Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Nossa, SG, salada com catchup foi uma das combinações mais insólitas que eu já vi na vida, pra não dizer outra coisa! rs :sick01:

Galera aí falando que consegue comer salada só com sal e vinagre, velho, se eu não dou uma boa temperada com azeite, sal e vinagre a coisa não desce nem a pau, é até ruim de mastigar, fica raspando tudo na boca! ahauhaua

Então, Cascadão, vc tem razão, eu sei que é questão de costume mesmo, falta eu tomar vergonha na cara e cortar, deixar só o sódio dos alimentos como o Matheus disse e começar a usar outros tempero que nem o fe rato falou. Adoçante eu uso faz tanto tempo que nem sei mais o que é beber suco adoçado com açúcar! rs Queria ficar uma semana sem botar sal em nada, só pra ver a diferença que ia dar na balança! :ph34r_anim:

sódio é importante também, é legal manter o equilibrio

diminua o sal só!

retenção não faz diferença nenhuma no processo de perda de peso (só na balança mesmo)

abraços, obrigado por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Graal, já ouvi dizer que o fato de vc mascar chiclete de estômago vazio pode fazer mal ao estômago... você acha que isso pode te trazer algum malefício haja vista que tu faz uso de goma de mascar pra disfarçar a fome na tua LG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graal, já ouvi dizer que o fato de vc mascar chiclete de estômago vazio pode fazer mal ao estômago... você acha que isso pode te trazer algum malefício haja vista que tu faz uso de goma de mascar pra disfarçar a fome na tua LG?

Brother

acho que não, pensando bem, TUDO faz mal

eu mastigo trident, mais exporadicamente, tipo quando estou tenso, ou quando ingiro MUITA comida, pra ajudar na digestão (reza a lenda).

mais no maximo um problema de ulcera?

mesmo assim, dificil..tomo 4-5lts de água/dia, e a maioria é no underfeeding

hugs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother

acho que não, pensando bem, TUDO faz mal

eu mastigo trident, mais exporadicamente, tipo quando estou tenso, ou quando ingiro MUITA comida, pra ajudar na digestão (reza a lenda).

mais no maximo um problema de ulcera?

mesmo assim, dificil..tomo 4-5lts de água/dia, e a maioria é no underfeeding

hugs!

Tá certo meu mano, vc tem razão... achei que tu fazia disso uma rotina, todo dia, toda hora ou durante o under todo!

Como acompanho aqui, mta das vezes em off so adquirindo conhecimento, eu lembrei disso e resolvi trazer à tona!

Valeu meu mano, abraços e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14/03/2012 - 44º dia

acordei as 04:30, todo disposto, interessante, estou dormindo da 00:15 as 04:30, não estou tendo problema com sono, nem estou cansado, oque será?

mandei 20g whey, cafeina e fui treinar:

saintgraal earned 1257 points for:

  • Barbell Deadlift:
    • 152 kg x 1 reps (+121 pts)
    • 112 kg x 5 reps (+122 pts)
    • 152 kg x 3 reps (+178 pts)
    • 132 kg x 7 reps (+182 pts)
    • 112 kg x 10 reps (+144 pts)

    [*]Chin-Up:

    • 6 reps (+37 pts)
    • 7 reps (+45 pts)
    • 8 reps (+54 pts)
    • ultimo set, quase morri LoL

    [*]Barbell Shrug:

    • 130 kg x 5 reps (+68 pts)
    • 130 kg x 5 reps (+68 pts)
    • 110 kg x 8 reps (+58 pts)

    [*]Seated Calf Raise:

    • 80 kg x 13 reps (+26 pts)
    • 80 kg x 10 reps (+25 pts)

    [*]Barbell Curl:

    • 35 kg x 10 reps (+19 pts)
    • 37 kg x 8 reps (+19 pts)

    [*]Ab Wheel (kneeling):

    • 11 reps (+19 pts)

    [*]Walking (treadmill):

    • 0:05:00 || 0.5 km || 6.1 km/hr (+8 pts)

    [*]Cycling:

    • 0:10:00 || 4 km (+64 pts)
    • ida + volta gym + volta pela cidade (subidas)

Dieta: 2298kcals, 229g carb, 50g gord, 240g prot

fechei porai mesmo, não consegui comer mais...

acho que foi pelo fato, mandei as 100g de aveia de sempre, só que esse pacote estava com uns bixos comedores de aveia...vide "caruncho", eles desenvolvem quando a aveia fica muito tempo estocada... enfim

mandei com os caruncho e tudo, confesso deu nojinho de comer os bixinhos, mais estava sem saco pra retirar 1 por 1 , ia perder tempo demais!

gorfei um pouco!

