Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos De Bf% Voces Acham Qeu Eu Tenho ?

josenetto13

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera eu acho que num tenho isso tudo nao, mais eu vo tira uma foto melhor aqui pra mostrar a vocees, e meu abs tambem ja ta começando a aparecer (: , entao num é muito bf nao , porem o mais rapido possivel vou postar uma foto com melhor qualidade

Cara, talvez vc n tenha 18-20%, mas tenha certeza que nao é 13-14%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera comecei meu cutting onteem, pq eu tipo bebia refrigerante em todas refeiçao e agora parei, , hoje minha barriga amanheceu sequinha (: , mostrava os abs obliquios, e os 2 primeiros abs reto, e o resto fazendo força, maais vo continua com esse cutting, que to levando a serio , queria pedi pra voces uma sugestão, o que voces acham que toma no cafe da manha em um cutting ? suco com ovo ? suco com peito de frango ? ou continua com meu leite e toddy e pao uhasuhshsua .

Editado por josenetto13
Link para o comentário

Galera comecei meu cutting onteem, pq eu tipo bebia refrigerante em todas refeiçao e agora parei, , hoje minha barriga amanheceu sequinha (: , mostrava os abs obliquios, e os 2 primeiros abs reto, e o resto fazendo força, maais vo continua com esse cutting, que to levando a serio , queria pedi pra voces uma sugestão, o que voces acham que toma no cafe da manha em um cutting ? suco com ovo ? suco com peito de frango ? ou continua com meu leite e toddy e pao uhasuhshsua .

cara, o blog te da a vara de pescar e nao o peixe ;)

so de ter ele ai ja ajuda bastante, portanto meu amigo, PESQUISE e muitoooo!! do tanto que voce ler voce vai ver o que é fundamental pra voce... nao adianta ficar perguntando aqui pois as perguntas respondidas vao geral mais perguntas e etc... boa sorte

abraços

Link para o comentário

sei..em 1 dia ja apareceu td.

ainda mais com o bf q vc tem. <_<

Link para o comentário

certeza q eh 15+ a barriga ta com mta banha... e n sei como tu ta falando q ta aparecendo abs...

desculpa a desvirtuacao, mas o que sao aqueles numeros na sua assinatura irmao bibiano? I like codes abx

agora em relacao a esse cara que pos a fotinho, que cutting cara? ja cansei de falar aqui que off, cutting etc só aprende de verdade quem já passou muito tempo ralando e entendendo a dieta base. Sem o aprendizado da base e o auto-conhecimento que vem de vc ficar mantendinho a mesma dieta e ver as flutuacoes que ocorrem nao existe cutting nenhum, vc mostra que nao entende absolutamente nada pelas suas perguntas e nem deveria ficar falando termos assim como cutting que até pega feio, estuda cara, nao existe formula pronta, tenha fé no teu organismo mas nao se iluda quando começa a aparecer alguma coisa no abdomen superior, porque a linha de cintura é que entrega todo o BF que o cara tem

abx

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...