Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

LoL

mesmo assim vou abaixar né... 4000 3800 é non-sense

sim, sim tem que d uma baxada mesmo, mas não engordou muito não. E compra o adpometro e a fita metrica como te falei e esquece balança.

@edit outra coisa como é seu primeiro bulk da pra ganhar muito mais massa magra que gordura sim, eu tenho uma calça aqui que comprei quando tinha 85kg tamanho 44 quase não cabia, depois baixei pra uns 77kg.meu bulk ta 3500kcal durante 3 semanas e durante uma semana 7000kcal, fora quando dou as crise e como 12 a 20 mil kcal. e agora estou com 84kg e eu continuo entrando so numa perna dessa calça. fica tranquilo primeiro bulk você vai ganhar sim muito mais musculo que gordura, depois a coisa tende a equilibrar como o npng disse.

Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deus do céu, 800mg de cafeína?? tá compensando o café que você cortou? hehe

quantos kg você ganhou nesta semana, SG?

Abraços!

pensei a mesma coisa, 800mg de cafeína, wtf. esses tempos que cortei bastante o café e to sem pré-treino, até um café expresso antes do treino já me deixa um pouco mais ligado. O_o acho que to ficando mais sensível, antigamente não sentia porra nenhuma, independentemente da quantidade que tomasse de cafe...

Link para o comentário

rpz, pra quem mantém (não oscila) os níveis de sódio na dieta, a diferença na retenção não são tantas assim não... como o saint SEMPRE deixou uns lixos na dieta, eu acho que a quantidade de sódio não deve ter mudado tão bruscamente assim. saint, arranja um adipômetro sim. tem ideia de quanto ta o bf%? no olhometro por foto é meio foda de saber...

abraço

Link para o comentário

rpz, pra quem mantém (não oscila) os níveis de sódio na dieta, a diferença na retenção não são tantas assim não... como o saint SEMPRE deixou uns lixos na dieta, eu acho que a quantidade de sódio não deve ter mudado tão bruscamente assim. saint, arranja um adipômetro sim. tem ideia de quanto ta o bf%? no olhometro por foto é meio foda de saber...

abraço

nem ideia cara, uns 18?

ahuahuahuha

ou +

vou ver se arrumo um adipômetro

Link para o comentário

Olha, todo mundo falou da gordura, etc.. podem me atirar pedras, mas eu acho que ele ganhou algo de gordura, retencao e no meu ver, ele tem ja uma quantidade aceitavel de massa muscular. Nao acho que as calorias foram todas pra panca. Ele ganhou um volume nos bracos e no peitoral. Pernas eu so uma merda pra analisar. So acho que devia focar no trapezio saint. De resto, na minha opiniao voce ganhou algo sim.

hmm ninguem disse que ele não ganho gordura ne ferato, mas a questão é a seguinte se ele ta em bulk gordura ele vai ganhar mesmo ne cara.
Link para o comentário

cara, é isso, eu como bom ex-gordo portador do SEX (sindrome do ex-gordo ahuahuahuaha) não sou parcial a ficar muito redondo pra depois secar. já fiz isso uma vez, e o resultado não foi muito agradável, fora que tive que sofrer demais pra secar e acabei perdendo muita MM junto. além disso, não luto sumô nem sou PL então não tenho porque entrar naquela de GFH (get fuckin huge), já que é uma coisa que, naturalmente (sem dorgas) meu corpo não vai suportar. SE o objetivo for ganho de força, dá pra ganhar força minimizando o ganho de gordura. SE for pra ganho de músculo... será que compensa ganhar um pouco mais de músculo pra depois ter que perder muito mais gordura (e arriscar perder esse tanto de musculo a mais no processo)? E se for pra ficar esteticamente aprazível, qual o sentido de deixar o BF ir pra as alturas? Se não me engano, o próprio lyle em algum dos seus livros ou no site (não tenho certeza) diz que a abordagem que mais costuma dar certo com naturais é manter o bf entre 12-15% (digamos que 12% bulka até 15 e ai corta até 12 e assim por diante). eu sou um pouco mais chato, acho que com 12% ainda fico muito retido/roliço etc. DE QUALQUER FORMA, não to querendo lhe desincentivar, lhe colocar pra baixo, ou mudar sua opinião. você traçou um objetivo, se mantenha nele ou nunca saberá onde pode chegar. só digo que eu (EEEEU) não manteria uma abordagem tão... "agressiva"... se estivesse com esse bf. eu acho que dava pra dar uma ciclada nas calorias, sei lá, e ir mantendo ou até mesmo diminuindo esse bf, mas como eu disse, se não for o que você planejou, se mantenha no objetivo.

segue firme, to aqui pra puxar a orelha quando der, sacana! :)

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...