Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mãe De Schwarzenegger Acreditava Que Filho Era Gay

Posts Recomendados

Postado (editado)

ahuauhuhaauha minha mãe me perguntou seriamente porque eu deixo sempre foto de homem musculoso e nunca tem uma foto de mulher no PC

fffffffffuuuuuuuu

isso ai do homo em, putaqueopariu é justo eles ir de shortinho leg treinar na academia e você ser obrigado a olhar aquilo ? isso do banheiro também é sacanagem feia, essa sociedade é falida já.

Editado por Fanático forever

Publicidade

Postado

Concordo com vc André, se eles querem ter o espaço deles, que façam por onde, muito facil assediar uma pessoa no banheiro masculino, ai a pessoa se irrita e é tachada como homofóbico, sou uma pessoa muita calma tbm e isso é uma das coisas que me irritam tbm.

topic: meu irmão sempre fica comentando com minha mãe sobre os videos motivacionais que assisto laugh.gif

"Ulisses ta la vendo os homems pelados denovo gritando..." mais não ligo.

Postado

oque eu nao entendo é isso de homo querer ser igual na hora que é bom e diferente no momento que é conveninente .

Fresco boiola. Só isso. :lol:

Postado

Ignorantes realmente falam q eh viadagem!

*

Agora... mudando um pouco de assunto...

O homossexualismo deixou de ser uma opção, para se tornar um problema social!

Em toda sociedade existe o preconceito, e não deixo de ter os meus!

Eu só faço uma exigência: que os homossexuais respeitem a opção dos heterossexuais, não somos obrigados a ver casais de HOMENS se beijando e se afagando no meio da rua (trab. na Av. Paulista e vejo isso constantemente), mulheres masculinizadas se beijando e se roçando em praça publica...

Se querem ser respeitados, se deêm o respeito

Postado

a minha mãe ja nem liga pros video, fotos que vejo pra me motivar, jah que todo sabado de manha ela se depara com uma cocota saindo do meu quarto dps de acordar :D

é muito engraçado "quem eh vc?"

ahuHAUSHUAHUHSAUHSAUH eu raxo

Postado

Acho melhor nem começar esse tipo de descussão. Eu mesmo, não tenho preconceito, pra mim não fede nem cheira. Só não suporto esses baitola que fica falando fino com reboco na cara achando que é maquiagem se vestindo de modo que nem mulher se veste. E quanto a beijação e esfregação na rua...

Direitos iguais para todos, só não aceitamos por uma questão de instinto, de criação. Conceitos que a sociedae nos impõe.

Postado (editado)

normal isso ai, eu adimiro tbm, mas não colocaria uma

foto de um cara musculoso de sunguinha no meu quarto (minha opnião,

nada contra quem o faz) :lol:

Editado por hickmorais
Postado

ídolos do passado:

exterminador-do-futuro2-041.jpg

rambo.jpg

superreeve1.jpg

chuck-norris-0021.jpg

bruce-lee111.jpg

elvis_presley_on_stage.jpg

idolos de hoje:

bandas+coloridas.jpg

1382835753-tokio-hotel.9.jpg

Agora me digam se não é moda ser homossexual? me digam se a mídia não influencia adolescentes cabeças ocas???

tava lendo em algum blog, nao lembro qual, sobre os modelos masculinos de hoje, a grande maioria são seres "androgenos" bem diferentes do modelos com "cara de homem" do passado, e mais, olhem essas ultimas mini-séries da globo que tratam o adultério e promiscuidade como uma coisa comum e banal...

Não tenho preconceito algum, se é gay, lesbica, que seja, eu não sou obrigado a ser tbm, não sou abrigado a ver o mundo colorido, acho ridiculo isso de "ahh vc tem que experimentar pra saber o que gosta" ahhh vááá, não preciso dar o C... pra saber que não gosto, e como é de praxe, eles podem assediar os heteros, mas se o hetero se defende aí é homofobia... reafirmando, não tenho nada contra os homosexuais que se dão ao respeito, trabalham, pagam suas contas, todos tem os mesmo direitos, mas essas bibas coloridas de voz ardida, pqp, é, no mínimo, irritante... enfim já falei demais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...