Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

SG, dei uma olhada no video agora e achei o mesmo, esta arredondando legal o traseiro. Como estão indo as mobilizações?

Outra coisa, talvez isso seja efeito de fazer 5 repetições, mas cada repetição no levantamento terra é única, deve ser feita isoladamente. Pegue a barra, de forma relaxada, aproxime as pernas, olhe para a frente e então jogue o quadril para baixo e joelhos para a frente, deixando as costas retas, tentando hiperextender a lombar (impossivel, claro, mas tem que tentar). Parece que tu está simplismente pegando a barra e puxando pela para cima.

E cuidado com os lixos esse final de semana! Disciplica com esse ciclo aí agora hein ;)

Postado

SG, dei uma olhada no video agora e achei o mesmo, esta arredondando legal o traseiro. Como estão indo as mobilizações?

Outra coisa, talvez isso seja efeito de fazer 5 repetições, mas cada repetição no levantamento terra é única, deve ser feita isoladamente. Pegue a barra, de forma relaxada, aproxime as pernas, olhe para a frente e então jogue o quadril para baixo e joelhos para a frente, deixando as costas retas, tentando hiperextender a lombar (impossivel, claro, mas tem que tentar). Parece que tu está simplismente pegando a barra e puxando pela para cima.

E cuidado com os lixos esse final de semana! Disciplica com esse ciclo aí agora hein ;)

pode crer... obg pelas dicas...

as mobilizações, eu faço de sabado de manhã, pra ser bem sincero, não consigo ver diferença, faço só alongamentos antes...

e o ciclo, vou disciplinar bem... estou meio na manutenção essa semana, comendo sem extrapolar. sem horario específico.

Quanto ta o bf inicial?

uns 13-14%

O que??? Fotos sem cuequinha velha e beje???

Assim as minas vão ficar desapontadas velho ...

HAUHUAEHUAEUHAEAE

as pernas também estão legais

não quis ficar nu

No próximo challenge então vc faz um cosplay do naruto pra postar as evoluções! kkkkk

hahaha cosplay do itachi ou do kakuzu

Postado

Todas choram :(

eahuaehuheauhaeae

tadenhas... vou pensar nos seus casos, e vou tirar uma foto com folhas ou uma cueca beje bem broxante

Acho melhor a foto atual mesmo hein?? heheheheh

HUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHAE

Postado

Galera faltam 2 dias

estou ancioso pra começar!

hoje treinei costas

terra 3x6 - 110kgs

barra fixa 3x5

curvada 2x6 - 72kgs

rosca alternada 16kgs 1x7

dieta: 2400kcals com prots em 140g

amanhã faço 23 anos, vai ter uma festinha em casa, domingo faço um treino de barras no ginásio, e segunda cedo, mando 1 shot + 1 cap de diana, + desjejum, e GOGO gym

vou relatando, vou passar pro tópico do relato, ai quando finalizar o ciclo, volto pro meu querido diário...

deixo esse video que gosto muito !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...