Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

HSAUAISUOIASUSAO

foi muito legal!

zuei, fui 4 veses na montanha russa (montezun), e 2 no rio bravo 1 na barca, e 1 no katatomb.... os caras falaam que é assustador, muito fraco! uma menina caiu um tombasso, eu não sei se ria da situação, porque tinha uma múmia atras dela, cara dei muita risada mesmo LoL....

o que é assustador é como nego consegue ficar assustado com aquilo isso sim hauahaa, realmente ridículo já ví criaturas mais tenebrosas nos nossos mmorpgs da vida por ae hauahahahaha.

hmm refeedão do mal ein, agora quando estourando as kcals, estou fazendo isso com comida limpa, tipo granola e aveia, mas isso so me conforta pscologicamente, pq limpa ou não excedente calorico=gordura né hauahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí bicho ! Acompanho sempre na moita aqui, irmão.

Segue firme aí !

Vamo que Vamo! rs.

Abraço e ótima semana !

Obrigado pela consideração!

Tirei a 1rm manin asuhasuhas

Quase quebrei no meio, quase saiu sangue dos zóio mas consegui fazer com 181kg

:D

Daí o instrutor me cago na cabeça por causa do barrulho que deu quando a barra bateu no chão asuhsauhsahsau

pelo menos assim eu sei que ainda vou ter um bom tempo de progressão antes de stagnar

eita porra!

181kg

isso aeeeeeee

faz umas 5 com 160 tranquilo eim?

Buenas \o

Haha, obrigada, as tuas também estão excelentes (:

Sabe que eu estou bem afim de dar início a um diário também, vamos ser se tomo vergonha na cara e começo kkk

Abração.

hahaha

quando começar, não esquece de me passar o link, pra eu acompanhar sua história!

bjo

o que é assustador é como nego consegue ficar assustado com aquilo isso sim hauahaa, realmente ridículo já ví criaturas mais tenebrosas nos nossos mmorpgs da vida por ae hauahahahaha.

hmm refeedão do mal ein, agora quando estourando as kcals, estou fazendo isso com comida limpa, tipo granola e aveia, mas isso so me conforta pscologicamente, pq limpa ou não excedente calorico=gordura né hauahahaha

podes crer HASOUOIASUOIASUA

exagerei por causa do chocolate, não perdoei ele.... dei um pedaço pra minha tia só hUOUSAOIUASOIUAS

cacete, 5k de kcals... isso que eu chamo de dia de lixo...

se bem que semana passada eu andei comendo estilo tu no bulk manolo...

engordei 2kgs em uma semana, siniwztro

LoL, retenção brother!

rlx

27/03/2012 - 57º dia

Hoje perdi hora.... acordei com minha irmã chamando 10 pras 7, ai fudeu tudo, peguei a bicicleta, os ovos na geladeira (não deu tempo de cozinhar)....

cheguei no trampo mandei 2 bananas e 12 ovos crus mesmo... correria fudeu tudo... mais enfim, perdi de correr, e fazer um aerobio, mais descancei também..

de atividade só a pedalada mesmo, queria dizer que estou gostando bastante em ir e voltar de bike do trampo, estou ganhando um condicionamento legal, e gostando do ventinho na cara todo dia, é um dos melhores momentos do dia, em que reflito algumas coisas também...

  • Cycling:
    • 0:30:00 || 14 km (+314 pts)
    • ida/volta trampo

Dieta: 2320kcals, 78g carb, 87g gord, 302g prot

amanhã vou agachar! se eu não perder a hora denovo ¬¬, maldito seja eu, coloquei pra despertar "1 vez" e nem vi, era pra colocar "diariamente", ai despertou na segunda e hoje foldeu...

abraços,

vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita porra!

181kg

isso aeeeeeee

faz umas 5 com 160 tranquilo eim?

é, 181kg, e eu fiz umas reps com pouco menos peso antes dessa

Resultado? Lombar, obliquos, reto abdominal, dorsais, trapézios, posterior de ambas as pernas, gluteos, panturrilhas, antebraços, pasme: deltoide posterior...

