Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

30 não é muito... e trem você já

quase usou até trem..bolona.

como fala isso? oxa 30mg tem muita menina menor que ela usando de boa e a sua era gc, a dela é manipulada.

eiitaaaa

n me engoleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

euu n vi q era manipuladaaaaa

e um dia na minha vida ainda usarei a trem...bolona :rolleyes:

beijo playboy XATO

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oi Samira!

kkkk Eu tb não resisto!!! Ficava enchendo o saco do meu amigo toda semana com as medidas/peso... Então ele disse que eu tava ficando paranóica para medir de 15/15!! kkkk Ele queria era se livrar de mim!!! Até parece que eu consigo... toda semana já é dificil esperar...

Quanto aos ganhos! Putz!! 1kg e 200!!! É isso msm??! Nossa!!

E abdomen mais sequinho!!!!! MARAVILHA!

Vamos que vamos garota...

Postado

Oi Samira!

kkkk Eu tb não resisto!!! Ficava enchendo o saco do meu amigo toda semana com as medidas/peso... Então ele disse que eu tava ficando paranóica para medir de 15/15!! kkkk Ele queria era se livrar de mim!!! Até parece que eu consigo... toda semana já é dificil esperar...

Quanto aos ganhos! Putz!! 1kg e 200!!! É isso msm??! Nossa!!

E abdomen mais sequinho!!!!! MARAVILHA!

Vamos que vamos garota...

Obrigada pela força, pô gostaria de mandar umas drogas mais forte mas este não é o momento, mas a ox já faz algumas mudanças satisfatórias no corpo e aí ja tá bom!!!

Se viu menina, 1 kg e 200 em 4 dias, fiquei feliz!!!

Postado

A diferença é que manipulada NORMALMENTE é subdosada pelo fator de ser comprada sem receita...

Uma vez que o laboratorio precisa da receita para prestar conta da matéria prima usada...

Oie... Eu quero ciclar com a OX, mas vi vc falando que manipulado normalmente é subdosado... Como assim? Se eu tiver receita tbm...??? Ou swó no caso de ser sem receita? Vlw!!!

Postado

Oie... Eu quero ciclar com a OX, mas vi vc falando que manipulado normalmente é subdosado... Como assim? Se eu tiver receita tbm...??? Ou swó no caso de ser sem receita? Vlw!!!

Só sem receita pq não tem como a farmacia precisa prestar conta da materia prima utilizado.

Se tiver receita é de boa...

• 1 mês depois...
Postado

Obrigada pela força, pô gostaria de mandar umas drogas mais forte mas este não é o momento, mas a ox já faz algumas mudanças satisfatórias no corpo e aí ja tá bom!!!

Se viu menina, 1 kg e 200 em 4 dias, fiquei feliz!!!

Com esse ganho que tá tendo?! Tá muito bom!

Falam muito que o legal msm é ter mais de uma droga no ciclo...

Oxan dá bons resultados e pelo que li, são limpos e mais fácil de manter no pós... ;)

É isso aí garota!!!!!

Bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...