Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Valew Gabs...

to curioso pra ver os resultados do cutt, você tava indo muito bem...

a propósito, amo fazer os 2 no mesmo treino.... (sábado que treino atarde)

o rendimento vai lá encima

faço certinho, não sinto lombar na hora, nem no dia seguinte, raramente só...

to qurendo deixar o treino de sabado bem insano mesmo, assim:

Deadlift > Squat > Bench > Chin

oque acha Renata?

Olhá, será realmente INSANO, mas se tu está com o teu psicológico preparado e teu corpo está bem, faça-o sim! É bom esse tipo de coisa para dar uma puxada a mais no negócio.

2 sábados por mês eu faço apenas exercícios compostos, praticamente é isso aí que tu irá fazer, apenas o Chin Up que não sobe nem que a vaca tussa, ainda estou pesada demais, mas eu insisto e logo logo vaai \o

Só um adendo, quando eu tentei iniciar pelo Supino, o resto não rendeu... Depois tentei iniciar com o Deadlift e não rendeu também. Foi aí que quando iniciei com o Squat, o resto evoluiu kkkk não sei o porque disso, mas comigo foi assim, então talvez tu deva testar e ver de qual maneira que tu irá te adaptar a essa loucura ;)

Abraçãããão Saaint, bora se destruir haha

____

Edit:

Tu usa barra olímpica para fazer agacho, supino e terra?

Editado por RenataBSTajes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew Saint, beleza??

Tô te acompanhando esperando o tão sonhado 200kg no Deadlift.

Quem sabe sai nesse sábado insano né :oneeyed02: .

@mudandodeassunto

Saint, ou qualquer outro leitor assiduo do diário: Eu tô precisando de alguma planilha de avaliação física de academia, na minha o negocio é todo zuado, não tinha balança, ele marcou em um papel qualquer, uma zona. Então eu preciso para poder acompanhar meus ganhos com mais exatidão.(Saint perdão por usar seu diario para isso)

relaxa cara, fique avontade...

Olhá, será realmente INSANO, mas se tu está com o teu psicológico preparado e teu corpo está bem, faça-o sim! É bom esse tipo de coisa para dar uma puxada a mais no negócio.

2 sábados por mês eu faço apenas exercícios compostos, praticamente é isso aí que tu irá fazer, apenas o Chin Up que não sobe nem que a vaca tussa, ainda estou pesada demais, mas eu insisto e logo logo vaai \o

Só um adendo, quando eu tentei iniciar pelo Supino, o resto não rendeu... Depois tentei iniciar com o Deadlift e não rendeu também. Foi aí que quando iniciei com o Squat, o resto evoluiu kkkk não sei o porque disso, mas comigo foi assim, então talvez tu deva testar e ver de qual maneira que tu irá te adaptar a essa loucura ;)

Abraçãããão Saaint, bora se destruir haha

____

Edit:

Tu usa barra olímpica para fazer agacho, supino e terra?

não, barra normal mesmo 1,80

vou fazer squat > deadlift > bench > chin se sobrar alguma coisa > press

obrigado pelas dicas

Fala Graal!

Vc foi citado no meu diario euheue se puder colaborar la...

Valeu bro!

opa!

passei lá amigo.

Seja o treino q for, começar com agacho é primordial. E se puder depois jogar terra, a intensidade pro resto do treino já estará nas alturas!

vou fazer isso panda, vamos ver se vai render

Fala SG... dei uma olhada nos ultimos topicos e nao consegui entender... tu esta em cutting ou em bulk? Hehehe

hasouasiouioas

tava legal não, tô no cutt denovo, mais de leve também, nada agressivo demais

29/03/2012 - 59º dia

Galera é o seguinte:

sou muito aberto com a minha vida pessoal aqui no diário, quem acompanha sabe!

hoje aconteceu uma coisa, que me emputeceu demais, estou estressado, e pensativo... vou contar

trabalho em um escritório e faz 4 anos, desde então, entrou e saiu gente, tivemos aumentos e tals, só que hoje, foi concedido um reajuste pra toda a equipe, menos pra quem? EU

falo isso, porque tenho acesso ao salario de todos, (trabalho no RH), então eu não sei porque fizeram isso, o motivo do aumento foi por MÉRITO.

cheguei a uma conclusão sobre isso: ou vão me mandar embora, ou querem que eu peça a conta.

mais não tenho feito nada de errado no serviço, e sempre sou muito dedicado, senão eu não duraria 4 anos aqui.

preciso tomar uma atitute, que também já está quase decidida: segunda feira, vou chamar meu gerente, e conversar com ele na salinha. vou especular, acho falta te ética dizer assim: porque todo mundo ganhou e eu não? qual o problema?

mais vou dizer, que me senti inferior, e senti um grande desânimo, visto que sempre dei o meu melhor aqui e tals....

vamos ver oque vai virar essa situação, tem coisas que acabam com o dia, a semana, o mês =/

fazer oque, é a vida!

em compensação, as coisas na facul estão indo rasoavelmente bem, semana que vem começa prova, então esse mês de abril, promete pra mim.... pode ser o pior do ano, ou melhor se eu conseguir o aumento! (não estou precisando), mais é sacanagem...

me desculpem o desabafo, eu gostaria de opiniões mais formadas, e inteligentes que a minha em relação a isso

treino:

  • Cycling:
    • 0:30:00 || 12 km (+217 pts)

    [*]Walking:

    • 0:20:00 || 2 km (+48 pts)

    [*]Running (treadmill):

    • 0:30:00 || 4.1 km || 8.1 km/hr (+193 pts)

Dieta: 2185kcals, 118g carb, 91g gord, 223g prot

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Fala Saint, sempre acompanhando aqui em OFF, força ai nesse cutting tamo junto na caminhada revezando entre cutting e bulk pra ver se chegamos a um shape manero...parabéns pela determinação...

