Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mãe De Schwarzenegger Acreditava Que Filho Era Gay

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Acho melhor nem começar esse tipo de descussão. Eu mesmo, não tenho preconceito, pra mim não fede nem cheira. Só não suporto esses baitola que fica falando fino com reboco na cara achando que é maquiagem se vestindo de modo que nem mulher se veste. E quanto a beijação e esfregação na rua...

Direitos iguais para todos, só não aceitamos por uma questão de instinto, de criação. Conceitos que a sociedae nos impõe.

ídolos do passado:

exterminador-do-futuro2-041.jpg

rambo.jpg

superreeve1.jpg

chuck-norris-0021.jpg

bruce-lee111.jpg

elvis_presley_on_stage.jpg

idolos de hoje:

bandas+coloridas.jpg

1382835753-tokio-hotel.9.jpg

Agora me digam se não é moda ser homossexual? me digam se a mídia não influencia adolescentes cabeças ocas???

tava lendo em algum blog, nao lembro qual, sobre os modelos masculinos de hoje, a grande maioria são seres "androgenos" bem diferentes do modelos com "cara de homem" do passado, e mais, olhem essas ultimas mini-séries da globo que tratam o adultério e promiscuidade como uma coisa comum e banal...

Não tenho preconceito algum, se é gay, lesbica, que seja, eu não sou obrigado a ser tbm, não sou abrigado a ver o mundo colorido, acho ridiculo isso de "ahh vc tem que experimentar pra saber o que gosta" ahhh vááá, não preciso dar o C... pra saber que não gosto, e como é de praxe, eles podem assediar os heteros, mas se o hetero se defende aí é homofobia... reafirmando, não tenho nada contra os homosexuais que se dão ao respeito, trabalham, pagam suas contas, todos tem os mesmo direitos, mas essas bibas coloridas de voz ardida, pqp, é, no mínimo, irritante... enfim já falei demais...

A cultura muda, o mundo muda.

Do que adiantava ter aparência de "extremamente machos" como Rock Hudson se queimavam a rosca?

Do mesmo modo não quer dizer que a turma da 'família restart' corte dos dois lados (tá, eu duvido muito que não, mesmo assim)

"Ah eu não quero ver gay se beijando na rua". Eu também não quero ver gorda usando roupa curta, não quero ver criança gritando e correndo na rua, não quero ver mendigo mijando na praça, não quero ver gente fedendo de suor do meu lado, não quero ver malditos ouvindo música alto no celular, etc, etc, mas eu vejo. E tem coisa muito pior do que dois gays se beijando.

Minha opinião sobre isso é bem simples:

Não Acho que o Homosexualismo é certo

Mas respeito o direto da pessoa escolher

o que quer, vou respeita-lo normalmente,

afinal não respeitamos varias outras pessoas

que tem outros defeitos.

Ai igual ja aconteceu antes, vem um monte

de "viados"(nesse caso essas pessoas merecem rsrs)

falar que eu tenho preconceito, que eu tenho que

aceitar que homosexualismo é certo e tal, eles querem

impor isso para todos, eles não entendem que tem

gente que acha certo e tem gente que acha errado

O que não pode é ter preconceito, deixar por exemplo

de trabalhar com a pessoa porque ela é gay e tal

e outros casos conhecidos de violencia.

Abs

EDIT: Olhando o Elvis ele parece meio gay rsrsrs

Editado por Ricardo Ribeiro
  • 9 meses depois...
Postado

mas galera, imaginem vocês na época, pré-academia e pré-hipertrofia.org, como vocês se sentiriam se visse um amigo com um poster desse?

isso é bem pessoal, mas eu acharia bastante estranho...

Postado

Vei que diabo é issso? Esse maluco do cabelão ae todo arrepiado é homem? não acredito que existe isso.

É uma banda chamada tokio hotel, também tive essa reação quando descobri essa banda

Postado

Ignorantes realmente falam q eh viadagem!

*

Agora... mudando um pouco de assunto...

O homossexualismo deixou de ser uma opção, para se tornar um problema social!

Em toda sociedade existe o preconceito, e não deixo de ter os meus!

Eu só faço uma exigência: que os homossexuais respeitem a opção dos heterossexuais, não somos obrigados a ver casais de HOMENS se beijando e se afagando no meio da rua (trab. na Av. Paulista e vejo isso constantemente), mulheres masculinizadas se beijando e se roçando em praça publica...

Se querem ser respeitados, se deêm o respeito

Sem proteje-los.

E eles são obrigados a ver casais heteros fazendo isso?

Postado (editado)

@ Topic: Super normal isso, é o esterótipo que a sociedade impõe aos homens.

Sim.

Claro que não né

Eu só faço uma exigência: que os homossexuais respeitem a opção dos heterossexuais, não somos obrigados a ver casais de HOMENS se beijando e se afagando no meio da rua (trab. na Av. Paulista e vejo isso constantemente), mulheres masculinizadas se beijando e se roçando em praça publica...

Se querem ser respeitados, se deêm o respeito

Mas veja por esse lado..

nós heteros não somos obrigados a ver os outros se beijando FATO, MAS

EM COMPENSAÇÃO eles não são obrigados a ver nós heteros se beijando na rua.

Eu acho o seguinte...

Direitos são iguais devem ser pra todos nao importando raça, credo, religião, opção sexual ou politica.

Não vejo motivos em cuidar ou julgar da vida ou orientação sexual dos outros como se me importasse ou fosse a melhor e mais importante coisa do mundo pra mim, acho perda de tempo igual esses FDP que agridem os outros grupos na rua..

O fato em si nem é o caso da orientação sexual, o fato é que as pessoas estão se importando demais com os outros na rua como se fizessem parte de suas vidas. Cada uma tem a sua e faça como bem quiser, sendo livre.

Igual aquele caso que agrediram pai e filho porque viram eles abraçados em uma festa e deduziram que eles eram gays. WTF!!

Acho melhor nem começar esse tipo de descussão. Eu mesmo, não tenho preconceito, pra mim não fede nem cheira. Só não suporto esses baitola que fica falando fino com reboco na cara achando que é maquiagem se vestindo de modo que nem mulher se veste. E quanto a beijação e esfregação na rua...

Direitos iguais para todos, só não aceitamos por uma questão de instinto, de criação. Conceitos que a sociedade nos impõe.

Até que enfim alguém com cabeça no tópico, sem parecer machista.

Editado por Rafael.TI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...