Dipunker Postado Janeiro 17, 2011 às 13:54 Postado Janeiro 17, 2011 às 13:54 Enquanto se prepara para a oitava defesa de título, o campeão peso médio do UFC, Anderson Silva, disse à ESPN inglesa que gostaria de defender o cinturão contra Michael Bisping na Inglaterra caso o lutador consiga tornar-se o desafiante número 1 da categoria. O “Aranha” já lutou em território britânico quando era atleta do Cage Rage, onde atuou quatro vezes e venceu em todas as ocasiões. Um confronto entre o melhor lutador da atualidade e o mais famoso atleta local lotaria qualquer arena daquele país e o aspecto financeiro certamente influenciaria em uma possível decisão do UFC em promover o combate. “Os fãs ingleses profundos conhecedores e apaixonados pelo MMA. Eu adoraria lutar lá mais uma vez” disse Anderson. “Michael Bisping é um lutador impressionante. Ele está no UFC há muito tempo e tem derrotado alguns lutadores muito bons. Seria uma honra enfrentá-lo, talvez na Inglaterra.” “Ele é rápido, faz muitas coisas e se ajusta rapidamente. Sou o campeão do mundo, não somente da América ou do Brasil. Ser campeão do mundo significa pegar os melhores lutadores do mundo em todo o mundo.” Uma defesa de cinturão de um campeão do UFC do calibre do Anderson valorizaria aquele importante mercado e colocaria um fim às críticas de que a organização não promove no Reino Unido um evento do mesmo nível de tantos outros realizados nos Estados Unidos.
perninhafw Postado Janeiro 17, 2011 às 20:07 Postado Janeiro 17, 2011 às 20:07 anderson tá meio loko...bisping é a MAIOR falcatrua do ufc...lutador ridículo, podre demais...toda vez q ele luta torço pra q matem e ele não pise os pés no ufc... tomara q o careca marque essa luta...o britânico não iria durar 1 minuto com anderson... abç!
Matheus A. Postado Janeiro 17, 2011 às 22:27 Postado Janeiro 17, 2011 às 22:27 O Bisping se pega o Wand de novo vai toma otro sacode, imagina se pega o Anderson Silva
Dipunker Postado Janeiro 17, 2011 às 23:23 Autor Postado Janeiro 17, 2011 às 23:23 Eu acheio meio bizarr o anderson falar isso tb mas sei la..vai que ele quer vencer mais um antes de s eaposentar neh
aquatico Postado Janeiro 17, 2011 às 23:44 Postado Janeiro 17, 2011 às 23:44 e se ele perder pro belfort? na realidade, ele quer aposentar com vitoria
Ðannarøk Postado Janeiro 17, 2011 às 23:46 Postado Janeiro 17, 2011 às 23:46 Ele só quer pegar cara fraco... é obvio, até eu... ...Vai apanha muito pro Belfort!!!
kigoU Postado Janeiro 18, 2011 às 00:28 Postado Janeiro 18, 2011 às 00:28 é! pensando alto aee vai toma uma sacode do belfort ;x que vai ate desanima o champz dpkosadksadpok
lp13 Postado Janeiro 18, 2011 às 11:40 Postado Janeiro 18, 2011 às 11:40 Sei não se ele vai tomar coro do Belfort em...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora