Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

hahahaha

eu nunca gostei de mmorpg, mas já joguei AD&D na escola... haha

Por um acaso o usuário "Google" está aparecendo na lista de usuários desta página aí também? Ou é só aqui?

Publicidade

Postado

hahahaha

eu nunca gostei de mmorpg, mas já joguei AD&D na escola... haha

Por um acaso o usuário "Google" está aparecendo na lista de usuários desta página aí também? Ou é só aqui?

aqui tambem, esse google safadinho.... é um cara calado não costuma dar palpite aqui no forum não.

que tipo de bruxaria é essa?

Postado

Sempre esta em varios topicos hahaha

O google tem que passar pelos sites para se atualizar....

Postado

Coe SG, fiz um Kibe Vegetariano hj, tabuleirinho com 1,5kg e +4k kcal, vai encarar o desafio?! auhauhauhauhahua

So em bulk agora ne mano!

Depois da um confere la, tem foto e td, macros e tal.

Abraço!

Postado

bom, depois disso eu cheguei a conclusão de que a horda de gordinhos e ex-gordinhos do forum 70% provem de mmorpgs, concluo que mmorpg engorda.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu exemplo vivo, tibia me engordou 30KGS õ/

Postado

é aqui que tá rolando um congresso de noob? ehuehuheuehueh

nunca falhou comigo chegar nas mina e falar "jogo tibia, mato dragão, você vai ser minha, sim ou não?"

detalhe: comecei a emagrecer +- na época que diminuí o vício de tibia. COINCIDÊNCIA? RLY? QUERO SABER OS MACROS DESSA PORRA!

Postado

é aqui que tá rolando um congresso de noob? ehuehuheuehueh

nunca falhou comigo chegar nas mina e falar "jogo tibia, mato dragão, você vai ser minha, sim ou não?"

detalhe: comecei a emagrecer +- na época que diminuí o vício de tibia. COINCIDÊNCIA? RLY? QUERO SABER OS MACROS DESSA PORRA!

Também comecei a toma vergonha na cara e me cuidar depois que larguei o vicío.

Era triste, fazer corujão, com 1 coca de 2 litros do lado do pc, saquinho de batata ruffles e nikito. kkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...