Cara já passei por uma situação parecida, justamente quando estava precisando, ficava todos os dias pensando nesta situação,

o q atrapalhou meu rendimento, tomei uma atitude igual a sua fui conversar com o fulano, e graças a Deus depois de 1 mês

estava eu promovido, com salário melhor.

Saint conversa com ele e seja sincero, dependendo da postura vc vai saber se vc é importante na empresa ou ñ...ai vc

toma as atitudes conforme a sua realidade...

Outra coisa vc está fazendo Ed. Fisica então isso geralmente gera uma indisposição por parte do chefe, imagina

ele pensando "vou investir em uma pessoa q está estudando pra sair daqui...."

Infelizmente existe pessoas egoistas assim, como se todo aux. administrativo tivesse q fazer Facul de Administração, fala

sério, mais segue firme na caminhada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla SG. Cara fiquei curioso de como funciona esse esquema do clemb. Como fiquei curioso fui atrás e li alguns topicos, porém ainda tenho duvidas. Tem como me explicar sobre o ciclo 15on 15off, como aplicar, etc. Valeu SG.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Saint, sempre acompanhando aqui em OFF, força ai nesse cutting tamo junto na caminhada revezando entre cutting e bulk pra ver se chegamos a um shape manero...parabéns pela determinação...

Cara já passei por uma situação parecida, justamente quando estava precisando, ficava todos os dias pensando nesta situação,

o q atrapalhou meu rendimento, tomei uma atitude igual a sua fui conversar com o fulano, e graças a Deus depois de 1 mês

estava eu promovido, com salário melhor.

Saint conversa com ele e seja sincero, dependendo da postura vc vai saber se vc é importante na empresa ou ñ...ai vc

toma as atitudes conforme a sua realidade...

Outra coisa vc está fazendo Ed. Fisica então isso geralmente gera uma indisposição por parte do chefe, imagina

ele pensando "vou investir em uma pessoa q está estudando pra sair daqui...."

Infelizmente existe pessoas egoistas assim, como se todo aux. administrativo tivesse q fazer Facul de Administração, fala

sério, mais segue firme na caminhada...

puxa cara, obrigado...

mais assim, meu chefe é deboa, foda mesmo é o patrão que embassa!

shape maneiro até a entrada do inverno! tomara!

balancinha balancinha, não me decepcione no sabado HSAASUOIUASOIUASO

Fla SG. Cara fiquei curioso de como funciona esse esquema do clemb. Como fiquei curioso fui atrás e li alguns topicos, porém ainda tenho duvidas. Tem como me explicar sobre o ciclo 15on 15off, como aplicar, etc. Valeu SG.

Abraços e bons treinos.

então cara, clemb não é injetavel

é vendido como produto veterinário, com o nome de pulmonil gel, e tem em capsulas também (esse eu desconheço)

o pulmonil é oral por ml

cada ml tem 20mcg de clembuterol

o ciclo é piramide, feito mais ou menos assim:

1 dia 1ml

2 dia 1ml

3 dia 2 ml

4 dia 2 ml

5 dia 2 ml

6 dia 3 ml

7 dia 3ml

8 dia 3ml

9 dia 3ml

10 dia 4ml

11 dia 4ml

12 dia 4ml

13 dia 4ml

14 dia 5ml

15 dia 5ml

vai indo conforme os colaterais, que as veses vem com tudo, as veses nem vem, mais não significa que a droga não esteja funcionando.

você pode usar cetotifeno, pra não saturar receptores, que o clemb satura facil...

nome do cetotifeno é asmifen, caps de 1mg, acha em qualquer farmácia

se for virgem de clemb, o ciclo vai surtir um efeito legal, em mim por exemplo, já não seria a mesma coisa, pelo feeling, preciso de dosagens maiores

abraços, vai com calma

sempre sempre, quando o assunto for droga, não abuse!, seja qual for

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Saint, é melhor vc chegar no seu chefe parceiro e conversar. Se ele não souber de nada, e pedir p averiguar, ai é pq alguem acima q quer te sacanear. Se ele souber, ai se prepara q pode ser demissão, ou então, q vc será promovido. Não foge mt disso. Pq é mt estranho TODOS ganharem, e vc não (ainda mais q eles sabem q vc tem acesso a estes valores). Não vejo q isso seja um "teste" deles para saber como será sua reação...

Este vídeo é pro seu patrão!

http://www.youtube.com/watch?v=Itconufoiws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...