Tudo moido cara, e o unico exercicio que eu fiz além do terra ontem foi a remada curvada, mas peguei mais leve pra não botar mais pressão ainda na lombar

devo conseguir 5 com 160 sim, mas, te juro, se eu não tivesse largado os dejetos antes de sair de casa, eu tinha me cagado kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, 181kg, e eu fiz umas reps com pouco menos peso antes dessa

Resultado? Lombar, obliquos, reto abdominal, dorsais, trapézios, posterior de ambas as pernas, gluteos, panturrilhas, antebraços, pasme: deltoide posterior...

Tudo moido cara, e o unico exercicio que eu fiz além do terra ontem foi a remada curvada, mas peguei mais leve pra não botar mais pressão ainda na lombar

devo conseguir 5 com 160 sim, mas, te juro, se eu não tivesse largado os dejetos antes de sair de casa, eu tinha me cagado kkkkkkkkk

HASUSAIOUSAOIUSAOIUASO

28/03/2012 - 58º dia

acordei certo hoje !

nada de importante pra relatar, estudando bastante, fazendo trabalhos, engraçado como professor acha que agente não faz nada.... maldito seja!

HASHSAOUASOIU

treino:

  • Barbell Squat:
    • 60 kg x 10 reps (+66 pts)
    • 90 kg x 5 reps (+88 pts)
    • 100 kg x 5 reps (+102 pts)
    • 110 kg x 4 reps (+108 pts)
    • 100 kg x 5 reps (+102 pts)
    • 90 kg x 6 reps (+94 pts)
    • 80 kg x 8 reps (+86 pts)

    [*]Chin-Up:

    • 6 reps (+35 pts)
    • 8 reps (+52 pts)
    • 6 reps (+35 pts)

    [*]Lying Leg Curls:

    • 35 kg x 7 reps (+12 pts)
    • 40 kg x 8 reps (+13 pts)
    • 42 kg x 8 reps (+14 pts)
    • um pouco de medo aqui, a ultima vez, minha panturrilha deu uma caibra fudida

    [*]Dumbbell Side Bend:

    • 20 kg x 10 reps (+31 pts)
    • 20 kg x 10 reps (+31 pts)
    • 17 kg x 15 reps (+32 pts)
    • superset com a extensora

    [*]Cycling:

    • 0:35:00 || 16 km (+354 pts)

Dieta: 2551kcals 411g carb, 34g gord, 161g prot

falta só 200g de frango com salada as 12:00

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, 181kg, e eu fiz umas reps com pouco menos peso antes dessa

Resultado? Lombar, obliquos, reto abdominal, dorsais, trapézios, posterior de ambas as pernas, gluteos, panturrilhas, antebraços, pasme: deltoide posterior...

Tudo moido cara, e o unico exercicio que eu fiz além do terra ontem foi a remada curvada, mas peguei mais leve pra não botar mais pressão ainda na lombar

devo conseguir 5 com 160 sim, mas, te juro, se eu não tivesse largado os dejetos antes de sair de casa, eu tinha me cagado kkkkkkkkk

Eu sei bem como é isso :laughingsmiley:

Dia de Terra e Agacho é sagrado kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui brother, é hora de mofar opa secar.

Abraços!

Valew Gabs...

to curioso pra ver os resultados do cutt, você tava indo muito bem...

Eu sei bem como é isso :laughingsmiley:

Dia de Terra e Agacho é sagrado kkkkk

a propósito, amo fazer os 2 no mesmo treino.... (sábado que treino atarde)

o rendimento vai lá encima

faço certinho, não sinto lombar na hora, nem no dia seguinte, raramente só...

to qurendo deixar o treino de sabado bem insano mesmo, assim:

Deadlift > Squat > Bench > Chin

oque acha Renata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew Saint, beleza??

Tô te acompanhando esperando o tão sonhado 200kg no Deadlift.

Quem sabe sai nesse sábado insano né :oneeyed02: .

@mudandodeassunto

Saint, ou qualquer outro leitor assiduo do diário: Eu tô precisando de alguma planilha de avaliação física de academia, na minha o negocio é todo zuado, não tinha balança, ele marcou em um papel qualquer, uma zona. Então eu preciso para poder acompanhar meus ganhos com mais exatidão.(Saint perdão por usar seu diario para isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...