Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ja fiz o declinado a bons tempos atras e nao o recomendo a ngm!

Um simples reto/inclinado/crucifixo ja é o que há para a construção dos peitorais por completo.

Sem falar que no declinado vai muito sangue para a cabeça, o que não é legal e muitos sabem disso.

Eu nunca vou inclui-lo em meu treino novamente.

Publicidade

Postado (editado)

Tambem acho ela uma porcaria... pra parte inferior do peito é paralelas ou cross. O resto não curto não.

Abraço

podes crer, não troco paralelas por declinado nunca

Editado por wacabanga
Postado

podes crer, não troco paralelas por declinado nunca

(2)

Imagine o cara fazendo 3 supinos e o peck deck (voador) e depois indo fazer paralelas...

Já vi muito tarado fazendo isso...

Ixi... :blink:

Postado

(2)

Imagine o cara fazendo 3 supinos e o peck deck (voador) e depois indo fazer paralelas...

Já vi muito tarado fazendo isso...

Ixi... :blink:

Não entendi, qual o problema?

Abraço

Visitante Rodrigo1985
Postado

Bem , na minha humilde opnião também concordo com o darth , não vejo como problema leandrão mais pocha tem pessoas que acham que por muitos exercícios que fazem vão desenvolver um peitoral grande e por completo , eu ate disse isso num tópico recente , um amigo meu rsrsrsrsrsrsr , da vontade de rir só de falar , o cara a mais de 5 meses atras ele me passou uma série para peito com 7 exercício e disse que era para definição ( obs: ele é formado em educação física e é coordenador de uma academia) , então creio que o darth tenha falado nesse sentido , de o muito fazer vai dar resultado.

Postado

Bem , na minha humilde opnião também concordo com o darth , não vejo como problema leandrão mais pocha tem pessoas que acham que por muitos exercícios que fazem vão desenvolver um peitoral grande e por completo , eu ate disse isso num tópico recente , um amigo meu rsrsrsrsrsrsr , da vontade de rir só de falar , o cara a mais de 5 meses atras ele me passou uma série para peito com 7 exercício e disse que era para definição ( obs: ele é formado em educação física e é coordenador de uma academia) , então creio que o darth tenha falado nesse sentido , de o muito fazer vai dar resultado.

Veja bem, contar os exercicios é pura besteira. O que vai desgastar mais? 8 exercicios pra peito com 2 séries cada ou 4 exercicios com 4 séries cada? Da na mesma, e na hipótese 1 vc ainda aproveitar pra ter diversos estimulos... as vezes ainda pode ser mais vantajoso ainda.

O negócio é contar séries, o treino que ele disse da pra fazer sim, 2 vezes por semana ainda!! Tudo é questão de jogar o número correto de séries.

Sobre seu professor, não gosto muito de comentar sobre, mas, alguns professores querem passar treino pra pump e deixar o cara quebrado, assim o cara, que não tem conhecimento, vai julgar um ótimo treino, pois na visão leiga dele ficar estorado e com pump é o treinamento correto pra crescer!

Se o professor passa um treino adequado, o aluno logo pensa: ''que bosta de treino, nao vou crescer". E o cliente é perdido.

Veja bem, não estou dizendo que isso é o certo, mas é o que acontece.

Abraço

Postado (editado)

Não entendi, qual o problema?

Abraço

Uma questão de concepção.

Normalmente, é feito 4 séries de cada um desse exercícios... (pelo menos é o que eu tenho visto)

e 4 deles "pegam" os mesmos grupamentos (peito e tríceps) como principais.

Ficariam 16 séries para eles e mais 4 para o peitoral.

Muita coisa...

Dá pra fazer? Dá... mas vai depender da quantidade de vezes por semana, alimentação, descanso...

EU, prefiro que faça menos e bem feito.

Quanto aos estímulos, eu concordo. Mas não é preciso fazer TODOS os exercícios para determinado grupamento de uma só vez... Não vale a pena, fisiologicamente falando.

É isso.

Abraço !!!!

Editado por Darth
Postado

Uma questão de concepção.

Normalmente, é feito 4 séries de cada um desse exercícios... (pelo menos é o que eu tenho visto)

e 4 deles "pegam" os mesmos grupamentos (peito e tríceps) como principais.

Ficariam 16 séries para eles e mais 4 para o peitoral.

Muita coisa...

Dá pra fazer? Dá... mas vai depender da quantidade de vezes por semana, alimentação, descanso...

EU, prefiro que faça menos e bem feito.

Quanto aos estímulos, eu concordo. Mas não é preciso fazer TODOS os exercícios para determinado grupamento de uma só vez... Não vale a pena, fisiologicamente falando.

É isso.

Abraço !!!!

Exato, por isso achei estranho vc falando nisso. É totalmente possível essa rotina, mas depende de outros fatores. Vc falar que simplesmente não presta ta tomando uma opnião imatura.

E concordo com vc, menos exercicios e mais estimulos.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...