo veioooooo, tá apertando legal

to fazendo serviço de 2, mais tá deboa, o tempo anda voando!

hoje tem facul, mais é bem soft, vou de moto, porque não vai dar tempo de pegar busão, preciso pagar minhas contas hoje, saiu o pagamento, mais já vai tudo embora no funil HASUASIOUASOIAUS

bom que agora falta só 4 parcelas da moto, ai posso dizer que eu tenho uma moto! hAOASHOASUAISO

....

Treino:

• Cycling:
    • 0:30:00 || 14 km (+314 pts)

[*]Running (treadmill):

• 0:30:00 || 4.2 km || 8.4 km/hr (+205 pts)

[*]Walking:

• 0:20:00 || 2 km (+48 pts)

Dieta ficou: 2014kcals, 122g carb, 93g gord, 180g prot

Amanhã, tenho que fazer um trabalho científico com meu colega de classe, mais antes vou ver se pedalo, e treino peito/pantu/ombro de tarde

abraços!

Link para o comentário

Ajudou muito, obrigado!

É que to tentando evitar aquele sentimento de "Ih, como perdi o controle em um dia, vou perder no resto também, foda-se". Se eu fizer isso agora, que é páscoa e estou na casa de meus pais, vou bater fácil um excesso de 20.000 kcal.

Da medo só de pensar kkkk

relaxa

aproveite a páscoa, só tem uma por ano!

é bom dar uma desencana de vez em quando da dieta....

Link para o comentário

06/04/2012 - 67º dia

Boa tarde!

acrdei 9 e pouco, comi um ovo de pascoa e um bolo de chocolate

desde ontem anoite, e até agora pouco, comi pra cassete, desencanei, ainda sim contei kcals

mais ja voltei ao normla, minha páscoa foi isso

treino super intenso, regassei mesmo

gostaria de agradecer 2 pessoas hoje...

a Renata e o Julio daqui do fórum, devido a alguns posts deles com informações de ouro, me ajudaram a melhorar meu bench

brigado!

treinamento>

a workout for 1021 pts

• Barbell Bench Press:
    • 78 kg x 6 reps (+90 pts)
    • 80 kg x 5 reps (+87 pts)
    • 82 kg x 5 reps (+89 pts)
    • 84 kg x 5 reps (+92 pts)
    • arrebentei no supino hoje!

[*]Seated Calf Raise:

• 72 kg x 15 reps (+24 pts)
    • 82 kg x 15 reps (+28 pts)
    • 87 kg x 15 reps (+30 pts)

[*]Standing Barbell Shoulder Press:

• 50 kg x 6 reps (+81 pts)

[*]Standing Barbell Calf Raise:

• 120 kg x 10 reps (+46 pts)
    • 130 kg x 10 reps (+54 pts)
    • 138 kg x 10 reps (+60 pts)

Dieta: 4897kcals 535g carb, 215g gord, 199g prot

vo upar no imageshack hoje não, é um saco HSAIUUASOIUA, são as ultimas

Tirei umas fotos, estã no meu album do facebook, nesse link: http://www.facebook....45134395&type=3

abraços, amanhã dead + Squat + chins

Editado por saintgraal
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...