ME GUSTA!

abraços, amanhã... só uma caminhada em jejum, ou pedalada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

hahahaha... muito boa mesmo

SG, é bem provável que você não esteja cansado porque está comendo bastante. Bem diferente de uma dieta hipocalórica na qual a gente passa o dia todo cansado, mesmo dormindo mais.

Nesse AB Wheel você vai até embaixo, quase encostando o tronco no chão?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha... muito boa mesmo

SG, é bem provável que você não esteja cansado porque está comendo bastante. Bem diferente de uma dieta hipocalórica na qual a gente passa o dia todo cansado, mesmo dormindo mais.

Nesse AB Wheel você vai até embaixo, quase encostando o tronco no chão?

Abraços!

sim, fazia tempo que não fazia ele, fiz um pouco, pra não judiar da lombar.

joelhos um pouco abertos, eu consigo descer até encostar o peito no chão, depois subo...

se eu fizer 3-4 séries de wheel, não aguento levantar da cama no outro dia

hauuaiouaoiuaoi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14/03/2012 - 44º dia

acordei as 04:30, todo disposto, interessante, estou dormindo da 00:15 as 04:30, não estou tendo problema com sono, nem estou cansado, oque será?

mandei 20g whey, cafeina e fui treinar:

saintgraal earned 1257 points for:

  • Barbell Deadlift:
    • 152 kg x 1 reps (+121 pts)
    • 112 kg x 5 reps (+122 pts)
    • 152 kg x 3 reps (+178 pts)
    • 132 kg x 7 reps (+182 pts)
    • 112 kg x 10 reps (+144 pts)

    [*]Chin-Up:

    • 6 reps (+37 pts)
    • 7 reps (+45 pts)
    • 8 reps (+54 pts)
    • ultimo set, quase morri LoL

    [*]Barbell Shrug:

    • 130 kg x 5 reps (+68 pts)
    • 130 kg x 5 reps (+68 pts)
    • 110 kg x 8 reps (+58 pts)

    [*]Seated Calf Raise:

    • 80 kg x 13 reps (+26 pts)
    • 80 kg x 10 reps (+25 pts)

    [*]Barbell Curl:

    • 35 kg x 10 reps (+19 pts)
    • 37 kg x 8 reps (+19 pts)

    [*]Ab Wheel (kneeling):

    • 11 reps (+19 pts)

    [*]Walking (treadmill):

    • 0:05:00 || 0.5 km || 6.1 km/hr (+8 pts)

    [*]Cycling:

    • 0:10:00 || 4 km (+64 pts)
    • ida + volta gym + volta pela cidade (subidas)

Dieta: 2298kcals, 229g carb, 50g gord, 240g prot

fechei porai mesmo, não consegui comer mais...

acho que foi pelo fato, mandei as 100g de aveia de sempre, só que esse pacote estava com uns bixos comedores de aveia...vide "caruncho", eles desenvolvem quando a aveia fica muito tempo estocada... enfim

mandei com os caruncho e tudo, confesso deu nojinho de comer os bixinhos, mais estava sem saco pra retirar 1 por 1 , ia perder tempo demais!

gorfei um pouco!

ME GUSTA!

abraços, amanhã... só uma caminhada em jejum, ou pedalada

Nossa, SG, vc é hardcore mesmo, caruncho é foda, só de ver já me dá o maior nojo, que dirá comer, eca! Sobre a retenção, faz diferença na balança, sei que não é banha que a gente perdeu, mas mesmo assim, conforme o Matheus já disse, deve dar uma diferença no visual tb, principalmente em relação a roupas apertadas, não?

Meu, fiquei de cara, se eu dormir só 4 horas de noite me arrasto o resto do dia, deve ter a ver com o superávit calórico, sim. Eu que estou em cutting desde janeiro já estou sentindo, está cada vez mais difícil fazer a progressão de cargas na maioria dos exercícios, tipo, fico uma semana fazendo supino com o mesmo peso e parece que a merda não fica mais leve nunca, é foda... E tenho plena consciência que só estou conseguindo progredir as cargas porque entrei na academia faz pouco tempo, senão além de não subir, ia ter que baixar por causa do déficit calórico... Cutting é tenso! :ohno02:

Editado por Sarah Connor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, SG, vc é hardcore mesmo, caruncho é foda, só de ver já me dá o maior nojo, que dirá comer, eca! Sobre a retenção, faz diferença na balança, sei que não é banha que a gente perdeu, mas mesmo assim, conforme o Matheus já disse, deve dar uma diferença no visual tb, principalmente em relação a roupas apertadas, não?

dá sim...

eu por exemplo, quando estou muito retido, algumas bermudas nem entram LoL....

e dá pra perceber, quando você usa uma meia relativamente apertada, e no fim do dia você tira ela, a pele não "volta" na hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...