Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

vejo a cada dia, que sua alto estima vem melhorando, gosto de ver vc animado com treinos e a dieta

o diario ta bobando :happystrange:

os resultados que vc quer vão vir sim,mais da tempo ao tempo..., sempre acompanhando aqui...

Vlw Hazama!

tá sumidão do fórum cara.

como anda a vida?

SG,

Já que não consegue vencer essa gordura que não sai nem fodendo, tenta fazer o que o Martin diz nesse artigo...

http://www.leangains...bborn-body.html

Vai saber se não dá certo...

é eu ja tinha lido, acho que com mais vergonha na cara, mais dedicação e menos leite condensado

eu consigo chegar no shape que eu quero.

"não tenhamos pressa, mais não percamos tempo"

acho que se eu parar de ficar comendo muito de final de semana, consigo mais resultados em menos tempo.

agora com a facul, isso vai melhorar, visto que meu tempo já era, sabado e domingo vou tirar pra fazer uma pedalada longa, estudar, enfim fazer outras coisas, que não sejam pc em casa essa é a questão.

como eu sou gordo, que nunca vai perder esse costuma de comer na frente do pc, enquanto joga/assiste filme, vou arrumar coisas pra fazer mesmo, abaixar bem esse bf agora, porque manter eu consigo tranquilamente com LG.

Te digo isso com certesa, manter o bf com jejum intermittente é muito facil, eu nessa semana passada que foi comilança total, não ví diferenças no shape, só de água, que já foi embora, e olha que teve direito a 3 dias com 6000 calorias, e 4 com 3100-3500, só nessa semana agora que voltei elas nas 2000-2800.

enfim relatando hoje:

02/02/2011 - Quarto dia sem café

hoje meus dois amigos que estão fazendo facul comigo, queriam ir treinar cedo, resolvi ir também ,pra conversar e tals.

fiquei deboa na esteira de manhãzinha e fiz um AEJ

saintgraal earned 148 points for:

• Walking:
    • 0:20:00 (+10 pts)
    • ida e volta gym

[*]Running (treadmill):

• 0:20:00 || 8.6 km/hr (+133 pts)
    • corrida na esteira (AEJ)

[*]Walking (treadmill):

• 0:10:00 || 0.6 km (+5 pts)

dieta vai ficar: 2503kcals, 190g carb, 92g gord, 224g prot

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

SG, bem vindo à vida que eu fiquei por 3,5 anos até me formar. Só que eu não fazia academia. Mas no inverno eu tinha que acordar 04:00 para ir trabalhar, depois ia para a aula e ficava até 23:00, chegar em casa para comer algo e ir dormir 00:00. Foi nessa época que eu sai do 70 e poucos quilos e cheguei em quase 110Kg :D

Link para o comentário

saint, não sei se vai te ajudar, e nem sei se vc tem tempo, saco pra isso.

Mas vai que isso te ajude em alguma coisa

http://chaosandpain.blogspot.com/2011/10/ask-asshole-11-i-got-lotta-mo.html

Da uma lida na primeira pergunta do FAQ.

vlw Waca

dei uma lida aqui, rs, bem interessante o negócio da água fria mesmo

vou começar a tomar banhos gelados.

Qual seria seu receio em relação ao adoçante?

receio nenhum, tipo estava consumindo muito adoçante com o café/chá.

ai cortei ele de vez, uso no max 30 gotas por dia, pra adoçar meu chá mesmo.

03/02/2011 - Quinto dia sem café

Bom hoje, corrido como sempre agora ahsuAHauhAUHU, outro dia off, treino só tem amnhã e é de agacho.

Diet today: 2250kcals, 160g carb 115g gord, 152g prot

é só galera, muito boa tarde pra quem me acompanha aqui.

abraços!

Link para o comentário

Saint to na mesma que você brother 1 corre danado , tercerão ano de vestiba e quero mecatronica ai ja viu to estudano igual um escravo...

hahaha

mais to gostando, assim distraio bem a mente, e paro de pensar em comida -.-

Boa tarde!

04/02/2012 - Sexto dia sem café

relatando o dia, hoje fiz trilha, treinei, e agora vou pra casa do meu amigo nadar e comer carne!

povo inventou churrasco, e eu comprei frango pra legar pra assar, vai vendo sahuashuashuas

foda-se, falei que ia, mais ia levar a minha carne, eles toparam e jaz.

vai ser na piscina, então já faço mais um aerobio hoje também, gasto calórico disparou em 3400kcals mais ou menos hoje.

Treino:

saintgraal earned 1525 points for:

• Barbell Squat:
    • 100 kg x 5 reps (+98 pts)
    • 104 kg x 5 reps (+103 pts)
    • 100 kg x 5 reps (+98 pts)
    • 90 kg x 10 reps (+130 pts)
    • 70 kg x 20 reps (+122 pts)
    • com direito a agacho de 20 rePS! rumo ao sinistro!!!!

