Chun_li Postado Janeiro 17, 2011 às 04:55 Postado Janeiro 17, 2011 às 04:55 Oi gente,bom dia! Tô com a missão de fazer uma entrevista com o Jorlan Nascimento. Ele me mandou email desejando feliz ano novo,dai aproveitei,perguntei se ele topava,muito gentil,disse que sim. Queria idéias de perguntas,tipo,o que vocês gostariam de saber dele(fora aes). Tenho umas coisas que gostaria de saber tb+as curiosidades de vcs,faço a entrevista. QUando ele responder(esta semana ainda)posto pra vcs. Off-Nem sei se era pra postar aqui Bjux!
Kowalsky Postado Janeiro 17, 2011 às 05:09 Postado Janeiro 17, 2011 às 05:09 Oi Chun_Li! Bela iniciativa Queria saber quando ele começou a treinar, o que o motivou e se sofre algum tipo de preconceito.
Eniogf Postado Janeiro 17, 2011 às 11:54 Postado Janeiro 17, 2011 às 11:54 Tirando o básico, pergunte... Na visão dele qual a maior dificuldade de ser bodybuilding no Brasil? Histórico de competições e prêmios? Pros e Contras de ser um profissional da área do bodybuilding? Alimento preferido em bulk, cutting e dia do lixo?
Visitante Flex W. Postado Janeiro 17, 2011 às 12:10 Postado Janeiro 17, 2011 às 12:10 Que pena, queria saber até onde ele foi natural quanto tempo levou, mas seria antietico perguntar sobre aes pro cara mesmo. @topic Diferença de peso on e off... Qual o off mais pesado que ele fez. E o que ele considera um bom peso na fase off, quantos kilos acima do normal.
Chun_li Postado Janeiro 17, 2011 às 20:53 Autor Postado Janeiro 17, 2011 às 20:53 Pessoal,obrigada pela ajuda de vcs,algumas das perguntas que sugeriram,eu já havia anotado aqui,isso quer dizer que penso igual a galera da maromba,não sou tão "mulherzinha"assim,kkk. *Uma das minhas curiosidades e vou perguntar pra ele,é como ele vê os outros homens em relação á ele,tipo,quando ele tá na rua,praia ou balada,se ele acha que o físico dele impõe respeito ou inveja da ala masculina.E se já teve uma situação engraçada referente á isso. E tb lógico que o básico será perguntado,medidas,dieta,suplementação,dia do lixo,títulos,rotina de treino.Se tiverem mais idéias,ou curiosidades,eu agradesço Bjux Que pena, queria saber até onde ele foi natural quanto tempo levou, mas seria antietico perguntar sobre aes pro cara mesmo. @topic Diferença de peso on e off... Qual o off mais pesado que ele fez. E o que ele considera um bom peso na fase off, quantos kilos acima do normal. Flex,gostei das suas idéias,por ser perguntas e respostas rápidas,vou inserir no bate-bola,tirando a parte dos aes,rs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora