Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

eai saint esses 82KG no supino é no total? ou de cada lado?

é o peso total

35+35+12

tibissa, nunca vi ninguém que não consiga, tenta ver se nao falta uns alongamentos ou tu não tem encurtamento em alguma cadeia dos musculos recrutados, teria que ver com o martin que entende dessas coisa

@saint:

tu controla a negativa na remada curvada, terra, encolhimentos... exercicios em que o peso é colossal em geral (e não tem risco de morte se não controlar tipo o supino)?

só controlo supino, agacho e chin-up , terra e afins,afins, não me preocupo não, terra eu arredondo demais as costas se controlar negativa, remada parece ser interessante controlar...

o lance do supino, vocês fazem a ponte? mesmo no inclinado....

eu ranco a bunda do banco no inclinado, e fico nos pés, ai encosto a barra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

E aí SG, vai com calma que o supino vai melhorar.

Não acho que seja legal tirar a bunda do banco... não tem como você fazer com ela nele? Faz só o arco da lombar.

Com relação ao supino (reto/inclinado, ou paralelas, etc), até onde eu entendo vai ser sempre mais seguro não passar de 90º entre o braço e os ombros (no caso do supino reto seriam braços na horizontal), baixar mais do que isso não vai adicionar muito estímulo e pode ser ruim pelo fato de os ombros estarem em uma posição ruim (alongados sob carga). Além disso também entendo ser interessante manter os cotovelos mais próximos do corpo (uns 45º em relação ao tronco) e na mesma linha da barra (antebraços na vertical).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí SG, vai com calma que o supino vai melhorar.

Não acho que seja legal tirar a bunda do banco... não tem como você fazer com ela nele? Faz só o arco da lombar.

Com relação ao supino (reto/inclinado, ou paralelas, etc), até onde eu entendo vai ser sempre mais seguro não passar de 90º entre o braço e os ombros (no caso do supino reto seriam braços na horizontal), baixar mais do que isso não vai adicionar muito estímulo e pode ser ruim pelo fato de os ombros estarem em uma posição ruim (alongados sob carga). Além disso também entendo ser interessante manter os cotovelos mais próximos do corpo (uns 45º em relação ao tronco) e na mesma linha da barra (antebraços na vertical).

Abraços

Muito obrigado pelas dicas Martin!

pra variar, você me ajudou mais uma vez HASIUASIUASIOUAS

20/03/2012 - 50º dia

acordei antes do despertador, 2 min HASUISAOOAUS, tratei da minha gatinha, fui até a gym, com cafeina e fiz AEJ

saintgraal earned 169 points for:

  • Cycling:
    • 0:05:00 || 2 km (+30 pts)

    [*]Walking (treadmill):

    • 0:45:00 || 4.8 km || 6.1 km/hr (+139 pts)
    • AEJ

no mais tá sossegado, low carb hoje, low-zero HSAUIOUASOIAS

to meio enjoado pra comer, amanhã é deadlift day....

estou perdendo todo o peso devolta, vamos ver se agora ganho mais definição.... fazendo isso com mais noção....

vou pesar no sábado, espero estar com 86-87... visto que ultimo sábado estava com 88, vou levar até 79 pra ver, quero definição!

alguém sabe se vascularização, aparece com bf baixo? ou é mais genetica mesmo?

sempre fico nessa dúvida, falo porque vejo veias que nunca ví antes por exemplo...

Dieta: 2236kcals 31g carb, 117g gord, 258g prot

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint, a vascularização aparece com o BF baixo mesmo. A quantidade de veias e a grossura dependem da genética e dos músculos mais desenvolvidos. Alguém com uma panturrilha muito desenvolvida, por exemplo, tem tendência e ter grande vascularização ali.

Se falei alguma besteira, alguém me corrija hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacetadas saint, porque tao baixo o carb? Jesuisssss... hehehe, quer tirar retencao ou algo do tipo ?

kkkk nada, quis comer só ovos, frango, azeite e vegetais

sei lá to meio enjoado =/

vascu aparece com bf baixo, musculatura madura/densa e outros fatores, mas os principais mesmo são esses dois (ou produtos hehehe)

cara, acho que me perdi, você ainda tá em bulk? porque tao restritivo? Oo

abraço!

fala Red!

então cara tô fazendo algo em torno de -5% manutenção nos dias on, e -20 até -40% em dias off...

quero ver se baixo bem agora...

eu gosto de manter o condicionamento, com corridas e pedaladas, quero melhorar o bf o quanto puder...

resumindo é cutting denovo ashOUOIuaoiuAOIUaiou

não dá pra ficar comendo do jeito que tava, agora o shape ta voltando, vamos ver se melhoro o nivel dele agora, tirando esses pneus e essa barriga que me encomoda, junto com a parte interna das coxas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint, boa sorte no seu cutting.

Da próxima vez veja se não vai com tanta sede ao pote quando começar o bulking...hehe

Abraços!

Obrigado Martin...

vou precisar!

é verdade, mais é caindo que se aprende a levantar, não precisava ter feito tão rapidamente desse jeito.... agora sei mais ou menos como funciona meu corpo, no quesito "ganhos"... e não é bem assim como eu pensei.

tá bom, deu pra dar uma relaxada boa daquele sofrimento, agora estou muito mais tranquilo...

Vamo q vamo Graal, to acompanhando velhote, boas perdas ae!

valeu Tibissa!

fala sg!, isso ae manin, terceiro dia de cutting agora tambem! vamo combinar ein a partir de agora nossos dias do lixo só vão até nossa tmb! te desafio, vamo vê quem aguenta ficar mais tempo sem estourar a dieta ein! rsrsrsrs

CHALLENGE ACCEPTED!

só não posto o meme, porque demora muito haoiUIOUDSOIAusioAU

dia do lixo 3100kcal MÁX

ainda não estourei nenhum dia! ja faz 15 dias que estou na tmb/abaixo da tmb

abraços amigo, e boa sorte

tamo junto!

21/03/2012 - 51º dia

treino:

saintgraal earned 1055 points for:

  • Barbell Deadlift:
    • 102 kg x 8 reps (+120 pts)
    • 142 kg x 5 reps (+191 pts)
    • 132 kg x 6 reps (+175 pts)
    • 122 kg x 7 reps (+157 pts)
    • RPT style

    [*]Chin-Up:

    • 6 reps (+36 pts)
    • 6 reps (+36 pts)

    [*]Pull-Up:

    • 4 reps (+22 pts)

    [*]Sumo Deadlift:

    • 102 kg x 8 reps (+96 pts)

    [*]Seated Calf Raise:

    • 54 kg x 16 reps (+18 pts)
    • 74 kg x 15 reps (+24 pts)
    • superslow

    [*]Barbell Shrug:

    • 90 kg x 5 reps (+38 pts)
    • 110 kg x 6 reps (+54 pts)
    • smith

    [*]Hammer Dumbbell Curl:

    • 17 kg x 6 reps (+18 pts)
    • 17 kg x 6 reps (+18 pts)

    [*]Barbell Curl:

    • 25 kg x 10 reps (+17 pts)

    [*]Front Leg Raises:

    • 15 reps (+5 pts)
    • deitado no chão

    [*]Cycling:

    • 0:05:00 || 2 km (+30 pts)

Dieta: 3274kcals 477g carb, 60g gord, 214g prot

amanhã e depois dias off

Plano: deixar carbs em menos de 100g nos dois dias, e kcals amanhã em 1500 e sexta em 1800

abraços!

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...