Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mãe De Schwarzenegger Acreditava Que Filho Era Gay

Posts Recomendados

Postado

Um amigo meu que era fisiculturista (vai voltar esse ano e tentar o campeonato de masters) disse que o Arnold era.. Que ele ganhou o campeonato contra o Lou (que realmente estava melhor que ele) porque comia um cara lá (não lembro quem).

Mas é um dado irrelevante.

é irrelevante mesmo até pq o lou ficou em terceiro não em segundo se ele estivesse melhor que arnold ele teria ficado pelo menos em segundo,e outra arnold estava bem melhor que lou...fato.

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Noooo..

Já fui zuado no meu trabalho. Simplesmente por entrar lá no blog e ler as matérias dai os cara viram e ficam falando "ah.. tira dessa merda ai, fica vendo foto de homem, que bixa".. Mas eu não ligo.. sei que é zuera!!

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

As pessoas são maldosas,elas querem te te ferrar seja como for.

A gente sabe que o fato de ter esses fisiculturistas como modelos/icones não significa sermos homosexuais.

Acho que o que aconteceu com o Arnold foi algo que antigamente era quase que inadmissível.Admitir que um menbro da familia fosse gay.

Hoje em dia(como o amigo disse),a incitação ao homosexualismo está solto em todos os lugares na mídia,e nada mais natural doque seguir a onda

Editado por Philipp
Postado

a minha mãe ja nem liga pros video, fotos que vejo pra me motivar, jah que todo sabado de manha ela se depara com uma cocota saindo do meu quarto dps de acordar :D

é muito engraçado "quem eh vc?"

ahuHAUSHUAHUHSAUHSAUH eu raxo

temos um pegador aqui.

repetindo, comando

temos um pegador. copia, comando?

Postado

a minha mãe ja nem liga pros video, fotos que vejo pra me motivar, jah que todo sabado de manha ela se depara com uma cocota saindo do meu quarto dps de acordar :D

é muito engraçado "quem eh vc?"

ahuHAUSHUAHUHSAUHSAUH eu raxo

MediumThumbnail.jpg

Postado

A cultura muda, o mundo muda.

Do que adiantava ter aparência de "extremamente machos" como Rock Hudson se queimavam a rosca?

Do mesmo modo não quer dizer que a turma da 'família restart' corte dos dois lados (tá, eu duvido muito que não, mesmo assim)

"Ah eu não quero ver gay se beijando na rua". Eu também não quero ver gorda usando roupa curta, não quero ver criança gritando e correndo na rua, não quero ver mendigo mijando na praça, não quero ver gente fedendo de suor do meu lado, não quero ver malditos ouvindo música alto no celular, etc, etc, mas eu vejo. E tem coisa muito pior do que dois gays se beijando.

Disse tudo!!

Postado

Não tenho preconceito algum, se é gay, lesbica, que seja, eu não sou obrigado a ser tbm, não sou abrigado a ver o mundo colorido, acho ridiculo isso de "ahh vc tem que experimentar pra saber o que gosta" ahhh vááá, não preciso dar o C... pra saber que não gosto, e como é de praxe, eles podem assediar os heteros, mas se o hetero se defende aí é homofobia... reafirmando, não tenho nada contra os homosexuais que se dão ao respeito, trabalham, pagam suas contas, todos tem os mesmo direitos, mas essas bibas coloridas de voz ardida, pqp, é, no mínimo, irritante... enfim já falei demais...

resumindo tu pensas como eu

nada contra gay

o problema é ser viado

Postado

é irrelevante mesmo até pq o lou ficou em terceiro não em segundo se ele estivesse melhor que arnold ele teria ficado pelo menos em segundo,e outra arnold estava bem melhor que lou...fato.

Ok, me enganei. Ficou em 3º, realmente.

Mas eu ainda acho que o Lou estava melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...