[*]Standing Barbell Shoulder Press:

• 40 kg x 7 reps (+51 pts)
    • 44 kg x 7 reps (+56 pts)
    • overhead press

[*]Seated Dumbbell Shoulder Press:

• 20 kg x 7 reps (+22 pts)
    • 20 kg x 7 reps (+22 pts)
    • press sentado com halter

[*]Walking:

• 0:20:00 || 1.5 km (+23 pts)
    • ida e volta gym

[*]Cycling:

• 1:10:00 || 32 km (+760 pts)
    • MTB, cedo, fiz uma trilha, foi bem legal

[*]Bent-Arm Dumbbell Pullover:

• 31 kg x 10 reps (+20 pts)
    • 31 kg x 10 reps (+20 pts)

Dieta vai ficar: 2431kcals, 248g carb, 54g gord, 242g prot

fiz um vídeo do agacho,

ficou meio zuado, porque o maluco que pedi pra filmar, não fez certo, mais valeu a intenção dele;

detalhes: a toalha na bunda, foi porque no primeiro set, a primeira agachada, o shorts abriu no meio, fez vaaaaaaaaaaaaaaap, pareceu um peido gigante lol, todos riram, mesmo assim completei a serie depois cai na risada também lol

gostaria de saber oque acham da execução, apesar de não ter filmado certo.

http://www.youtube.com/watch?v=n3Ye-P_5Zj8&context=C3d9983cADOEgsToPDskKKkkVXLmIiciyJogICXl_k

abraços! vou nadar!

Link para o comentário

• Supermoderador

E aí SG,

Hahaha a do shorts foi boa. Legal que o pessoal na sua academia é tranquilo.

Rapaz, você não fica com dor no pescoço nos dias depois de agachar?? Eu tenho sentido bastante dor ultimamente, e imagino que seja porque eu olho para a frente durante o agachamento (maldito espelho). Fico com dor no pescoço só de ver você olhando praticamente para cima.... imagino que isso seja bem pessoal, mas, provavelmente seria melhor você não estender a cervical desse jeito.

E também não dá pra ver direito, mas parece que você não desce até paralelo....... teria que filmar mais de longe para ter certeza.

Explique certinho para o seu amigo para te filmar de lado, mais distante, de forma que pegue o corpo todo, e bem na direção da barra. Assim vai dar pra analisar bem melhor.

Se der para filmar de outro ângulo, por trás ou pela frente, ou qualquer um que mostre o afastamento dos joelhos, melhor ainda. Assim dá pra ver a posição das pernas, ver se está fazendo a rotação externa corretamente, etc.

Muito bom seu 20-rep squat. Mais um pouquinho e você chega a 1xBW, aí vai conseguir o quest "Intermediate Widowmaker" lá no Fitocracy. Estou pensando em tentar também... mas fazer um desses no final do treino não deve ser nada fácil.

Abraços e bom final de semana!

Link para o comentário

E aí SG,

Hahaha a do shorts foi boa. Legal que o pessoal na sua academia é tranquilo.

Rapaz, você não fica com dor no pescoço nos dias depois de agachar?? Eu tenho sentido bastante dor ultimamente, e imagino que seja porque eu olho para a frente durante o agachamento (maldito espelho). Fico com dor no pescoço só de ver você olhando praticamente para cima.... imagino que isso seja bem pessoal, mas, provavelmente seria melhor você não estender a cervical desse jeito.

E também não dá pra ver direito, mas parece que você não desce até paralelo....... teria que filmar mais de longe para ter certeza.

Explique certinho para o seu amigo para te filmar de lado, mais distante, de forma que pegue o corpo todo, e bem na direção da barra. Assim vai dar pra analisar bem melhor.

Se der para filmar de outro ângulo, por trás ou pela frente, ou qualquer um que mostre o afastamento dos joelhos, melhor ainda. Assim dá pra ver a posição das pernas, ver se está fazendo a rotação externa corretamente, etc.

Muito bom seu 20-rep squat. Mais um pouquinho e você chega a 1xBW, aí vai conseguir o quest "Intermediate Widowmaker" lá no Fitocracy. Estou pensando em tentar também... mas fazer um desses no final do treino não deve ser nada fácil.

Abraços e bom final de semana!

li uma vez o eric cressey falando isso da cervical tb. eu costumo focar o olhar num ponto fixo na minha frente, tanto no deadlift quanto no agacho e não tiro os olhos dali por nada. vou tomar mais cuidado e começar a olhar mais pra baixo um pouco, rs.

também achei que não desceu até paralelo (pelo menos de onde tá filmando é o que parece), o mal de fazer agacho sem espelho é esse, pra ter certeza que desceu certinho até 90º ou mais baixo só tendo bastante consciência corporal e experiencia...

Link para o comentário

li uma vez o eric cressey falando isso da cervical tb. eu costumo focar o olhar num ponto fixo na minha frente, tanto no deadlift quanto no agacho e não tiro os olhos dali por nada. vou tomar mais cuidado e começar a olhar mais pra baixo um pouco, rs.

também achei que não desceu até paralelo (pelo menos de onde tá filmando é o que parece), o mal de fazer agacho sem espelho é esse, pra ter certeza que desceu certinho até 90º ou mais baixo só tendo bastante consciência corporal e experiencia...

ou tendo uma carga grande de mais pra aguentar nas costas

a ultima vez que botei peso de mais encostei a bunda no calcanhar fácil fácil

auhauhauha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...