Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Prezados, Boa Noite.

Sou novo nesse fórum, mas venho acompanhando a algumas semanas antes de postar o meu ciclo. Gostaria de uma orientação quanto a TPC, e quanto a dosagem. Está boa? Estou exagerando ou fazendo algo errado? Peço a colaboração de quem puder me ajudar.

Meus Dados.

Peso 82kg

Altura: 1.92

Histórico de Ciclos : Primeiro, Deca e Dura a 2 anos. Este será o segundo.

Suplementação. Jack3d + PowerFull + Myoplex + Creatina Armstrong Nutrition

Meu Jack3d está no final. Estou iniciando o uso do Nano Vapor em capsula. Então será . Nano Vapor + Powerfull + Myoplex + Creatina. Estou pensando em começar a tomar Anabolic Hallo pós treino, alguem indica?

Seguem os Dados.

16 Durateston Landerlan

60ML Stanozolol Landerlan

o Ciclo será baseado em 8 semanas.

Como a Meia vida da Dura é de 1 dia, irei tomar 50mg por dia, ou seja 1ml.

A Durateston irei tomar 2 por semana.

Agradeço a colaboração.

Minha foto atual.

forumlp.jpg

Editado por Schieber

Publicidade

Postado

Seguem os Dados.

16 Durateston Landerlan

60ML Stanozolol Landerlan

o Ciclo será baseado em 8 semanas.

Como a Meia vida da Dura é de 1 dia, irei tomar 50mg por dia, ou seja 1ml.

A Durateston irei tomar 2 por semana.

Pra que esse bando de suplemento? Se eu fosse vc ficaria só com a "suplementação básica" e gastaria o resto com dieta, mas cada um é cada um ...

qual é a quantidade da durateston?

vai tomar o stano no começo ou no final ?

bota o ciclo direito ai .

Stano pode tomar 50mg tsd ou 100mg dsdn

faz assim ...

1-8 dura 500mg/sem

e stano bota no final pra dar qualidade pesquisa a mv e bota as semanas direitinho lá ;D

Postado

Dura vao ser 16 de 250mg. Que no caso da 2 por semana ou 500mg/p/s

O Stan sao 60ml de 50mg cada. Devo tomar um por dia mesmo, nesse caso nao tem jeito de deixar pro final, ou voce acha que devo mandar 100mg dsdn mais pro final ?

E A respeito da TPC ? O Que me sugere?

Vc falou sobre a MV. A MV da dura andei lendo que fica em torno de 14 a 15 dias.

Postado

Isso. Vou começar a TPC na décima imaginei mais ou menos isso mesmo, pq a ultima meia vida acaba 15 dias. ou seja 10 semana igual vc falou.

Questao dos suplementos é tranquilo. Vou tomar tambem na TPC. Tenho fácil acesso em Miami, entao pra mim sai relativamente barato suplementar com qualidade. Agradeço a atenção. Comecei hoje. Vou postando os resultados aqui.

Postado

Isso. Vou começar a TPC na décima imaginei mais ou menos isso mesmo, pq a ultima meia vida acaba 15 dias. ou seja 10 semana igual vc falou.

Questao dos suplementos é tranquilo. Vou tomar tambem na TPC. Tenho fácil acesso em Miami, entao pra mim sai relativamente barato suplementar com qualidade. Agradeço a atenção. Comecei hoje. Vou postando os resultados aqui.

Entao cara, mesmo tendo disponivel.. acho melhor nao usar durante o ciclo: creatina e no2.

Pois esses com o tempo perdem/diminuem efeitos, entao eh melhor usar o maximo deles na sua TPC, quando vc estara fraco.. isso ajudara a MANTER forca.

Whey, Albumina, BCAAs, etc, pode mandar intermitente

Postado

Curti cara

é exatamente o ciclo que irei fazer

2 ml semana de dura 1-8

50mg de stano tsd, soh to em duvida se mando o stano 1-8 ou 4-10... ( sei q o tpc nao eh meu, mas assim eu nao precisaria abrir outro hehe )

vai firme irmao, tu vai ganhar seco e a retençao sai dps

Postado (editado)

Segunda Semana.

Dura terça e Sexta

Stan TSD.

Tenso. Tomar agulhada todo dia nao é uma coisa muito agradavel. Mas acostuma. Ja apliquei na Deutoide, direita e esquerda. Dura na Panturrilha. Um pouco doloroso, mas de boa. Stan nas pernas direita e esquerda. Hoje vou tomar Stan na panturrilha direita.

passei de 82 pra 84. Muito provável ser placebo, junto com a alimentacao que ta diferenciada, entao dei uma crescidinha já. mas as pessoas já estao perguntando qq eu to tomando, e muitos ja falam que to tomando anabol's.

dsc02245dt.jpg

dsc02244u.jpg

dsc02241ip.jpg

dsc02242yu.jpg

dsc02243v.jpg

Editado por Schieber

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...