Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, é o seguinte:

Bom fasso dieta com nutricionista e gasto horrores com suplementos...

Só que meu nutricionista solta umas coisas que me deixam na duvida do profissionalismo dele, por exemplo:

Nutricionista esportivo (o que eu estou passando agora)

Oléo de coco: Isso só serve para você ir no banheiro, é diarreia na certa! E issu não serve para ganhar peso (massa) e muito menos para imagrescer.

Multivitaminicos; Joga issu no lixo, é porcaria. (filhodaputa ,eu comprei centrun gastei 60 conto e ele mando joga no lixo <_< ).

Creatina: Não toma isso, pode te dar pedra nos rins ou dar problemas neles (papinho de leigo :blink: ).

No2: Não gaste R$ nisso, esses No2 prometem um ganho e almento de força que não cumprem, na verdade não dão algum efeito, são caros e podem fazer mal (me mostro um artiguinho la).

Nutricionista normal (meu primeiro nutricionista)

Pré e Pós Treino : 5 Whey da probiótica ( :blink: ) (PRA QUE TOMA WHEY NO PRÉ? TIME RELEASE NO PÓS? OU EU QUE SOU LEIGO OU ELE QUE É UM PÉSSIMO PROFICIONAL)

Dieta: Vomos cortar gorduras e te emtupir de carboidratos assim você podera definir a barriga e crescer ao mesmo tempo (Obs: pesava 44kg com 1,70 nessa época ...)

Dieta da tarde: Pote de frutas cristalizadas + suco de laranja + danone de cenora (Dieta de revista boa forma haha)

Poh vo muda de nutricionista que palhaçada <_<

Eu compro suplemento como Whey optimum ProV60 Creatina por conta propria, e a dieta recente esta boa, mas a duvida mesmo fica entre o Oléo de coco e Multivitaminicos, servem para algo para quem já segue uma dieta?

Hoje passo minha ultima consulta com ele (ultima do pacote) e vou procurar outro :angry:

Foda que o cara é bem magrelo, e bem natureba tambem, dae acho que ele acaba confundindo meus objetivos com os dele...

Editado por AmigoMG

Publicidade

Postado

Cara você tem que ter em mente o seguinte, o nutricionista, vai te passar algo em base nos outros clientes dela(ele).

por exemplo, ela tem um cliente que ganho 10kg de massa magra com uma dieta X, suponhamos que esse cliente tenha o mesmo biotipo seu, mesma altura, caracteristicas semelhantes, etc. É nessa dieta que ela vai se basear, saca?

e otra, não existe uma verdade absluta na musculação, nao existe essa de protocolo a ser seguido, vc tem que ouvir seu corpo, e dizer o que funcionar pra vc ou não.

sugiro que faça o que o nutricionista recomendo, se depois de um tempo não der certo vc parte para outro, pq ai vc vai ver que não foi culpa sua por não ter seguido a dieta, recomendações, etc.

abraço.

Postado

Cara você tem que ter em mente o seguinte, o nutricionista, vai te passar algo em base nos outros clientes dela(ele).

por exemplo, ela tem um cliente que ganho 10kg de massa magra com uma dieta X, suponhamos que esse cliente tenha o mesmo biotipo seu, mesma altura, caracteristicas semelhantes, etc. É nessa dieta que ela vai se basear, saca?

e otra, não existe uma verdade absluta na musculação, nao existe essa de protocolo a ser seguido, vc tem que ouvir seu corpo, e dizer o que funcionar pra vc ou não.

sugiro que faça o que o nutricionista recomendo, se depois de um tempo não der certo vc parte para outro, pq ai vc vai ver que não foi culpa sua por não ter seguido a dieta, recomendações, etc.

abraço.

Desculpa, mas seguindo o que esse cara passou nao tem como concordar com voce nao... claro que existem diferentes ideologias para um mesmo assunto, mas querer dizer o que esse cara (o nutricionista) disse... parece até que é fake, nao dá.

Postado

Desculpa, mas seguindo o que esse cara passou nao tem como concordar com voce nao... claro que existem diferentes ideologias para um mesmo assunto, mas querer dizer o que esse cara (o nutricionista) disse... parece até que é fake, nao dá.

se quiser mando print (maioria dessas falas estão no email) e o site deles (por PM)

Postado

Sim, mais eu estava me referindo com meu comentário não ao que o nutricionista dele disse, e sim a ideia total de um nutricionista passar uma dieta e seu cliente desconfiar, por não ser aquilo que ele esperava.

Postado

Concordo quanto aos NO's. Puro marketing.

A maioria é puro marketing, tem alguns poucos NOs/pre-workouts com doses comprovadas de substancias que auxiliam sim nos ganhos :)

Postado

Bom passei com ele agora poco, ele me esclareceu algumas coisas, tal como os No2 que ele indica para mim é Shotgunv3 ou Jack3d, sobre o multivitaminos ele fala que para mim não vira, oleo de coco tambem não, já o Fish Oil ele diz que é bom, mas como eu ja como atum e salmão para mim tambem não é indicado. Agora to em dieta de Bulking ja que to ciclando aquele lixo, depois quando termina entro em cutting e começo usar o ShotgunV3. Dae mais para frente mando um ciclo de verdade :(

nossa ninguém aqui é professor de português, mais pelo amor de Deus ...que que é isso ?!?!

fasso dieta ???

imagrecer ????

é de doer !

=/

:rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...