Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

paoiaoipaspiaposipoasipoasipoasipoaispipoasipoasipoasipoasipoasiopasipoasipoasipoiaspoiaspoasias

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

RTIAGO VAI SE FUDER VELHO

aheuaehuhaeiuhaeuhiuaehiuaehuiaehaeuhuiaehaeea

seu trollmaster

Postado

Se vc quiser, eu tenho uns contatos que podem trazer esses carrinho mto mais barato dos states!

Como fui titio há um mês, to manjando das putarias! hauuhauhauha

Postado

Desculpa mas eu ri aqui com os comentários kkk

Pode ser alarme falso, mas também, Deus não escolhe os capacitados ele capacita os escolhidos! Milhares de crianças nasceram ai de surpresa (eu hehe) e tiveram todas as oportunidades, e pais bons! Mas é quase certeza que nada aconteça se ela tomou a pílula do dia seguinte, nas primeiras 24h! Não é fácil não tomar isso, por isso tem que dá força p/ ela!

Postado

Parceiro o que tiver de ser será...se confirmar, pense nas coisas boas o mundo não irá acabar e vai dar tudo certo, ser pai mesmo sem planejamento é uma experiência especial...só é legal vc se cuidar e se proteger, isso sim deveria te preocupar.....no mais respira fundo, relaxa irmão....abraço!

Postado

Não vai ser nada. Já passei por isso, a pesar das brincadeiras, sei q sua fria, coração dispara, ansiedade fica a mil, perde raciocinio e tal. Bom q vcs se amam mt como se percebe, mas já rezei por ti e não vai ser agora q vc vai ter um santinho. :pope:

Postado

Huahuahuahuah é só brincadeira,ele sabe D:

Mas falando sério agora...

Depois das 24 hr a eficácia é de 95 %...como já disseram.Acho que não dá nada !

Ela tomou depois das 24,SG ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...