Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara,eu daria um up mesmo e fazia Low Carbo mesmo!!

shake como pós treino e jantar é foda,tem que comer bem pra secar bem.

monta uma dieta na tabela e coloca aqui pra gente dá uma olhada e aceita a opnião da galera ou ao menos usa delas pra melhorar tua dieta que EU tô achando meio ruim.

eu nem foco tanto na parte de nutrição mas tá ruim. Se tu quer realmente mudar rapido,com saúde e de um jeito legal pelo menos melhora o que tu tá fazendo :D

coloca ae calorias,proteinas,carbos e gordura pra ter noção

abraço

Sim sim :D

Mas você não deve ter lido, o shake no pós treino uma medida meio "emergencial" que eu tomei, quando voltei pra academia, sentia mta fome depois do treino, e por nao saber o que podia ou não comer, tomei o shake. Mas hoje dei uma lida por aqui e vi algo a respeito de um frango grelhado a noite, um azeite de oliva. Algo do tipo. Com certeza, eu vou usar das sugestões do pessoal, só que como eu já disse e volto a repetir, eu não to e não vo faze cutting. Então não vou partir para nada tão extremo. Eu busco por uma mudança que eu possa levar pra vida toda, e é quando digo; "não vou passar a vida a base de amendoas, whey e albumina." Entendeu? Por isso não montei nada definitivo. Tenho lido bastante, visto muitas coisas por aqui, e to me adaptando a refeições mais nutritivas e saudáveis, mas que não virem um martirío daqui a algum tempo. Isso que eu tenho certeza que algumas pessoas não entenderam e já baixaram o nível. Mas não da nada.

Essa semana to bem folgado lá no trabalho, vou dar mais uma pesquisada enquanto estiver na loja, e montar um cardápio, mas vai ser diferente dos demais e talvez mais recheado, pois quero alimentos saudáveis, nutritivos e opções de substituições.

Relaxe, deixe eu montar primeiro, apresentar aqui no fórum, pedir opniões, ai vamos modificando.

Vou dormir que amanhã tenho que acordar antes do galo cantar. :lol:

Abraço a todos!

Publicidade

• Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

1- eu nao vi mudança

2- se depila, nao aconselho cera nem nada, mas compra aquelas máquinas de corte, aquelas que o barbeiro tem pra deixar no 0 ou no 1.

3- se tivesse menos pelos talvez eu veria algum resultado

4- olhei por alto o pessoal comentando da sua dieta, e no seu caso aconselho low carbo e high prot.

acho que é só isso :mellow:

Visitante Flex W.
Postado

Mas ele quer ir devagar, ele quer uma reeducação alimentar. rs

Eu aconselho você ir devagar se já tá preocupado com flacidez, porque se perder peso rápido vai vir um efeito colateral junto com a flacidez e o nome dele é estria.

Cara sobre essa máquina no zero alguém sabe se tira bem os pelos, do corpo ou fica muita pontinha?

Postado

Não se preocupa, se vc fizer uma dieta low carb vc não vai automaticamente virar um fisiculturista :P

Eu acho que o pessoal aqui só quis ajudar... E eu acho que vc deveria ouvir os conselhos, ao menos pensar a respeito.

No começo a gordura vai mais fácil mesmo, mas não pense que vai ser sempre assim.

Queria eu ter recebido e ouvido conselhos de pessoas entendidas quando comecei....

Enfim, eu também não acho que vc deva zerar carbo, pelo menos não agora. Mas vc poderia deixar os carbos apenas no pós treino (líquido e sólido), já ajudaria bastante.

Parabéns aí pelos resultados...

Obs: Eu acho que aparar os pelos é uma boa... EUUU não curto homem com sovaco depiladinho kakakak acho tosco

e não sou fake do Jesse monstro

61_card_fuckyeah_IRONIAS_COM_BR.jpg

mas afinal,vc nao curte mas quer q ele corte os pelos do sovaco o.o

Postado (editado)

Eduardo se achando ó

ahuaehuaehauehueahuaehueahuaehueahae

tiro os pelo do sovaco mesmo quando vou pra um show de axé,a camisa é mó fina e tals e cavada,sei lá.

@Pa Prut:só gosta aparado ou depiladão mesmo? :lol:

Editado por Ten Guil
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mano vc acha q é so seguir uma dieta que vc vai ficar gigante e rasgado ?? Nao é assim nao cara, quem me dera se fosse assim muitos no forum ja estariam com 45 de braço e 8 % de bf. Hora que vc ver q os resultados pararam vc vai querer se matar por ter falado isso eheheh

Treine musculaçao PESADO, siga uma BOA dieta a risca e faça seus aerobicos que vera resultados.

de novo vou insistir, ainda mais para voce que esta mandando prot + gordura na dieta: coma vegetais e essas coisas afrescalhadas! Eles servem para alcalinizar o corpo sendo que prot+ gordura sao muito acidos, ou seja, seu resultado vai ficar comprometido caso nao coma isso, pode pesquisar, alem do que vc nao quer ficar saudavel e tudo mais? Coma isso. Coma muito. É uma dica boa cara, segue se vc quiser, eu comecei a seguir e ja estou vendo mudanças .

Abraços

Postado

po cara... nem o flash da sua câmera evoluiu D=

se dedique mais à dieta, aos treinos... e não espere que tudo se resolva em duas semanas, paciência é uma virtude.

ARIRIJIARRIRAIRIARIARIRIARIARIRIAIRIRIRAr

que mlk fuleiro!

aeheauhaehaeuhueahuaehaeae

mas deu um melhoradinha sim :D

Visitante Flex W.
Postado (editado)

E aí alguém já usou maquininha pra se depilar ficou bom?

Eu ainda vou usar esse aqui pra ver algum dia.

Uma dica aí pro Ravinho também. rs

Editado por Flex W.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...