Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala galera do hipertrofia!

galera é o seguinte estou terminando um cilo(por isso a urgencia da pergunta hehe) com SP250+H-DROL+NITROTECH,

já tenho para TPC novedex e tribulos.

Queria saber se novedex e tribulus é o suficiente p/ deichar meu hormonios normais hehe,tenho 16 anos e sei o que estou fazendo.

se novedex e tribulos não sao suficiente p/ minha tpc, o que eu poderia acrescentar para segurar ganhos e manter hormonios estaveis.

Obrigado.

OBS:Críticas não iram me ajdudar em nada.

VALEU ABRAÇO.

OBS²:Eu pesquisei so que não achei nada parecido cm o H-drol devido a sua pouca utilização.

Postado

fala galera do hipertrofia!

galera é o seguinte estou terminando um cilo(por isso a urgencia da pergunta hehe) com SP250+H-DROL+NITROTECH,

já tenho para TPC novedex e tribulos.

Queria saber se novedex e tribulus é o suficiente p/ deichar meu hormonios normais hehe,tenho 16 anos e sei o que estou fazendo.

se novedex e tribulos não sao suficiente p/ minha tpc, o que eu poderia acrescentar para segurar ganhos e manter hormonios estaveis.

Obrigado.

OBS:Críticas não iram me ajdudar em nada.

VALEU ABRAÇO.

OBS²:Eu pesquisei so que não achei nada parecido cm o H-drol devido a sua pouca utilização.

Velho se soubesse o que tá fazendo postava no lugar certo e nem iria perguntar né?

pouco sei de PH's mas de tanta gente que posta na area de suplementação dúvidas sobre PHs que já sakei que tem gente que usa esse Novedex + Tribulus + Tamox.

criticas vão te ajudar sim,o que tu fez pode dá uma merda grande

pouca idade e pouca pesquisa..não faça mais isso mininu!!

frango.jpg?w=180&h=180

Postado (editado)

kkkkkkk

H-Drol é suave, só tomei TT na TPC.

Ah, tópico sendo fechado em 3, 2...

Editado por Foxt
Postado

kkkkkkk

H-Drol é suave, só tomei TT na TPC.

Ah, tópico sendo fechado em 3, 2...

então brothers,hehe justamento pelo h-drol ser suave ,por isso tomei.TO gostando bastante do resultado,perdi 4kgs,más minha massa magra aumentou.(Tava bastante "inchado" antes do uso).

Queria saber qual dosagem tomo o novedex?Tomo o indicado no rotulo?

e tribulus ? 1.8gr/dia basta(cada cap tem 600mg,ai iria toma 3x ao dia)

para manter os ganhos eu tomo algo? ou o novedex ja vai fazer isso alem de regularizar hormonios? valeu.

Postado

como falei.

tu postou no lugar errado

tem varios relatos de ph na parte de AES

vai lá e tira tua duvida.

abraço

• Supermoderador
Postado

Tome algum SERMS, tpc com test booster é pouco. Ao menos que vc queira ferrar mais os teus niveis hormonais, principalmente com 16 anos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...