Darth 7 Postado Junho 2, 2011 às 15:14 Postado Junho 2, 2011 às 15:14 (editado) kkkkkkkk Presta, claro que presta... Eu mesmo já treinei assim. Só que para as costas... Disse aquilo porque meus bíceps ficaram detonados treinando daquele jeito... Tive que dar 3 dias de descanso... Por isso que é bom a gente testar pra não falar M... Editado Junho 2, 2011 às 15:15 por Darth
chongas 2 Postado Junho 2, 2011 às 20:31 Postado Junho 2, 2011 às 20:31 nao acredito que haja exercicios desnecessarios, e gosto muito do sup. decl. o problema é q é dificil a sua execuçao, talvez por isso a maioria nao goste. valeuu
Kaleo 53 Postado Junho 2, 2011 às 20:50 Postado Junho 2, 2011 às 20:50 (editado) Galera estou com um dúvida em relação ao treino de peito.. meu treino costuma ser o seguinte: supino reto supino inclinado crucifixo reto/inclinado (alterno nos dias, ou um ou outro) crossover gostaria de saber se seria bom meter um declinado no lugar de algum, e se é viavel fazer supino reto,inclinado e declinado todos juntos.. obrigado Eai Search blz então estava dando uma olhada e resolvi deixar aqui a minha experieência com o supino,não vou concordar e nem descordar de nimguém ,treino e uma coisa muito individual,mas então Tipo praticamente o meu treino de peito sempre foi o mesmo (barra)reto,inclinado e crusifixo só nada mais;i tipo isso durou uns 2 anos direto,i ao meu ver meu peitoral sempre foi o que mais se desenvolveu,não sei se é psicologico mas as partes que eu e menos me preucupava era sempre as que mais dava resultado. Meu conselho é esse foca no seu treino e alimentação sem ficar nessa neura,flw cara bons treinos Editado Junho 2, 2011 às 20:59 por Kaleo
Visitante Rodrigo1985 Postado Junho 2, 2011 às 21:00 Postado Junho 2, 2011 às 21:00 Veja bem, contar os exercicios é pura besteira. O que vai desgastar mais? 8 exercicios pra peito com 2 séries cada ou 4 exercicios com 4 séries cada? Da na mesma, e na hipótese 1 vc ainda aproveitar pra ter diversos estimulos... as vezes ainda pode ser mais vantajoso ainda. O negócio é contar séries, o treino que ele disse da pra fazer sim, 2 vezes por semana ainda!! Tudo é questão de jogar o número correto de séries. Aí é que ta o problema leandrão , como eu daria estimulos diferentes no meu musculo com 7 exercícios diferentes e 4 x 12 para cada um? Sei que esta não é a questão em pauta mas por exemplo no caso do meu corpo , percebo que ele reage melhor em treinos curtos de 1 hora , 1 hora e 10 com uma intensidade consideravel , então se eu pego estre treino e faço já era meu peitoral , minhas costas , meu bíceps , meu tríceps , meus ombros pois o treino era em ABCDE e sem pernas ainda o que me diz Leo? É complicado essas coisas , na academia onde treino, eu uso do professor para apenas algumas ajudas em alguns exercícios e vejo que o que tem me trago melhores resultados tem sido correr atras das informações corretas e vocês aqui do site , não quero citar nomes para não deixar ninguém de fora é que tem sido meus "ajudadores". Voltando ao tópico para não desvirtuar , este assunto é muito simples e ao mesmo tornamos ele complexo pelo simples fato de que nele estão sendo expressas opniões pessoais , então nunca se chegará a uma concreta e sim nas que mais concordam. Eu não vejo o supino declinado como algo ruim mais concerteza não tiraria as barras paralelas para coloca-lo, a não ser como você Leo falou , sobre a questão de estimulo diferente e nada mais. Abraços. Sobre seu professor, não gosto muito de comentar sobre, mas, alguns professores querem passar treino pra pump e deixar o cara quebrado, assim o cara, que não tem conhecimento, vai julgar um ótimo treino, pois na visão leiga dele ficar estorado e com pump é o treinamento correto pra crescer! Se o professor passa um treino adequado, o aluno logo pensa: ''que bosta de treino, nao vou crescer". E o cliente é perdido. Veja bem, não estou dizendo que isso é o certo, mas é o que acontece. Abraço
LeandroTwin 2091 Postado Junho 3, 2011 às 14:54 Postado Junho 3, 2011 às 14:54 Abraço Se vc vai usar 7 exercicios não tem necessidade de mandar 4 séries em cada um, se não fica impossível mesmo hahaha. Não tem problema nenhum em fazer 1-2 séries por exercicio, na verdade existem alguns estudos que o ideal é esses mesmo, 1-2 séries.. e ai tem toda aquela palhaçadinha de estudo, que pegavam 2 grupos, uns faziam 1 série e outros 4 e o resultado foi o mesmo pros 2. Eu não acredito, pois dizer isso é o mesmo que dizer que volume não acrescenta nada no treino. Só pra fechar, vc fazer 4 exercicios com 4 séries cada ou 8 exercicios com 2 séries cada, o volume fica o mesmo (16 séries) e vc varia muito, eu acho mais vantagem. Abraço
HE-MAN 49 Postado Junho 3, 2011 às 15:16 Postado Junho 3, 2011 às 15:16 Supino Declinado(Canadense) com Halter – 3 séries de 10 repetições Notas: O supino declinado é melhor exercício na Opinião de Jay, quando o assunto é trincar a parte inferior do peitoral e garantir uma linha separatória, entre o peito e o abdômen. FONTE:http://treineperfeitocomgustavo.webnode.com.pt/products/treino-de-jay-cutler-peito-e-biceps-/ Eu acredito que o SUPINO DECLINADO seja espetacular para alguém que já esteja com a parte superior e medial bem desenvolvida, justamente para ajudar desenhar a linha peitoral-inferior do indivíduo que esteja em cutting ou pré-cutting. Eu particularmente montei minha primeira série de hipertrofia incluindo o declinado com halteres, o que me auxiliou a desenvolver a base inferior do peito e também a superior do abdómem (logo abaixo do peito), não sei se é normal, mas foi o que aconteceu !!
Darth 7 Postado Junho 3, 2011 às 16:39 Postado Junho 3, 2011 às 16:39 A parte mais difícil de se desenvolver é a porção clavicular do peitoral. Não curto muito o declinado. Acho que o reto já resolve. O que vai fazer essa divisão é sua dieta...
LeandroTwin 2091 Postado Junho 3, 2011 às 23:48 Postado Junho 3, 2011 às 23:48 Fico com o Darth, parte inferior do peito já é bem trabalhada com supino reto, crucifixo reto e peck deck. Abraço
Visitante Rodrigo1985 Postado Junho 5, 2011 às 01:27 Postado Junho 5, 2011 às 01:27 A parte mais chata mesmo concerteza é a clavicular ( supino inclinado) , mais hoje posso agradeçer demais a ele ( supino inclinado). Hoje tenho bem mais desenvolvida esta parte do meu peitoral , o mais engraçado foi que acabei perdendo muito no reto durante um bom tempo e hoje estou retomando as habilidades do reto .
Genshi 89 Postado Junho 5, 2011 às 14:49 Postado Junho 5, 2011 às 14:49 Tudo isso depende, tem gente q ganha muito facilmente musculos na porção clavicular e tem dificuldade na seção inferior do peitoral e como o He-man disse, não existe exercício melhor q o declinado para isso. E não é só o Jay, o Dorian priorizava declinado em seus treinos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora