Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

ainda bulkando saint?

eu passei 2 dias sem comer tanto sal e perdi 1kg de pura agua

lol

acho que ganhei muiiiiiiita agua e pouca banha, assim como bastante massa

nesse tempo

viva a memoria muscular

pode crer

cara, to no bulk sim, mais bem devagar....

fazendo o ciclo de macros e tá mais pra recomp

mais tá melhor assim, meu peso tá em 90.... se foram 3kgs de agua facil em...

Coe SG, to acompanhando hein mano, vamo q vamo nesse bulk ae, mas sem abusar das kcal(o que imagino a tua dificuldade hehe)

E a LG, a grelina se estabilizou legal?! Ou ainda tem sentido fome?!

Valeu abs!

sim, não sinto mais fome anoite, tá deboa... a agua controla, trident se porar, e em ultimo caso chá mate que levo na bolsa.

Ué, mas se judia mesmo, por que vc não faz um esquema de treino em que não coincida squat e dead no mesmo dia, não renderia melhor assim?

Meu, eu tenho certeza que se eu ficasse uma semana comendo pouco sal eu perdia uns 2 kg só de água, tenho uma retenção nervosa. O foda é que eu amo sal, daí não consigo passar sem o maldito! :mad:

é que de sabado ta mó galera treinando deadlift, eles competem, e eu gosto de tirar a RM do terra de sabado saca... motivação a +

só que sabado é treino de pernas ai junta agacho e terra....

mais de quarta eu também puxo terra, faço no sabado porque a galera chama também e é muito legal

eu acho que pra retenção ah uma solução simples, uns 15 mins de corrida na esteira uma semana da pra eliminar uma boa agua e 15 minutinhos de esteira pos treino não vai prejudicar taaaaaaaanto assim seu ganho de massa. fui parabens sg kcals tão boas agora.

valeu Amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vish

eu também gosto de sal, mas consigo viver sem

frango sem tempero

ovo sem tempero

sodio só o natural dos alimentos

não sabia que eu tava um balão de agua hahaha

Putz, é cruel, eu taco sal em tudo, não consigo comer qualquer alimento salgado (ovo, carne, salada, batata etc) sem colocar sal, imagine a retenção da criança aqui... :ohno02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, é cruel, eu taco sal em tudo, não consigo comer qualquer alimento salgado (ovo, carne, salada, batata etc) sem colocar sal, imagine a retenção da criança aqui... :ohno02:

normal uhauhahau

eu tive que fazer isso pras calças voltarem à entrar direito

:\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio sal. E odeio coisas muito doces, tipo aqueles chocolates que voce come e tem que beber 1L de agua depois. Eu tempero frango com curry, oregano, cebola , alho e salsa. Legumes, faco com vinagre balsamico , ou o cebola , alho e salsa. A unica coisa que eu gosto de usar como tempero que e lotada de sodio eh shoyu, mas acelga refogada tem que ter shoyu. Hehehe

tu é um caso à parte

não consigo dar uma de chefe de cozinha, nem sei temperar 1 alface uhaauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk

pior é que é verdade, quando fiz WD a salada ia tudo sem tempero, só com sal no max

huauhauahauh

salada eu gosto de catchup

rapido facil, akeles 1kg de alface e etc, joga um catchup e ja era

hsauuasiouasiouas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sarah, a questão do sal, e igual a questão do açucar, eu tambem não comia de jeito nenhum os alimentos que você citou sem sal, depois de tirar o sal desses alimentos por uns 3 meses nem sinto falta mais, igual o adoçante tambem, nos primeiros meses eu não suportava tomar adoçante achava horrível gosto de química, depois de meses insistindo, hoje quando vou tomar meu café se tiver açucar é que eu acho horrível, me acostumei tanto com adoçante que meu paladar hoje não gosta mais do açucar no café, e questão de dar tempo pro corpo kkkk, difícil e conseguirmos dar tempo pra ele ne kkkkk. sg não inventa de ciclagem de calorias, não rola cara, ou e bulk ou e cut, recompy so e bom quando o cara ja é trincado e quase não ganha nada mesmo, porque haja paciencia pra ver resultados, você não se sente nem emagrecendo nem ganhando musculos e psicologicamente isso e uma bosta. continua bulk clean rapaz!

Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sarah, a questão do sal, e igual a questão do açucar, eu tambem não comia de jeito nenhum os alimentos que você citou sem sal, depois de tirar o sal desses alimentos por uns 3 meses nem sinto falta mais, igual o adoçante tambem, nos primeiros meses eu não suportava tomar adoçante achava horrível gosto de química, depois de meses insistindo, hoje quando vou tomar meu café se tiver açucar é que eu acho horrível, me acostumei tanto com adoçante que meu paladar hoje não gosta mais do açucar no café, e questão de dar tempo pro corpo kkkk, difícil e conseguirmos dar tempo pra ele ne kkkkk. sg não inventa de ciclagem de calorias, não rola cara, ou e bulk ou e cut, recompy so e bom quando o cara ja é trincado e quase não ganha nada mesmo, porque haja paciencia pra ver resultados, você não se sente nem emagrecendo nem ganhando musculos e psicologicamente isso e uma bosta. continua bulk clean rapaz!

hasuisauuasiouasoi

to pegando mais leve nas kcals só

e nos carbs, pra não ficar bolinha

13/03/2012 - 43º dia

Hoje levantei, resolvi ir pra gym, não pra trabalhar com pesos.... estava sem sono então fui e fiz AEJ

  • Cycling:
    • 0:05:00 || 2 km (+30 pts)

    [*]Walking (treadmill):

    • 0:30:00 || 3.1 km || 6.1 km/hr (+79 pts)
    • AEJ

Dieta: 1965kcals, 102g carb, 98g gord, 166g prot

abraços!

amanhã tem deadlift!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salada eu gosto de catchup

rapido facil, akeles 1kg de alface e etc, joga um catchup e ja era

hsauuasiouasiouas

Nossa, SG, salada com catchup foi uma das combinações mais insólitas que eu já vi na vida, pra não dizer outra coisa! rs :sick01:

Galera aí falando que consegue comer salada só com sal e vinagre, velho, se eu não dou uma boa temperada com azeite, sal e vinagre a coisa não desce nem a pau, é até ruim de mastigar, fica raspando tudo na boca! ahauhaua

sarah, a questão do sal, e igual a questão do açucar, eu tambem não comia de jeito nenhum os alimentos que você citou sem sal, depois de tirar o sal desses alimentos por uns 3 meses nem sinto falta mais, igual o adoçante tambem, nos primeiros meses eu não suportava tomar adoçante achava horrível gosto de química, depois de meses insistindo, hoje quando vou tomar meu café se tiver açucar é que eu acho horrível, me acostumei tanto com adoçante que meu paladar hoje não gosta mais do açucar no café, e questão de dar tempo pro corpo kkkk, difícil e conseguirmos dar tempo pra ele ne kkkkk.

Então, Cascadão, vc tem razão, eu sei que é questão de costume mesmo, falta eu tomar vergonha na cara e cortar, deixar só o sódio dos alimentos como o Matheus disse e começar a usar outros tempero que nem o fe rato falou. Adoçante eu uso faz tanto tempo que nem sei mais o que é beber suco adoçado com açúcar! rs Queria ficar uma semana sem botar sal em nada, só pra ver a diferença que ia dar na balança! :ph34r_anim:

Editado por Sarah Connor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...