mpereira11 2 Postado Abril 20, 2011 às 20:16 Postado Abril 20, 2011 às 20:16 Então pessoal. Tava vendo uns treinos no site da BB.com e num deles vi o Dorian Yates falando que o supino declinado é um exercício "Mega Ultra Power" e que muita gente neglicencia....o que rola é que vc tem que fazer bem certinho pra não dar cagada com articulações... Num modelo de treino que ele propõe lá inclusive começa o treino de peito com supino declinado com halteres. Se alguém tiver interesse eu mando o link por MP, não sei se posso postar conteúdo de outro site aqui. Abçs,
*JB* 1 Postado Abril 20, 2011 às 20:44 Postado Abril 20, 2011 às 20:44 Lá vou eu.....hehehehehehe Gerando debate. Particularmente acho o declinado o melhor dos exercícios pra peitoral, porém, apenas se vc já estiver com o supino reto e inclinado bem desenvolvidos. É o banco em que consigo levantar mais peso, mesmo sendo o 3º exercício da serie peitoral, dá uma definição absurda da parte baixa do peitoral maior e considero imensamente superior ao crossover. É considerado o exercício (declinado com halteres) que recruta maior quantidade de unidades motoras, considero indispensável para alguém que treina há 2 anos ou mais. E quem nunca fez, posso garantir que em 12 semanas a diferença é gritante. Abraço, *JB*
Blunt 1 Postado Abril 21, 2011 às 00:59 Postado Abril 21, 2011 às 00:59 ai.. eu sou da mesma opniao, eu nao gosto do declinado pois uso muito mais as forças do tricips e ante braço pra subir e equilirar doque algum musculo do peitoral.. acho muito mais vantajoso um cross msmo
gabrielwhey 213 Postado Abril 21, 2011 às 01:13 Postado Abril 21, 2011 às 01:13 Eu nunca incluir o supino declinado no meu treino de peito e um dos meus pontos fortes é o peito,agora um exercicio que me ajudou muito a desenvolver a parte inferior do peito foi barras paralelas.
Darth 7 Postado Abril 21, 2011 às 02:33 Postado Abril 21, 2011 às 02:33 Falou tudo! Penso da mesma meneira... Eu não treino hipertrofia, mas acho que pra quem treina com esse objetivo, usar o Declinado é perda de tempo e de energia. Peito se constrói com supino reto, sem mais. (2) Pra mim, desnecessário...
GuiM 80 Postado Abril 21, 2011 às 02:59 Postado Abril 21, 2011 às 02:59 é o exercicio que eu mais pego peso (entre os supinos) tbm, mas eu particularmente nao faço devido a achar q pega mais outras coisas doq peito..
Evolution 0 Postado Abril 21, 2011 às 14:23 Postado Abril 21, 2011 às 14:23 Eu particularmente num sou fã do supino declinado não, acho a posição muito incomoda...e sinto bem mais o peito no supino reto e inclinado principalmente. Na academia onde malho que eu me lembre vi uns 3 ou 4 fazendo, a maioria usa o banco pra fazer abdominal =p
HydroMan 0 Postado Abril 21, 2011 às 15:09 Postado Abril 21, 2011 às 15:09 tenho uma lesao no ombro que me impede de fazer supino inclinado e voador... to fazendo reto e declinado com halteres e naum to sentindo incomodo... e pullover tb naum incomoda... apenas esses 3 exercicios... sobre o supino declinado, se concentrando bem na execucao consigo sentir bem os peitorais... daki a uns 2 meses posto os resultados ...
Visitante Rodrigo1985 Postado Abril 22, 2011 às 16:50 Postado Abril 22, 2011 às 16:50 (editado) Lá vou eu.....hehehehehehe Gerando debate. Particularmente acho o declinado o melhor dos exercícios pra peitoral, porém, apenas se vc já estiver com o supino reto e inclinado bem desenvolvidos. É o banco em que consigo levantar mais peso, mesmo sendo o 3º exercício da serie peitoral, dá uma definição absurda da parte baixa do peitoral maior e considero imensamente superior ao crossover. É considerado o exercício (declinado com halteres) que recruta maior quantidade de unidades motoras, considero indispensável para alguém que treina há 2 anos ou mais. E quem nunca fez, posso garantir que em 12 semanas a diferença é gritante. Abraço, *JB* Partilho da mesma opnião JB, só acho bom alguem te-lo em sua série se já tiver dominado os dois anteriores , reto e inclinado . Concerteza eu também acho um ótimo exercício para a região inferior do peitoral e sinseramente não posso dizer aqui que é necessario ou não , não sou treinador de ninguém, concerteza aqui o que temos neste forum sobre o supino é a opnião pessoal de cada um e nada mais. http://www.youtube.com/watch?v=1wq59bxKk9s Editado Abril 22, 2011 às 16:53 por Rodrigo1985
Supinto 13 Postado Maio 31, 2011 às 13:13 Postado Maio 31, 2011 às 13:13 Pra não criar outro tópico vou comentar aqui logo de uma vez: Incluiram no meu treino supino declinado, tranquilo até, achei que ia ser bem ruim de fazer. Meu treino atual tem supino reto, inclinado e declinado. O tipo de treino é aquele "12-10-8", não to lembrando o nome, a cada repetição deve-se aumentar as cargas. Daqui dois meses eu posto minha avaliação fisica, quero ver se esse exercio dá resultados, ainda mais por que comentaram aqui que supino declinado é coisa rara.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora