Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1.73 m

Peso: 72 kg

BF: 10~12%

Medidas: -

Objetivo da dieta: Bulking

Eai galera, blz?

Essa é minha primeira dieta e queria uma opnião voces sobre ela. Treino a 8 meses e nunca fiz uma dieta, mas, Ganhei em torno de 10kg e reduzi o bf nesse nesse periodo.

Bom, sobre a dieta, eu tentei ser o mais simples e diversificado possivel,(levando em conta o custo,claro), apesar de nao ter usado alguns alimentos que posso, como por exemplo a albumina, iogurte e bla,bla,bla...

Eu estou em duvida como aumentar as colorias dessa dieta, já que esta faltando :x

Vou deixar o link dela aqui, caso voces queiram dar uma olhada:

www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=9109

Por Favor,Comentem :D

Editado por Half Human
Postado

Se é para bulk achei o desjejum fraco, adicionaria avia e pq banana da terra? Prata e caturra são tão boas. :D

Ref 2 achei mto frango, 100g é o suficiente.

ref 4 pode usar 300g de arroz.

ref 5 usa mais pão.

ref 6 usa só 4 ovos.

ref 7 usa o ovo com gema, mais 4ovos.

Abraços :)

Postado (editado)

Vlw Gusmão420 fiz o que voce disse e ficou otimo.

Só estou em duvida quanto aos ovos das 2 ultimas refeiçoes, porque nesse horario eu estarei na universidade, (acho que minha mochila vai fica cherando ovo)rsrsr.

Mais quanto a distribuição de proteinas/carboidratos/gordura esta certa? é que pra mim é meio estranho ver essa dieta e comparar com aquelas que tem vitaminaC+bcaa+caseina+um monte de suplementos. Nesse meio a minha dieta parece "errada"...

Mais fazer o que né? cada um tem a dieta que pode :D

Editado por Half Human
Postado

Eu acho q isso é exagero, não adianta nd usar mta coisa, eu fico no basico msmo. :D

Então, ai sim fica dificil levar ovos para a aula, mais refs de prot e gord é foda de levar msmo, tem ovos, lata de sardinha, albumina e amendoin moido(bate no liquidificador) e leva num shaker e quando for tomar só add agua.

A dieta ta certinha cara, quantidades estão mto boas, não esqueça dos vegetais e legumes q são mto importantes.

Abraços

Postado

Obrigado pelas dicas, teho certeza que me darei mto bem com essa dieta!

Opnioes sao sempre muito importantes, pricipalmente pra mim que tenho pouco tempo de treino :D

Se alguem quiser comentar , por favor, comentem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...