Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Então você cicla, mas não é cicla, ou melhor, não é aqueeeela ciclagem.... haha

boa sorte com a LG. Talvez demore um pouco para acostumar (ou talvez não, já que a maioria das calorias você consome neste período do dia, mesmo).

muito bom seu bench.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

se eu comer um pacote de bolacha eu sinto fome 7 segundos depois...

Frango, como eu te falei antes, tenta ver, das coisas que você come, o que é menos saciante e mais calórico... e coma mais disso.

Postado

porra, pra voces nada saceia?

pra mim a maioria das coisas que voces falaram saceia.

ahuahua

quero um estomago de ogro assim.

abraço

pode ficar com o meu :D

se depender dele tu manda umas 8000kcal só de pão

Postado (editado)

porra, pra voces nada saceia?

pra mim a maioria das coisas que voces falaram saceia.

ahuahua

quero um estomago de ogro assim.

abraço

bom frango se tudo que a gente te falou te sacia ~~ então o problema não é a gente que come demais necessáriamente, é você que tem serios problemas pra comer, rsrsrs como eu queria me saciar tão facilmente assim não entendo como esse povo consegue kkk. o jeito então e seguir o conselho do mpcosta, vê o que tem na sua dieta aí que te enxe menos e manda ver :) e com relação as gorduras, alguns profissionais recomendam que se coma lixo pra completar o excedente justamente porque é dificil alcançar o excedente só com comida limpa, nós ogros que povoamos o diário do sg e que somos anormalmente famintos. Mas entendo que a maioria das pessoas não tem um apetite tão anormal assim kkk.

@saintgraal agora sim organizou o bulk tendo meta e organização fica mais facil pra controlar as kcals :)

Editado por cascadão
Postado

Fala SG, to acompanhando meio em off, minha rotina ta toda maluca, to voltando de doença...

A carga do supino ta de gente grande, literalmente hein dude!!!

Grande abraço!

Postado

Muito boas as cargas no bench SG!

Acho que com IF vai ficar muito mais fácil pra tu controlar as kcals e crescer com mais qualidade, sem contar que pode aproveitar a comilança do bulk por mais tempo hehhehe

Abraço!

Postado (editado)

@ Sarah

o whey da growth, não tem sabor, é ruim tomar só com agua....

mais eu sempre misturo com leite/nescau, com aveia, abacate, essas coisas....

eu recomendo, o vendedor é atencioso, te manda até sms com o código de rastreio do produto, além de ser uma proteina de excelente qualidade, e da uma MÃO em tanto na dieta, na parte de completar as prots...

eles mandam até o teste de laboratório feito com o whey...

Valeu pela info, SG! Só mais uma pergunta e é exatamnete isso que me confunde: se o whey da Growth não tem gosto, por que é ruim de descer só com água? Fora isso, o fato de não ter gosto não deixa de ser uma vantagem pra mim, porque minha dieta anda pecando em proteínas (esse calor tira o apetite e eu ando com um problema particular pra comer carne), então seria uma mão na roda bater whey com leite desnatado, banana e aveia 2 x por dia pra dar um up nas prots e fechar os macros corretamente! :)

Editado por Sarah Connor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...