LOKI 0 Postado Setembro 23, 2008 às 04:56 Postado Setembro 23, 2008 às 04:56 Eu tomo Syntha-6 de manhã e de noite. Na verdade substituo pela albumina. No pós treino vou de 100% optimun + dextrose. Tomo o de banana e o sabor é muuuito bom. só que o pote acaba rápido né... O dessert bsn nunca experimentei. O cell mass sim. se juntar cell mass de morango no pós treino com o 100% optimun de banana fica com um gosto muuuito bom. Da vontade de repetir. rsrss
CyberTech 19 Postado Setembro 23, 2008 às 11:45 Postado Setembro 23, 2008 às 11:45 Compensar, compensa. O problema é o quanto de $$$ que se gasta nessa brincadeira. Não estou bem informado no preço que custa ambos atualmente, mas a algum tempo atrás estava interessado, e pelo menos calculos vai mais de R$ 220,00 em menos de 1 mês utilizando Syntha 6 e Dessert. Infelizmente, não tem condições. Com R$ 45,00 eu compro 2kg de albumina Salto´s e duram +/- 1 mês. Nem importanto ele sai barato. Se você tiver dinheiro sobrando, manda bala! Tudo nessa vida compensa, é so questão de ter dinheiro...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora