Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mãe De Schwarzenegger Acreditava Que Filho Era Gay

Posts Recomendados

Postado

Mãe de Schwarzenegger acreditava que filho era gay, diz o próprio ator

O ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger contou que sua mãe acredita que ele gostava de homens na adolescência, pela quantidade de fotografias de fisiculturistas que ele tinha penduradas nas paredes do quarto.

"A minha mãe ficava preocupada. Uma vez ela pediu ao nosso médico de família que falasse comigo para saber o que estava acontecendo", lembrou nesta segunda-feira o ator de filmes de ação em entrevista à publicação austríaca "Kronen Zeitung".

"Ela achava de verdade que eu era homossexual. Não é nada grave, mas para ela era algo inimaginável", afirmou Schwarzenegger, ao explicar que sua mãe não era capaz de entender a razão pela qual o filho enchia as paredes de homens musculosos com pouca roupa.

Pelo menos, explicou o ator, o médico tranquilizou sua mãe ao dizer que outros jovens faziam o mesmo com cartazes dos Beatles, que também eram homens.

"Olhe para ele senhora Schwarzenegger: como esportista seu filho pelo menos não gosta de bebida e de tabaco", disse o médico à mãe sobre sua paixão pelo fisiculturismo, disciplina na qual mais tarde o levou a ser campeão juvenil austríaco em 1964 e a Mister Universo em 1970.

O ícone de Hollywood, que recentemente fez o filme "Os Mercenários" afirmou que está analisando três futuros projetos, e que agora vai apostar em filmes de orçamentos baixos, mas que o engrandeçam como ator.

Um deles é sobre um oficial alemão no final da Segunda Guerra Mundial que se nega a matar um grupo de crianças, baseado em um fato real.

O ator garantiu que não voltará à política porque já conseguiu tudo o que podia nos Estados Unidos como um estrangeiro.

"O único cargo que me interessa não está ao meu alcance porque nasci na Áustria, e por isso, não posso ser presidente dos Estados Unidos. O segundo melhor posto, o de governador da Califórnia, já tive o privilégio de desempenhar", indicou.

Link: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/861592-mae-de-schwarzenegger-acreditava-que-filho-era-gay-diz-o-proprio-ator.shtml

Publicidade

Postado

Po interessantes, gostei, minha mãe direto quando ve q eu estou olhando fotos de bb aqui no pc ela fala: Nossa que coisa feia, vc não vai fica assim não neh? Mas pelo menos ela sabe q eu gosto do esporte e talz dai ela nem esquenta com esse papo de homossexualidade.

Postado

muito massa o texto, parabéns por postar irmao,

parece uma noticia boba, mas nao é nao, tem coisas a analisar nesse aspecto,

mesmo porque, eu e vcs com certeza ja tivemos muitas revistas com nossos idolos e porque tbm nao posters?

e qtas vezes os meninos sem roupa nos vestiarios sem um ficar maliciando e ficar prestando atençao na zabra do outro?

e até ai problema nenhum, mas com o aumento da homossexualidade essas coisas tao normais pra nós se tornaram situacoes chatas,

porque nunca sabemos se cara ao lado do vestiario é um igual a nós, ou está a reparar na gente de uma forma diferente, e isso me fere muito, meu principio masculino, meu principio que sempre me fez estar ao lado a vontade de meus amigos sem nenhuma conotacao sexual, qdo observo um cara no vestiario me desejando isso é ruim demais, se eles querem ser tratados como mulheres, otimo, mas porque tem q continuar frequentando meu banheiro?

