Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tu não imagina minha cara de decepção quando vi a cuequinha beje atoladinha de novo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai entendi que eram as mesmas fotos de antes :P daããããã...

LEgal cara, melhorou tudo, o shape e a cueca. Parabens mesmo!

Boa sorte e que vença o melhor! (depois a gente faz um concurso de underwear paralelo, kkkk) As gurias votam e quem ganhar leva o trofeu homem cueca, rs....

:D... tá, surtei... é muita cafeina e eu que consegui comer APENAS dois bis da caixa que meu filho me deu de presente, sorrindo com a cara de quem estava me dando o presente mais incrível do mundo, rs... tadinho.

Mas não eram biscoitos princesa, rs... :)

Fuuuuui!

Publicidade

Postado

Boa sorte e que vença o melhor! (depois a gente faz um concurso de underwear paralelo, kkkk) As gurias votam e quem ganhar leva o trofeu homem cueca, rs....

Minhas próximas fotos do desafio serão assim então:

200909250213164.jpg

Postado

aaaaaaiiiiiii! nããããããããõ!!! Era cueca, não tapa sexo, rs... imagina de costaaaaaaas! puts, bem na hora do almoço, kkkkk. Perdi o apetite!

:P

HAUHUHAUHAUHUAHUHAUHA

Ainda farei a pose estilosa do companheiro a direita da foto ... só para dar um estilo !!!! kkkk

• Supermoderador
Postado

Consegui ver ontem as fotos (incluindo as adicionais do RTiago, infelizmente) e esta melhor hein. Esta ficando bom o negocio. Eu acho que soh o Tibissa esta nessa de intrometido, 3 ex-gordos na batalha... + tibissa.

• Supermoderador
Postado

Peraí, qual vai ser o critério para definição do vencedor?

Se for "quem termina mais seco" o Tibissa já sai com vantagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...