Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relaaaaaaaaxa e senta na maionese galere.

Eu não tenho essa pressa doida não, se tão pensando isso por conta do carnaval... Colé tiaum. Magro ou gordo eu to lá mesmo, a não ser que eu fique trabalhando

Mas relaaaxa

Eu falo pq é o que eu penso, mas vai ver se eu fico comendo pizza, lanche e tudo o mais também. Isso a cada 2 ou 3 meses.

E como eu já disse trocentas vezes desde o início do tópico. Recebi elogios de que eu estaria mais "fino", duvidei lógico, pois não tem nem 1 mês que to na academia. POr isso vim atrás de opnião de terceiros, quartos, sextos e trezentos.

Saber ler as vezes não é o suficiente, ou só faz por graça mesmo. :exclamation::questionmark:

Lá vem o cara que só fala merda... tá com birra só pq eu te fuzilei no outro tópico?

Publicidade

• Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.
Postado

lol

Que tópico, aliás quem é você, ''Fritz'' pra mim é o monstro austriaco que ''casou'' com a propria filha que mantinha no porão. :lol:

E de qualquer forma tava na tua cara mesmo e tu não viu. Foda-se hora essa. :)

Postado

lol

Que tópico, aliás quem é você, ''Fritz'' pra mim é o monstro austriaco que ''casou'' com a propria filha que mantinha no porão. :lol:

E de qualquer forma tava na tua cara mesmo e tu não viu. Foda-se hora essa. :)

Vc só fala merda neguinho...

Postado

oh eu acho q vai acontecer q nem um colega meu.

vc vai fikar nessa d nom fazer uma dieta rigida(comendo porcaria) e da qui a uns anos vai tha na msm, vai entra em depresao e desisti depois!

Visitante Flex W.
Postado

Vc só fala merda neguinho...

Falou piadista você é soda, até suas piadas são necessárias.

Projeto de batoré.

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Mostra o teu shape depois a gente conversa.

Ah tu nem cara em deixa quieto.

EDIT:

Então agora eu lembrei, você foi um dos mauzinhos que me apedreijaram, eu só fiz um comentário, não pedi pra ser seu amigo se tu tá lá no meio problema seu. Compre o que quiser, agora tu nem deve ser tudo isso mesmo tomando seus sumplementos. Mas o problema continua sendo seu, se eu não uso o problema é de quem? :rolleyes:

Aliás você ainda lembra disso. Mas que surpreendente.

Editado por Flex W.
Postado

Mostra o teu shape depois a gente conversa.

Ah tu nem cara em deixa quieto.

EDIT:

Então agora eu lembrei, você foi um dos mauzinhos que me apedreijaram, eu só fiz um comentário, não pedi pra ser seu amigo se tu tá lá no meio problema seu. Compre o que quiser, agora tu nem deve ser tudo isso mesmo tomando seus sumplementos. Mas o problema continua sendo seu, se eu não uso o problema é de quem? :rolleyes:

Aliás você ainda lembra disso. Mas que surpreendente.

Anotado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...