Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

e ai sumida!

logo passo la no seu cantinho ;)

poisé, não deu pra tocar o casamento, eu tava bem sufocado, tava deixando de viver "!

mas agora, são novos ares, vou ficar solteiro por enquanto, e me dedicar aos estudos/profissao

to aqui meu chapa, semana corrida, desculpa

punhetinha salva a patria em

só não bata de pré treino

;)

referente a rotina, tudo normal, on t3 ainda 100 mcg day

450mg prop

450mg drost

600mg trembo

GALERA

ALGUMAS, MEIO ZOADAS, MAS DA PRA VER ALGO, ATUALMENTE TO ASSIM...

SABADO EU PROMETO QUE TIRO FOTOS DESCENTES

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

10314483_852627938132036_766647856598985

10996032_857068507687979_261202716637541

11006470_851670548227775_119440836314825

11034233_856507537744076_543903819850988

11046832_857066804354816_902226292693684

Ta da hora o Shape SG, e me fala ae, que ta achando da drost?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta da hora o Shape SG, e me fala ae, que ta achando da drost?

show, vascu evidente, ta me dando mais fome

muita força, drost é top cara

aconselho usar o casal, trembo/drost

semana toda zoei dieta por conta de relaxo mesmo, amanha vou refocar, to super retido, 100kgs kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dei uma relaxada agora, preciso retomar urgente

Massa, volume esta top, peitoral vem melhorando.Parece que o Masteron esta dando um toque mais estético ao shape.

também achei, notei a melhora do peito,

ele ta fibrando cara, bem de levinho ja vejo umas fibras o.O

Link para o comentário

Pela foto sua evolução foi top mano.

Notei que vc ta mó largo.

( ͡° ͜ʖ ͡°)

( ͡° ͜ʖ ͡°)

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Em outro sentindo é claro, dorsal larga e tals.

Melhorou mto a vascu, notei melhoras boas no trapezio tbm, nos delts, o peitoral ta melhorando tbm, ta tudo melhor, mas esses pontos q ressaltei pra mim foi oq eu achei q dao uma mudada legal, claro o BF tbm .. obvio neh.. Agora tu precisa postar uma foto de dorsal tbm e continua firme ai mano, deixa de relata nao porra.

Link para o comentário

show, vascu evidente, ta me dando mais fome

muita força, drost é top cara

aconselho usar o casal, trembo/drost

semana toda zoei dieta por conta de relaxo mesmo, amanha vou refocar, to super retido, 100kgs kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dei uma relaxada agora, preciso retomar urgente

também achei, notei a melhora do peito,

ele ta fibrando cara, bem de levinho ja vejo umas fibras o.O

Soh retomar!! kkkk.....drost me deixava mtooooooooooooo tarado tbm, kkkk....fim do ano, vou usar o tal "casal" kkk

Link para o comentário

Soh retomar!! kkkk.....drost me deixava mtooooooooooooo tarado tbm, kkkk....fim do ano, vou usar o tal "casal" kkk

por enquanto de casal

log mais quarteto

prop, trem, drost e gh

ai meu chapa

segura... segura porque eu to passando

Pela foto sua evolução foi top mano.

Notei que vc ta mó largo.

( ͡° ͜ʖ ͡°)

( ͡° ͜ʖ ͡°)

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Em outro sentindo é claro, dorsal larga e tals.

Melhorou mto a vascu, notei melhoras boas no trapezio tbm, nos delts, o peitoral ta melhorando tbm, ta tudo melhor, mas esses pontos q ressaltei pra mim foi oq eu achei q dao uma mudada legal, claro o BF tbm .. obvio neh.. Agora tu precisa postar uma foto de dorsal tbm e continua firme ai mano, deixa de relata nao porra.

poxa, obrigado pelos elogios, sabadao vou postar fotos da dorsal, vou pedir pra alguem tirar, tudo certo

Link para o comentário

por enquanto de casal

log mais quarteto

prop, trem, drost e gh

ai meu chapa

segura... segura porque eu to passando

poxa, obrigado pelos elogios, sabadao vou postar fotos da dorsal, vou pedir pra alguem tirar, tudo certo

Vixxx.....entrando com GH, ai o barato fica loko...kkkk

Link para o comentário

Saintgraal sua evolução foi nitida, acompanho a um tempo e pro que vc era realmente evoluiu,mas vc nao acha q pra drogas que está utilizando , dosagem e tempo de uso vc nao deveria está melhor? Tipo mais seco, com volume maior tbm.

opa, obrigado meu caro...

claro que acho que deveria...

mas isso é muito individual, minha vida é corrida meu chapa, tenho serios disturbios alimentares...

o fato é que eu não sigo dietinha não, eu não sigo protocolo algum de nada, eu faço do meu jeito,

mas você está mais do que certo, eu deveria estar muito melhor, eu deveria ser o mr. olimpia pela quantidade de drogas que usei...

pela grana que gastei, mas foi uma pena, não consegui.

mas ainda estou na luta, e não vou desistir dela, porque musculação é minha vida

agora, você comentou que uso muitas drogas, mas eu não conheço você, seu conhecimento, seu shape, sua experiencia com elas

mas te garanto, que não é facil, como você ta dizendo

"porra mas tu usa uma porrada de drogas, pra estar com essa bosta de shape"

sim, é esse seu pensamento, não negue, vamos ser sinceros aqui.

mas foi a unica forma que eu encontrei de chegar, e confesso que ainda sim ta sendo muito, muito dificil

eu ja tive 136kgs, de pura banha, então pensa como minha mente de gordo pénsa,

eu penso em comida 24hrs por dia, do meu maldito dia, nada me distrai, então não deve ser facil pra um cara assim seguir uma dieta, ficar comendo igual um pardal, eu como uma porrada de comida mesmo, tem dias que bato 15 mil calorias, e não fico com conciencia pesada, porque eu não deixo de viver, e pra mim, seguir a porra de uma dieta é deixar de viver.

eu não pretendo ser fisiculturista, quero me destacar, e to conseguindo isso,

foda-se a quantidade de drogas que tenho que usar pra isso

o foda de expor é isso,

minha obrigação então era estar mais seco e mais volumoso?

eu tenho data pra isso? tenho limite pra gastar pra isso?

desculpa ser meio grosso contigo marcelo, gosto de você, mas tipo, esse tipo de critica, se for pra me desmotivar, não é o suficiente, eu posso ter entendido muito errado, mas me ofendi, se você acompanhou a luta, você sabe como eu tenho dificuldade com a parte alimentar, eu passei por separação, eu perdi meu avo

todo mundo tem problemas, otimo pra você se consegue se manter focado em treino e dieta, otimo, será um campeão.

mas eu não tenho essa ambição

meu foco é outro, meu foco na musculação é força, estetica que se foda, ta vindo agora, porque eu quero secar essa banha, mas eu nunca me imaginava seco dessa forma que estou ficando, e pra mim é uma vitoria ter chego até aqui.

você usa drogas? você cicla?

me conta se tem experiencia pratica pra estar falando que foi muito o que usei pra estar aqui, com esse shape ridiculo meu, pro tanto de drogas que usei...

abração, ficou longo, desculpe!

:)

Shape ta top, meu sonho é ter vascu assim nos quads hahaha

Parabéns

obrigado amigo, não é dificil, tem que ciclar e agachar pesado ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...