Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mãe De Schwarzenegger Acreditava Que Filho Era Gay

Posts Recomendados

Postado

ídolos do passado:

exterminador-do-futuro2-041.jpg

rambo.jpg

superreeve1.jpg

chuck-norris-0021.jpg

bruce-lee111.jpg

elvis_presley_on_stage.jpg

idolos de hoje:

bandas+coloridas.jpg

1382835753-tokio-hotel.9.jpg

Agora me digam se não é moda ser homossexual? me digam se a mídia não influencia adolescentes cabeças ocas???

tava lendo em algum blog, nao lembro qual, sobre os modelos masculinos de hoje, a grande maioria são seres "androgenos" bem diferentes do modelos com "cara de homem" do passado, e mais, olhem essas ultimas mini-séries da globo que tratam o adultério e promiscuidade como uma coisa comum e banal...

Não tenho preconceito algum, se é gay, lesbica, que seja, eu não sou obrigado a ser tbm, não sou abrigado a ver o mundo colorido, acho ridiculo isso de "ahh vc tem que experimentar pra saber o que gosta" ahhh vááá, não preciso dar o C... pra saber que não gosto, e como é de praxe, eles podem assediar os heteros, mas se o hetero se defende aí é homofobia... reafirmando, não tenho nada contra os homosexuais que se dão ao respeito, trabalham, pagam suas contas, todos tem os mesmo direitos, mas essas bibas coloridas de voz ardida, pqp, é, no mínimo, irritante... enfim já falei demais...

Publicidade

Postado

minha mãe também ja veio com esse papo de ser homosexual pelas fotos que tenho colada no meu quarto e pq fico vendo videos no pc tmb, mais ela sabe que eu nao so só fala pq ela odeia homem bombado mesmo, ela acha mais bonito um cara com 120 de pança do que 120 de peitoral mais tudo bem kkkkkkkk

Postado

Um amigo meu que era fisiculturista (vai voltar esse ano e tentar o campeonato de masters) disse que o Arnold era.. Que ele ganhou o campeonato contra o Lou (que realmente estava melhor que ele) porque comia um cara lá (não lembro quem).

Mas é um dado irrelevante.

Postado

]

tava lendo em algum blog, nao lembro qual, sobre os modelos masculinos de hoje, a grande maioria são seres "androgenos" bem diferentes do modelos com "cara de homem" do passado, e mais, olhem essas ultimas mini-séries da globo que tratam o adultério e promiscuidade como uma coisa comum e banal...

Não tenho preconceito algum, se é gay, lesbica, que seja, eu não sou obrigado a ser tbm, não sou abrigado a ver o mundo colorido, acho ridiculo isso de "ahh vc tem que experimentar pra saber o que gosta" ahhh vááá, não preciso dar o C... pra saber que não gosto, e como é de praxe, eles podem assediar os heteros, mas se o hetero se defende aí é homofobia... reafirmando, não tenho nada contra os homosexuais que se dão ao respeito, trabalham, pagam suas contas, todos tem os mesmo direitos, mas essas bibas coloridas de voz ardida, pqp, é, no mínimo, irritante... enfim já falei demais...

isso é vero, ta muito doido isso hoje em dia.

Postado

mas mãe também tudo tem a imaginação louca.

a minha deve achar que vou ser o sucessor do maníaco do parque, por causa da quantidade de foto que eu pego do só gatas aqui.

Postado

A cultura muda, o mundo muda.

Do que adiantava ter aparência de "extremamente machos" como Rock Hudson se queimavam a rosca?

Do mesmo modo não quer dizer que a turma da 'família restart' corte dos dois lados (tá, eu duvido muito que não, mesmo assim)

"Ah eu não quero ver gay se beijando na rua". Eu também não quero ver gorda usando roupa curta, não quero ver criança gritando e correndo na rua, não quero ver mendigo mijando na praça, não quero ver gente fedendo de suor do meu lado, não quero ver malditos ouvindo música alto no celular, etc, etc, mas eu vejo. E tem coisa muito pior do que dois gays se beijando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...