Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

nem adianta ficar explicando a galera nunca vai entender mesmo rs... comer um planeta é sacanagem

Gostei da divisão dos macros o meu protocolo era parecido só carbo que ia para max 120 e gordura 50

Vlw

KKKK

poisé, tem dado certo a longo prazo...

Ei saint vc ainda ta em cult certo? ja pensou em usar ioimbina, ja que tbm ta fazendo LG?

eu conheci ela lendo os posts do Aless, mais não me interessei a ponto de aprofundar a curiosidade, tipo ler mais..

mais, o acompanhamento de um relato seria legal.

tem algum que saiba? linka ae pros brother!

atualmente só no IF mesmo, secando beeeem devagar, não ganhando nada de gordura mesmo, mais nem perdendo tanto, ganhando força em alguns exercicios, está bem legal, to levando um cutt, vamos dizer menos agressivo que antigamente... o shape que eu quero (não grande, porém forte e rápido) vai chegando de mansinho.

to com um condicionamento legal de resistência, e um rasoavel de força no meu ver.

agora estetica tá zuada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Devagar e sempre. Fazia tempo que eu não passava por aqui, achei legal a discussão sobre o encolhimento. Eu nunca fiz com barra, eu fazia na minha academia com haltere de 24Kg (máximo) supinado e não dava mais conta. Desde que comecei a fazer levantamento terra de verdade o trapézio cresceu bastante, então parei com esses isoladores.

É bom ter um felino desses hein? Problema é que tu perde o despertador se aparecer um rato por aí, hehehe

Link para o comentário

Devagar e sempre. Fazia tempo que eu não passava por aqui, achei legal a discussão sobre o encolhimento. Eu nunca fiz com barra, eu fazia na minha academia com haltere de 24Kg (máximo) supinado e não dava mais conta. Desde que comecei a fazer levantamento terra de verdade o trapézio cresceu bastante, então parei com esses isoladores.

É bom ter um felino desses hein? Problema é que tu perde o despertador se aparecer um rato por aí, hehehe

hsauhasuhasu

verdade, ela é muito bagunceira

aeuheauheuehauaehuaeh sempre é assim. "OXE, ontem tu n comeu nada e hoje ta comendo uma montanha? você é maluco?" - diz minha mãe

auhauhauauhuah

ninguém entende LoL

as veses enche o saco, mais a maioria eu nem ligo

relatando hoje

10/02/2012 - Décimo segundo dia

hoje eu não ia pra gym, mais os trutas combinaram ontem anoite na facul de treinar, resolvi ir também, como é dia off, fiquei na esteira...

aproveitei fiz AEJ

saintgraal earned 185 points for:

• Walking:
    • 0:20:00 || 2 km (+48 pts)
    • ida e volta gym

[*]Walking (treadmill):

• 0:42:00 || 4.6 km || 6.4 km/hr (+137 pts)
    • AEJ na esteira.

Dieta: 1982kcals, 122g carb, 75g gord, 199g prot

amanhã é dia deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee de? de? de ?

40447131925254146020025.jpg

abraços! até amanhã

Edit rápido: gostaria de compartilhar essa transformção, achei muito boa http://www.thespartanwarrior.com/post/16531269733/brianhill?ref=nf

Editado por saintgraal
Link para o comentário

ae saint seguindo ae

eae conta pra nos quando esse bulking começa, tem expectativas??

quanto ta o bf?

responde ae pra nos mata as curiosidades.heheh

flwws

e ae brother!

o bulking vai começar... bom sei lá, to chegando perto de um recomp já.

faculdade ta matando, mais ta muito legal, 2 semana já hahaha

bf ta em torno de 16-17%, ta bem zuado, minhas laterais, cara... eu odeio elas, odeio mesmo, dá vontade de meter a faca nesses pneus

bom, vou resolver isso até o meio do ano, com certesa

relatando:

11/02/2012 - Décimo terceiro dia

acordei, fiz AEJ, corrida leve pela cidade.

esperei dar horario da gym abrir (15:00), fui treinar.

saintgraal earned 1373 points for:

• Running:
    • 0:35:00 || 6 km || 8 km/hr (+433 pts)
    • AEJ pela cidade

[*]Barbell Squat:

• 104 kg x 5 reps (+109 pts)
    • 104 kg x 5 reps (+109 pts)
    • 110 kg x 4 reps (+108 pts)
    • 90 kg x 10 reps (+104 pts)
    • 80 kg x 15 reps (+95 pts)
    • não consegui fazer o de 20 reps, não foi dessa vez, na décima quinta, quads pedindo arrego, cheguei bem perto, por 5 reps, no prox workout eu consigo!

[*]Standing One-Arm Dumbbell Shoulder Press:

• 20 kg x 7 reps (+44 pts)
    • 20 kg x 6 reps (+42 pts)
    • 20 kg x 4 reps (+36 pts)
    • 17 kg x 3 reps (+30 pts)
    • muito bom o exercicio, primeira vez que fiz ele, senti os oblicuos trabalharem também, meu ombro esquerdo não é tão bom quanto o direito,

[*]Standing Barbell Shoulder Press:

• 45 kg x 6 reps (+62 pts)
    • 47 kg x 4 reps (+55 pts)
    • overhead press, com a barra menor,

[*]Chin-Up:

• 6 reps (+34 pts)
    • 4 reps || weighted || 5 kg (+24 pts)
    • 4 reps || weighted || 5 kg (+24 pts)

[*]Cycling:

• 0:10:00 || 4 km (+64 pts)
    • ida e volta gym + uma volta pela cidade, na boa...

detonei no squat, foi muito bom, excelente pra falar a verdade, faltou só fechar mais 5 reps no agacho de 20, mais falhei.

delt attack nem se fale, quero nem ver amanhã esses ombros, pelo que me conheço, vai dar nem pra encostar

.

Dieta: 3660kcals, 525g carb, 70g gord, 215g prot (refeed )

fui ao mercado com minha irmã, ela comprou algumas coisas, e andando pela prateleira de doces, eu com os olhos fechados... (brincadeira) hasuhasuhsa

resolvemos fazer um bolo, ficou delicioso, not coments, fizemos a cobertura com alpino derretidom NOSSA NOSSA ASSIM VOCÊ ME MATA!

ashuhasuhsa.

fotinha gostosa, enjoy!

img856.jpg

Link para o comentário

A questão da laterais e da faixa de gaza é ir mais a fundo mesmo, no meu caso para tudo ficar zerado teria de ir a 7% de BF, mas para primeiro cutting e lendo a opinião do Ney, acabei por encerrar nos 9% agora sei pq para ficar perfeito tenho de ir a 7% depois do meu bulking vai ser a meta.

Essa cobertura é tudo de bom!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...