entao, acho q quando a sociedade nao sabe com certos problemas ela se torna permissiva e condenscendente demais, permitindo comportamentos por exemplo de homossexualismo em público, o que ao meu ver destrói a educação das novas crianças,

desculpe estar pondo minha opiniao e de certa forma até desvirtuando o tópico, nao sou homofóbico mas acho que principalmente os banheiros tem q ser separados, isso pra mim é tao lógico, agora entao vc tem que aguentar um lance homossexual e ficar de boa, aguentar um desgraçado te dando uma cantada e ficar de boa? fico pensando, se eu que sou um cara tao calmo me irrito profundamente com isso, imagine os nao tao calmos, por isso tenho medo que essa permissividade geral se torne até mais perigosa até para os proprios homossexuais, visto que a lei nao consegue apagar o ódio que dá receber uma cantada homossexual, e se nem todos sao tao calminhos assim, acho q os homossexuais deveriam aprender a se portar melhor em publico, se querem realmente o direito de andar por ae com dignidade, quem é homosexual e nao tem comportamentos assim parabéns, dá até vontade de ter um amigo desses, porque sentimos o respeito, mas os que sao do jeito que eu falei vao se F*

Postado

Quem nunca foi zoado nem que seja de leve por que tava vendo alguém posar ou fotos e alguém viu?

É normal acharem "viadagem" etc.

Agora imagina naquela época.

é foda mesmo, os kra zoa mesmo... quer ver vc ser zuado? abra uma foto de algum BB ou lutador numa lan house com os kra jogando DOTA ou CS do seu lado... pqp, os kra abre o bico e começa a falar besteira!

Postado

O problema é que a maioria não entende que admiramos culturistas pela determinação, pela persistência, pela dedicação ao esporte, eles servem de base para nossos "sonhos", servem de inspiração para nós.

Vc está lá no quarto vendo um vídeo do Zhasni, aí entra alguém, pronto, o que vem na cabeça da pessoa? O cara é "viado", fica aí vendo vídeo de homem com sunguinha.

Como o Rodts disse, se hoje ainda é assim, imagina naquela época.

muito massa o texto, parabéns por postar irmao,

parece uma noticia boba, mas nao é nao, tem coisas a analisar nesse aspecto,

mesmo porque, eu e vcs com certeza ja tivemos muitas revistas com nossos idolos e porque tbm nao posters?

e qtas vezes os meninos sem roupa nos vestiarios sem um ficar maliciando e ficar prestando atençao na zabra do outro?

e até ai problema nenhum, mas com o aumento da homossexualidade essas coisas tao normais pra nós se tornaram situacoes chatas,

porque nunca sabemos se cara ao lado do vestiario é um igual a nós, ou está a reparar na gente de uma forma diferente, e isso me fere muito, meu principio masculino, meu principio que sempre me fez estar ao lado a vontade de meus amigos sem nenhuma conotacao sexual, qdo observo um cara no vestiario me desejando isso é ruim demais, se eles querem ser tratados como mulheres, otimo, mas porque tem q continuar frequentando meu banheiro?

entao, acho q quando a sociedade nao sabe com certos problemas ela se torna permissiva e condenscendente demais, permitindo comportamentos por exemplo de homossexualismo em público, o que ao meu ver destrói a educação das novas crianças,

desculpe estar pondo minha opiniao e de certa forma até desvirtuando o tópico, nao sou homofóbico mas acho que principalmente os banheiros tem q ser separados, isso pra mim é tao lógico, agora entao vc tem que aguentar um lance homossexual e ficar de boa, aguentar um desgraçado te dando uma cantada e ficar de boa? fico pensando, se eu que sou um cara tao calmo me irrito profundamente com isso, imagine os nao tao calmos, por isso tenho medo que essa permissividade geral se torne até mais perigosa até para os proprios homossexuais, visto que a lei nao consegue apagar o ódio que dá receber uma cantada homossexual, e se nem todos sao tao calminhos assim, acho q os homossexuais deveriam aprender a se portar melhor em publico, se querem realmente o direito de andar por ae com dignidade, quem é homosexual e nao tem comportamentos assim parabéns, dá até vontade de ter um amigo desses, porque sentimos o respeito, mas os que sao do jeito que eu falei vao se F*

Concordo com vc André, o problema maior que eu vejo é que o hetero é OBRIGADO a respeitar o homo, mas o homo não é obrigado a respeitar o hetero.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...