Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas eu não como legume nem nada Eduardo, já tentei e muito pois sei que é indispensável, mas não desce, não adianta. Se eu cortar a 0 os carboidratos, vou comer o que? Viver de chá verde e mamão? Que os resultados vão demorar eu sei. Paciência é uma virtude, e eu não quero correr risco de ficar fláscido, então deixa que com calma vou tendo resultados, emagrecendo e tonificando, evitando a flácidez. Como disse, não tenho em mente nenhum campeonato ou ser o saradão do bairro, por isso não tenho essa pressa louca. B)

Publicidade

• Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mas eu não como legume nem nada Eduardo, já tentei e muito pois sei que é indispensável, mas não desce, não adianta. Se eu cortar a 0 os carboidratos, vou comer o que? Viver de chá verde e mamão? Que os resultados vão demorar eu sei. Paciência é uma virtude, e eu não quero correr risco de ficar fláscido, então deixa que com calma vou tendo resultados, emagrecendo e tonificando, evitando a flácidez. Como disse, não tenho em mente nenhum campeonato ou ser o saradão do bairro, por isso não tenho essa pressa louca. B)

c manja de dieta ein..

mamão = carbo

se cortar o carbo vc vai comer : ovos,frango,whey,albumina,amendoas,azeite de oliva.. basicamente isso..

eu tbm nao comia legumes.

Postado

c manja de dieta ein..

PROFESSIONAL DO RAMO ;)

se cortar o carbo vc vai comer : ovos,frango,whey,albumina,amendoas,azeite de oliva.. basicamente isso..

Então vo troca o mamão pela banana... o whey, albumina eu fui ver pra comprar, mas o local onde compro e posso parcelar sem perturbação nenhuma é na nutricionista que fui e amiga, e por conta disso, ela meio que barra a venda desses produtos pra mim.

Mas eu vou conversar com ela amanhã.

Mas você sugere o que? Um shake de whey, 2 amendoas e albumina pro café da manhã?

A academia mês que vem to pensando em passar pra madrugadinha, la pelas 6 da manhã. AEJ, o que eu acredito eu vai dar muito mais diferença, mas isso só a partir do mês que vem, pq esse mês to fazendo as aulas práticas da auto escola e os horários não dão certo.

Visitante Flex W.
Postado

Pra emagrecer eu continuaria com o mamão se for colocar a banana, até porque é bom pro intestino. kkk

Cara sua dieta tá dando certo sua barriga diminuiu como falaram.

Postado (editado)

Hmm... não vou modificar minha dieta não galera... Eu não como verduras, legumes, então não tem como eu mudar o meu almoço. Por isso tomo suplemento vitamínico.

Sei que posso emagrecer com isso sim. Tem gente que emagrece comendo muito mais.

A questão é que eu não almejo nenhum campeonato de fisioculturismo e um corpo a lá modelo da calvin klein.

Tenho carboidratros em 2 refeições e já são poucas, e querem que eu baixe pra 0?

Tão querendo me matar galera loca?

Pra um cara que está um pouquinho acima do peso, e come salada sem problema nenhum, não é problema algum, Mas pra alguém que estava com 115 kilos, atualmente com 98, fazer uma mudança radical dessa, é morte.

nao precisa zerar carbs nao cara, nao precisa ser radical logo de inicio, isso nao vai aumentar seus resultados, faz um lanche da tarde ae pelo amor, e come legumes e verdura, edai q vc nao gosta?? passe a gostar!

Edit: nao quis parecer grosso cara, mas , voce quer melhorar nao só seu corpo, mas sim sua qualidade de vida nao é ? Passe a dar importancia as frutas e verduras e essas comidas frescas. è natural do ser humano comer isso, infelizmente somos acostumados a fazer o contrario, vc nao consegue comer salada cara?? eu to achando que isso é desculpa sem querer ser chato ( desculpa se vc tiver algum problema, mas nao acho q seja o caso).

Editado por eduardostz
Postado

Pra emagrecer eu continuaria com o mamão se for colocar a banana, até porque é bom pro intestino. kkk

Cara sua dieta tá dando certo sua barriga diminuiu como falaram.

Valeu Flex. Eu acho que algumas pessoasl são radicais demais. Por conta de seus objetivos. Se fosse pra fazer um cutting por 1 mes, 2 meses, até iria. Mas eu quero uma mudança de hábito pra vida inteira, me entende? Então eu não vou passar a vida a base de amendoa, whey e albumina. Acho que é isso que algumas pessoas não entenderam. Eu não to fazendo cutting, eu to tentando mudar meus hábitos alimentares.

Postado

Lol Eduardo, ce é besta é cara? ausehuashe

Eu não falei que não to aberto a sugestão não... Eu aceito sim, leio, explico minha parte, e cabe a mim resolver se vou segui-la ou não. Eu expliquei as minhas necessidades e objetivos. Pode ficar tranquilo que quando eu for partir pra uma dieta 0 carb, eu te procuro. Por enquanto não é essa a minha vontade.

E trocar mamão por banana... Hmm... eu priorizo mais a questão de fibras para evitar cãibra.

É só ler e entender que nem tomo mundo quer o mesmo que vocês, uma dieta 0 carb, e um corpo extremamente malhado.

No mais, obrigado a quem leu, sugeriu algo, criticou e tudo o mais. Estamos ai.

Postado (editado)

Cara,eu daria um up mesmo e fazia Low Carbo mesmo!!

shake como pós treino e jantar é foda,tem que comer bem pra secar bem.

monta uma dieta na tabela e coloca aqui pra gente dá uma olhada e aceita a opnião da galera ou ao menos usa delas pra melhorar tua dieta que EU tô achando meio ruim.

eu nem foco tanto na parte de nutrição mas tá ruim. Se tu quer realmente mudar rapido,com saúde e de um jeito legal pelo menos melhora o que tu tá fazendo :D

coloca ae calorias,proteinas,carbos e gordura pra ter noção

abraço

Editado por Ten Guil

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...