Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia! Esse dai é um rascunho de inicio de uma dieta cutting. Como sou bastante leigo, gostaria da ajuda de quem puder. "Assim espero que entendam, e não apaguem o tópico falando que está errado ou que alguém venha perder tempo apenas criticando e não colaborando.

As refeições que não stão citadas, é porquê eu não sei o que comer, então deixei em branco, e aguardo sugestões.

Os alimentos que estão sem as infomações completas, é porquê eu não sei. Se alguém souber, eu agradeço.

No "Pré-Treino" tem o RIPPEED da Nutrilatina, 60ml, 100kcal, carb 0, prot 25g, gord 0g.

OBS 1: Não como saladas, legumes, verduras. Por isso tomo suplemento vitaminico 3x ao dia.

OBS 2: Não tem e não terá whey, malto e albumina. Estou num momento delicado do meu trabalho e tenho que guardar dinheiro para poder tirar minha moto mês que vem. Se eu tiver condições, comprarei tais produtos.

i78181_1.JPG

i78182_2.JPG

Esqueci de colocar os treinos;

Caminhada de aprox. 20 minutos 1x ao dia, no final da tarde.

Academia em média 2 horas por dia[noite] média de 30m de aeróbico/dia e musculação

E estou pensando na idéia de fazer spinning mes que vem. O que acham?

A partir do mes que vem, caminhada 2x ao dia, sendo uma AEJ.

E gostaria de saber se faze a academia por volta das 6 da manhã, em jejum, o efeito é consideravelmente melhor do que fazer a noite.

Editado por ravinho
Postado

você calculou tudo erradou ou eu to ficando biruta? :o

total dia 32 g proteina? wtf :s

ceia nada? :o

PQP asuehasuehae

ninguém le orra nenhuma.

Vc com toda certeza absoluta e ajuda dos universitários não leu nadica de nada do tópico néh? :lol:

Postado

LOLOLOL. Galera, pelo amro de deus. Leiam oq ue ta no topico antes de falar, ta tudo explicado o porque que ta faltando isso e aquilo.

Idade; 19

Alt. 182cm

Kg. 98

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...