Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Meu tópico virou salão de beleza agora? :lol:

Ta certo, eu dei uma aparada na mata. Tava pensando nisso a muito tempo, achei que deveria depilar na cera ou deixar quieto... Pq eu tenho mto pelo :S dai ficaria mto estranho, suvaco lisinho, resto peludo. Mas dei uma aparece, posso sentir a brisa da natureza no suvaco agora. Hahahahahahaha.

Não vou responder a muitas pessoas, pois falaram coisas que eu já respondi e não vou ficar repetindo.

Mas eu vou ver sobre a dieta sim. Só não tem a menor possibilidade de eu incluir whey, malto, albumina no cardápio por enquanto pq preciso guardar o dinheiro pra dar entrada numa moto mês que vem.

To indo pra auto escola agora, que perdi a primeira aula já. Mais tarde, vou dar uma olhada em algumas dietas cutting daqui e montar um rascunho, ai vou fazer um tópico lá na area de nutrição pra vcs verem e me darem dicas. Bom que vai ser um tópico bem grandinho pq eu vou aproveitar e tirar um moooonte de dúvidas! ;)

T+

Postado

Realmente é foda o maluco que depila as pernas xD

ehuaehuaehuaehuaehueahae

mulher tem que te um pouquinho nas coxas,loiros do jeito que o Eduardo falou :D

caminho da felicidade loiro também vai bem :rolleyes:

a Nicole é muuito peluda aeheuaehuhea

deve ser as bomba! :lol:

Postado

Eu já cogitei a ideia de me depilar por inteiro. Mas eu sou um meio gorila de peludo, é meio, porquê parece que eu uso calça 24/dia :angry:

Acho que é tanto pelo que na hora que colocar o papel com a cera, vai descolar a pele do corpo. :lol:

O suvaco eu cortei os pelos ontem, deixei baixinho, tava na mior dúvida ai depois de uns sabão aqui ontem eu cortei asuheuahea

Mas de resto... por enquanto não tive reclamações :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...