Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Opa tranquilo saint , tava observando você pega praticamente as mesmas cargas que eu mas eu nunca fiz um treino especifico pra força sera que seria bom fazer , e todos comentão sobre menor intensidade e maior frequencia para naturais e meu treino é o seguinte abc-off-abc

A-Peito 4 exercicios / tricips 3 exercicios

B-Costas 4 exercicios / bicips 3 exercicios

C-Ombro 4 exercicios /trapz 2 exercicios/pernas 4 exercicios/panturra 1 exercicio

sera que tem alguma divisão melhor ou seria indicado alterar algo? ps:fiz um diario comecei ontem se qizer acompanhar seria bem vindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Show Saint, só não sei como vcs conseguem medir qntdade de calorias que comem, eu sigo minha dieta e não a minima ideia, shauhuAS.

Boa sorte aew e bons treinos.

HAHAHA

eu uso fitday.com

fica facil por lá, da pra criar o alimento e tals.... tudo na linha kcals que saem e que entram

abraços! obrigado por acompanhar!

Voltando a acompanhar não pude ler tudo pq to colocando os diarios em dia, qndo de peso ganhou desde do inicio do Bulk?

ganhei 12 kgs, mas mantive bulk pesado, (tudo liberado) por 3 semanas somente, ai estava muito retido.... e gordo cara...

resolvi abaixar as kcals pra manutenção

abraços, obrigado por passar!

Opa tranquilo saint , tava observando você pega praticamente as mesmas cargas que eu mas eu nunca fiz um treino especifico pra força sera que seria bom fazer , e todos comentão sobre menor intensidade e maior frequencia para naturais e meu treino é o seguinte abc-off-abc

A-Peito 4 exercicios / tricips 3 exercicios

B-Costas 4 exercicios / bicips 3 exercicios

C-Ombro 4 exercicios /trapz 2 exercicios/pernas 4 exercicios/panturra 1 exercicio

sera que tem alguma divisão melhor ou seria indicado alterar algo? ps:fiz um diario comecei ontem se qizer acompanhar seria bem vindo

cara é bem pessoal se vai treinar força ou não...

eu só treino força, quero mexer com as miofibras mesmo...

se fosse mudar os treinos pra força, seria basicamente os exercicios compostos ( supino, agachamento, terra, desenvolvimento), nada de isolar, um ou outro pra triceps, biceps e pantu

mais sei treino C, está bem volumoso, principalmente o treino de ombros....

linka teu diário que eu acompanho !

hugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrof...__fromsearch__1 aqui está : D , então cara ultimamente estou tentando fazer bastante exercicios compostos até porque quero me manter proporcional em costas por exemplo estou fazendo barra,terra,remada curvada , ja em peito supino inclinado ,reto,flexões,peck deck , eu pessoalmente tambem acho volumoso mas mato meu treino de ombro rapidinho por 2 exercicios é um bi set consigo fazer esse treino em menos de uma hora ou no maximo uma hora , e oque são miofibras? Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrof...__fromsearch__1 aqui está : D , então cara ultimamente estou tentando fazer bastante exercicios compostos até porque quero me manter proporcional em costas por exemplo estou fazendo barra,terra,remada curvada , ja em peito supino inclinado ,reto,flexões,peck deck , eu pessoalmente tambem acho volumoso mas mato meu treino de ombro rapidinho por 2 exercicios é um bi set consigo fazer esse treino em menos de uma hora ou no maximo uma hora , e oque são miofibras?

podecrer!

dá uma lida nesse artigo: http://www.bodybuilding.com/fun/hale6.htm

use o google tradutor se não manjar inglês

depois se você se interessar , você pesquisa e aprofunda,

vou ler lá seu diário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai saint esses 82KG no supino é no total? ou de cada lado?

De cada lado, fora a barra olímpica de 20kgs... faz as contas ae!

heheh brincadeira, eh peso total com barra creio eu!

Graal, meu mano, me diz uma coisa, tu encosta a barra no peito no supino inclinado tbm? eu nao consigo!!!! desco ate mais que 90 graus mas nao consigo chegar no peito!

e esse fitday nao consigo usar isso cara... eh mto detalhe hehe

abraço mano boa semana de treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De cada lado, fora a barra olímpica de 20kgs... faz as contas ae!

heheh brincadeira, eh peso total com barra creio eu!

Graal, meu mano, me diz uma coisa, tu encosta a barra no peito no supino inclinado tbm? eu nao consigo!!!! desco ate mais que 90 graus mas nao consigo chegar no peito!

e esse fitday nao consigo usar isso cara... eh mto detalhe hehe

abraço mano boa semana de treinos

tibissa, nunca vi ninguém que não consiga, tenta ver se nao falta uns alongamentos ou tu não tem encurtamento em alguma cadeia dos musculos recrutados, teria que ver com o martin que entende dessas coisa

@saint:

tu controla a negativa na remada curvada, terra, encolhimentos... exercicios em que o peso é colossal em geral (e não tem risco de morte se não controlar tipo o supino)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint,Agora você tá comendo na manutenção, certo? Depois vai partir pra um bulk clean ou vai voltar pro cut?

tibissa, nunca vi ninguém que não consiga, tenta ver se nao falta uns alongamentos ou tu não tem encurtamento em alguma cadeia dos musculos recrutados, teria que ver com o martin que entende dessas coisa

@saint:

tu controla a negativa na remada curvada, terra, encolhimentos... exercicios em que o peso é colossal em geral (e não tem risco de morte se não controlar tipo o supino)?

As vezes falta fazer um YWTL pra aquecer bem. kkkkkk

Po, sacanagem.JoasGoveia, to brincando na boa cara. Mas 82kg ai provavelmente é peso dos dois lados + peso da barra.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint,Agora você tá comendo na manutenção, certo? Depois vai partir pra um bulk clean ou vai voltar pro cut?

As vezes falta fazer um YWTL pra aquecer bem. kkkkkk

Po, sacanagem.JoasGoveia, to brincando na boa cara. Mas 82kg ai provavelmente é peso dos dois lados + peso da barra.

Abraço!

uaheauheuhaeuh, é claro...

mas o martin falou que é melhor assim, sei lá

eu desço até faltar uns 5cm no inclinado, ao que parece pra mim o ombro trabalha mais na parte mais "alta" do movimento nos supinos, não sei o caso de vocês

enfim, acho que faz sentido não descer tudo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...