Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

filhão eu juro que li

'tomei minha cafetina' e fiquei com cara de WTFFFF

de qqr forma, como falei no fitocracy, o supino ta ficando legal, pena que vc tá com peso alto e ele n chegou nem no bodyweight ainda, mas acho q depois que secar o coeficiente vai ficar legal.

outra: to pensando em fazer LG igual vc tá fazendo, mas quer fazer com over tipo das 8 às 16 ou das 9 às 17 senão eu sei que vou acabar comendo qd chegar da faculdade... antes de dormir a fome bate foda as vezes. só não pensei ainda em como farei a primeira ref pós-treino no trabalho hauhauhauahuah

abraço!

Publicidade

Postado

filhão eu juro que li

'tomei minha cafetina' e fiquei com cara de WTFFFF

de qqr forma, como falei no fitocracy, o supino ta ficando legal, pena que vc tá com peso alto e ele n chegou nem no bodyweight ainda, mas acho q depois que secar o coeficiente vai ficar legal.

outra: to pensando em fazer LG igual vc tá fazendo, mas quer fazer com over tipo das 8 às 16 ou das 9 às 17 senão eu sei que vou acabar comendo qd chegar da faculdade... antes de dormir a fome bate foda as vezes. só não pensei ainda em como farei a primeira ref pós-treino no trabalho hauhauhauahuah

abraço!

HAHAHA

então cara, eu to levando aveia com soja, leite nescau no shaker, vira um ANGU, mais tem umas par de kcal...

e direto dou umas beliscadas nos pães que tem aqui nos dias de treino, e no almoço finalizo com salada/carne

sei lá, leva uma coqueteleira com umas coisinha densa que jaz

e na hora que chega da facul, não da moral pra "larica".

chega e dorme!

Postado

HAHAHA

então cara, eu to levando aveia com soja, leite nescau no shaker, vira um ANGU, mais tem umas par de kcal...

e direto dou umas beliscadas nos pães que tem aqui nos dias de treino, e no almoço finalizo com salada/carne

sei lá, leva uma coqueteleira com umas coisinha densa que jaz

e na hora que chega da facul, não da moral pra "larica".

chega e dorme!

é isso, pensei nisso tb mas 1: vejo muita graça em comer (comida, de verdade kkkkkk) ao invés de tomar shake... tomando shake eu jogo pra dentro 4-5k de kcals fácil, essas parada são mt densa em caloria. e 2: problema é q na maioria das vezes chego da facu e vou ler / estudar até meia noite, 1h da manhã... ai a fome bate pesado :P

to pensando em como vou fazer. talvez beber um garrafão de 20L de água seja a solução kkkkkk

abraço, nego!

Postado (editado)

é isso, pensei nisso tb mas 1: vejo muita graça em comer (comida, de verdade kkkkkk) ao invés de tomar shake... tomando shake eu jogo pra dentro 4-5k de kcals fácil, essas parada são mt densa em caloria. e 2: problema é q na maioria das vezes chego da facu e vou ler / estudar até meia noite, 1h da manhã... ai a fome bate pesado :P

to pensando em como vou fazer. talvez beber um garrafão de 20L de água seja a solução kkkkkk

abraço, nego!

hauhauh, água isso!

chá com adoçante e trident seguram bem a barra também

na facul mando uns 3lt fácil, e ainda resisto a tentação da "padoca" no intervalo, vou com os brodi, mais fico deboa na minha água.

Edit: no inverno vou levar chá na garrafa termica HUAHAUHAUHAU

underfeeding is sacred to me...

me gusta!

Editado por saintgraal
Postado

abraço, nego!

eu tava fazendo isso e começei a levantar pra mijar a noite inteira, nao recomendo kkk.

boa sg! agora sim ta fino!

Postado

Eita, é mto sacrificio essa parada ai de tomar chá e passar fome ueheuhue

acho que nao me acostumaria

O SG, qual o intuito de supinar no solo?!?!

Valeu mano, acompanhando sempre!

Postado

Eita, é mto sacrificio essa parada ai de tomar chá e passar fome ueheuhue

acho que nao me acostumaria

O SG, qual o intuito de supinar no solo?!?!

Valeu mano, acompanhando sempre!

hahuahau

eu já acostumei hehehe, acho que a grelina está finalmente "regulando"

tipo não é supinar no solo..

solo no sentido de sozinho saca?

sem repetições forçadas com ajuda de parceiro

abração, valeu por acompanhar, de olho no seu diário também manin!

Postado

hauhauh, água isso!

chá com adoçante e trident seguram bem a barra também

na facul mando uns 3lt fácil, e ainda resisto a tentação da "padoca" no intervalo, vou com os brodi, mais fico deboa na minha água.

Edit: no inverno vou levar chá na garrafa termica HUAHAUHAUHAU

underfeeding is sacred to me...

me gusta!

eu faço tereré, no invernão do sul aqui!

dio madone, 8 litros de agua deixam qualquer um saciado

Postado

Putz, me senti uma Carla Perez agora!!!!!! uahuahauuahahuahuhaahahuahuuahuahuahuahuhuhahua

É que teve uma vez que vi no diário do Frango_13 snme que ele tava supinando no chão.

Aliás eu sempre, sempre, sempre, fiz supino "solo", aliás todos os exercícios eu sempre malhei forever alone...

Ontem mesmo eu fui tentar fazer com 50kg e era pra fazer 6 a 8 reps, na quinta eu fiquei com o orifício anal na mão, quase travei mermão, tenho mó cagaço disso.

Acredito até, sem exagero nenhum, que tenho um "bloqueio" com progressão de carga la por isso, e olha que eu nunca travei, acho que o dia que eu travar das duas uma ou eu fico naquela carga até fazer com mta facilidade ou então eu tomo vergonha na cara e passo a pedir ajuda toda vez que for supinar.

Talvez também seja um dos motivos no qual eu tenha treinado até então de maneira "errada", sem progredir cargas, e sem me dedicar plenamente. É com certeza uma das razões na qual sou frustrado, sou um péssimo supinador em termos de carga(execução confesso que melhoro a cada dia, tenho me dedicado). Queria fazer um SL da vida por isso pois eu me considero muito, mas muito fraco mesmo... talvez seja porque eu sempre malhei visando emagrecer, restringindo as kcal, comendo todo errado, sei la...

Desculpa o desabafo mano, mas é que eu tenho essa coisa, e hoje eu corro atrás do tempo perdido e do prejuízo literalmente, mas graças aos camaradas do dia-a-dia aqui eu tenho melhorado, aprendido muito, e pelo menos meu corpo tem me demostrado uma mudança positiva.

Valeu SG, grande abraço.

Postado

HEHEHE

Tibissa, você tá com um shape legal pra caramba cara...

ta reclamando de barriga cheia hauhauhau

eu mesmo só consigo progredir no supino, com ajuda nas cargas "novas", ai vou me fudendo e me cagando, nos proximos treinos e acostumando com as cargas, foi assim que saltei dos 25 cada lado pra 36, ainda tá zuado, tá porco

mais fazer oque, meus melhores exercícios são nessa ordem: terra>agacho>press>supino

eu também, todo dia aprendo com a galera daqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...