Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas essa questão de não comer pizza, lanche, refrigerante. Ai é opnião de qualquer um, eu não deixo de ir comer uma pizza com familiares, amigos, vez ou outra.

Não é questão de opinião, a questão é: onde vc quer chegar? Qual seu objetivo?

Pra quem tá com tanta pressa (pq postar uma suposta "evolução" de 16 dias é brincadeira né) acho que vc tá se saindo bem mal.

Esse papo de "ah, só vou comer uma pizza hoje" é coisa de gente sem determinação, quem quer mesmo vai lá e faz.

Sou da teoria do grande Senna, ou faz uma coisa bem feita, ou não faz nada.

Publicidade

• Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Relaaaaaaaaxa e senta na maionese galere.

Eu não tenho essa pressa doida não, se tão pensando isso por conta do carnaval... Colé tiaum. Magro ou gordo eu to lá mesmo, a não ser que eu fique trabalhando :(

Mas relaaaxa

Eu falo pq é o que eu penso, mas vai ver se eu fico comendo pizza, lanche e tudo o mais também. Isso a cada 2 ou 3 meses.

E como eu já disse trocentas vezes desde o início do tópico. Recebi elogios de que eu estaria mais "fino", duvidei lógico, pois não tem nem 1 mês que to na academia. POr isso vim atrás de opnião de terceiros, quartos, sextos e trezentos.

antes cê era gordo, agora cê tá obeso.

tá de boa! :lol: :lol: :lol:

falando sério se você não mudar agora não muda depois...

esse é o momento de entrar na curva e ae cê tem que girar o volante... senão passa reto rapah

Aacho que você trocou as palavras.

Antes com 110kg eu tava obeso, agora eu to gordo. :P

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Tá mais fino sim, seu estômago tá bem mais baixo também, pra quem nã notou é só reparar, e seus lados estão com mínima diferença mas estão menores.

Então Ravinho se você não tem pressa, pode estudar várias formas ainda pra chegar lá onde você quer. O povo é tudo fissurado já. Emagreça devagar se não sobra pele aí na barriga aí pronto. Esse barato de emagrecer um pouco mais rápido só trás efeitos colaterais, tem pessoas lá no relato de fotos, que tinha o bf bem menos que o seu e emagrecu e ficou pele, não sei se foi rápido também, mas acho que todo mundo sabe que se perder peso meio rápido o corpo não tem tempo de reduzir a pele junto.

Editado por Flex W.
Postado

Eu não tenho essa pressa doida não, se tão pensando isso por conta do carnaval... Colé tiaum. Magro ou gordo eu to lá mesmo, a não ser que eu fique trabalhando :(

Mas relaaaxa

Eu falo pq é o que eu penso, mas vai ver se eu fico comendo pizza, lanche e tudo o mais também. Isso a cada 2 ou 3 meses.

E como eu já disse trocentas vezes desde o início do tópico. Recebi elogios de que eu estaria mais "fino", duvidei lógico, pois não tem nem 1 mês que to na academia. POr isso vim atrás de opnião de terceiros, quartos, sextos e trezentos.

Aacho que você trocou as palavras.

Antes com 110kg eu tava obeso, agora eu to gordo. :P

eu só quis dizer que não mudou nada, nem vai mudar se continuar desse jeito.

vai continuar sendo rolha de poço.

e não trate isso como uma tentativa minha de te trollar, é só mesmo uma tentativa de te jogar na cara umas verdades pra ver se tu muda, é psicologia mesmo.

Porque vai que você acredita mesmo que pode mudar desse jeito...

rsrsrs não te dou 12 meses e continuará sendo gordão.

Postado

Mas relaaaxa

Não tem pressa?

Então pq postou foto de uma "evolução" de 16 dias? :huh:

Postado

@Fritz, não vou bater na mesma tecla denovo. Se quiser, revire o tópico e procure.

@Pingo, sinto desapontá-lo mas eu vou mudar sim! Goste você dos meus métodos ou não. Sei da sua não tentativa de me trollar e sim dizer algumas verdades, e agradeço, tenho mudado bastante, mas posso te garantir que eu não faço tudo o que eu mesmo falo. São coisas diferentes, mas te digo denovo, pelos meu métodos, demorando ou não, eu vou mudar, mesmo que não te agrade o fato de que eu não me submeta a tantos sacrificios. De Jan/09 pra cá emagreci 12 kilos do meu jeito, e esse ano vou emagrecer mais 12 ou 15. Apenas me deseje sorte, me peça que não desista, do contrário, não tente me parar, pois não vai conseguir.

Quanto ao seus conselhos e dos outros, eu leio e sigo, alguns.

Visitante Flex W.
Postado

Não tem pressa?

Então pq postou foto de uma "evolução" de 16 dias? :huh:

Eu não tenho essa pressa doida não, se tão pensando isso por conta do carnaval... Colé tiaum. Magro ou gordo eu to lá mesmo, a não ser que eu fique trabalhando

Mas relaaaxa

Saber ler as vezes não é o suficiente, ou só faz por graça mesmo. :exclamation::questionmark:

Postado

perder kilos, não significa emagrecer propiamente...

tenho um amigo aqui que é magrão e foi pela primeira vez numa academia e voltou pra mim semana passada pra perguntar:

"cara, quanto cê tem de porcentagem de gordura?!"

Ae eu:

"11 %"

ae ele:

"Impossivel cara, como pode, você tem uns 90 kilos e eu nem 70 e eu tenho 34% de gordura cara!"

eu ri né... não ia ficar enchendo o saco dele.. deixa ele descobrir sozinho.

vou deixar tu também :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...