Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sério???

Se eu dormo só isso fico assim no dia seguinte:

samara-o.gif

Cara, agora fiquei na dúvida se vocês que são bem guerreiros... ou eu que sou um p@#$ preguiçoso.

Se dormo menos de 7 horas fico só a capa. Queria dormir menos e acordar bem, para ter mais tempo, mas não consigo mesmo. Se dormo menos de 7 horas fico todo cansado, prejudica o treino, o dia de trabalho, atenção, estudos, prejudica é tudo.

Também sou assim, na verdade acho que sou pior, pra me sentir disposto mesmo, tem que ser no mínimo 10 horas.Teve um tempo que eu aproveitava o final de semana e dormia 17 horas seguidas.

Publicidade

Postado

não é que faço por gosto

não consigo dormir mesmo...

insonia total, com trembo, t3 e efedra

sono é raridade

só durmo quando o corpo fica exausto, la por quarta, sexta

na época que eu usei trembo e efedrina também tinha insônia, meu coach resolveu com 5htp 2h antes de dormir e uso offlabel de donaren (servia como hipnótico) por 4 semanas. foi o ouro pra regular meu sono naquela época
Postado (editado)

não é que faço por gosto

não consigo dormir mesmo...

insonia total, com trembo, t3 e efedra

sono é raridade

só durmo quando o corpo fica exausto, la por quarta, sexta

Tadala p fazer efeito pro workou tenho q manda um dia antes de dormir acredita?? demora mto pra bater em mim...

Pq tu nao manda melatonina?

Adoro dormir, kkk....to pensando quando entrar a tremb, foda viu...kkkk Pq mesmo gostando, ja duro no max 5-6 horas quando da luxo ainda

Editado por uebaz
Postado

Melatonina não faz cócegas com trembo e efedrina haha eu tô nessa também, mando 9mg de melatonina mais 100 de 5 htp e não adianta porra nenhuma

bem nessas...

e não adianta, dormir pouco atrapalha os resultados.

vou relatar o usei pra dormir e deu certo:

1-4 200mg de 5htp 2h antes de dormir

1-2 50mg de donaren

3-4 100mg de donaren

donaren perde o efeito a cada 15 dias e tem que aumentar a dose. pro uso de hipnótico o recomendado é usar no máximo 100mg

depois que parei o uso dele, fiquei na melotonina (usava uns 9mg-12mg também) e 5htp. mas lembro que meio que regulou meu sono e não tinha aquelas insônias hard mais

Postado

ae! te add no face! kkkk

to acompanhando aqui em off... to on fire tb (stano + propi) e começo com trembo segunda feira

to cabreiro kkkkkk primeira vez que irei mandar trembo

mas vamo que vamo

OBS: sou um ex gordo tb e ex viciado em mmorpg (mas ainda jogo, não como antes que não tinha vida)

Postado

ai sg, entrei ontem para o time dos trenbolizados!

googogo tren bd nas veias! cor de ouro essa porra man, linda d+

tu vai curtir!!!

@uebaz

não adianta muito não, muito estimulante

insonia é foda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...