Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

blz, hj a noite quando voltar do trabalho vou dar uma peskisada melhor ... realmente sei q nao ta boa!!

Saiu o resultado do Hemograma e ta tudo ok! 0 de problema!!! Entao já posso cair dentro!

Só nao sei se já comeco hj ou deixo pra amanha ... mas de qq maneira posto hj an otei aki d novo!!

abs!

A dieta não tá legal não, arruma q dá para tirar melhor proveito do ciclo!

Abraços

Postado (editado)

Gusmao,

Peskisei mto sobre dietas aqui no forum, inclusive com varias dicas suas ... pelo que li, mudei a dieta que pretendo fazer ... gostaria q desse sua 'bencao' (ou nao) para comecar ...

Acordar: 8:00

30 g Albumina + 20 g Whey + 1 comp polivitaminico

10:00/30

2 fatias de pao integral + 80 g de Blanquet de peru + 30 g de amendoim

Almoco 12:30/13:00- Salada (com 2 colheres de azeite) + 3 colheres Arroz integral + 1/2 Feijao + 200 g Peito de frango grelhado/peixe ou carne vermelha (2x na semana no maximo)

Lanche -15:30 - 1 barras de proteina (com 18g de ptn e low carb)

Lanche pré-treino 18:00 (aqui estou em dúvida sobre o que colocar ... manteria o lanche da manha, mas nao sei se tá certo)

19:00 - jack 3d ou creatina ... o que aconselha ? ou até mesmo malto antes de malhar + bcaa pode ?

20:00 as 21:00 - academia

21:15 - 40 g Whey + 40 g Malto

22:15 - Pos treino solido ... o q comer ? s[o ptn ou pode algum carbo ?

Ceia - Albumina

Tenho mta dificuldade em ficar sem carbos ... q vc acha ??

abs!

A dieta não tá legal não, arruma q dá para tirar melhor proveito do ciclo!

Abraços

Editado por matoso
Postado

já tomei 1 comp ontem e 1 hj ... pode ser psicologico, mas ja aumentei todos os pesos e to me sentindo com mais força, fazendo os exercicios com tranquilidade e focado!

e pasmem, perdi 700 g de kinta pra ca .... provavelmente mto disso é liquido, pois estou mijando mais, mas de qq maneira já percebi um pouco da barriga indo embora ,,, e a vascuarizacao aumentou mto ...

to bem empolgado com o produto .... kero ver amanha q já comeco a tomar 2 ... pena q é meu day-off (malho ABC off ABC)

peskisando resolvi fazer o ciclo igual ao do Draggo!

1 1 2 2 3 3 3

3 3 3 3 3 3 3

3 4 4 4 4 4 4

4 4 4 4 4 4 3

espero q nao sinta nenhum problema ... qq coisa diminuo a dose !

abs!

Postado

Galera nao ta acompanhando ...

Mas vamos lá

Malhacao hj foi boa ... vascularizacao bizarra .. nunca tinha sentido isso com nenhum produto q ja tomei .. to suando mto tb, e com sede direto!

Força ta boa, aumentando um pouco os pesos ... Unica coisa q fikei mais bolado foi q fui fazer uma esteira no final e senti um pouco de falta de ar ... a parada eleva mto o batimento cardiaco ... acho q tenho de me acostumar ...

Amanha passo a tomar 3 comprimidos por dia ... a brincadeira vai ficar melhor ...

vamo q vamo!

Postado

vou continuar no bloco do eu sozinho ...

já to no 10° dia ,,, aumento das medidas bem visiveis, reducao grande de bf (principalmente na barriga) e mto mais força! to gostando mto do produto e to ha apenas 5 dias tomando 3 capsulas ... essa semana ainda vou passar para 4 ... ainda tenho 69 capsulas no pote ...

Postado

acho q vou parar de postar ... ninguem acompanha mesmo

comecei a acompanhar hj...

vi a sua dieta, no pos solido vc poderia comer ptn + vegetais..vc ja vai jogar carbo no shake pos treino.

Pode adicionar tbm gordura, como castanha ou pasta de amendoim!

Nao vejo mto a necessidade da ceia ai, porem se vc for dormir muito alem apos a ultima refeicao, ai pode mandar bala!

Aconselharia a jogar o Jack3d pra TPC e usar apenas a creatina durante o ciclo.

Boa sorte

Postado

opa, já tinha ate desistido .. q bom q ta acompanhando ...

Cara, passei a tomar 4 capsulas hj ... produto continua mto bom .. aumentando o peso em todos os exercicios ... agora resolvi fazer um aerobico mais serio, pois quero secar legal ... to correndo 20 minutos dia sim dia nao após a malhacao ...

em relacao a dieta, gostaria de saber o quanto é importante a refeicao solida pós musculacao ... como as vezes malho mais tarde, tipo de 21:30 as 23:00, fico só no whey + malto e lá pra 24:30 antes de dormir tomo albumina (ou seja, nao faco pós solido) ...

gordura eu to comendo amendoim as 10:30 da manha ... e as vezes a tarde ,,,

Valeu por estar acompanhando ... hj vou tirar minhas medidas pra ver o qto cresci em numeros ...

abs!

comecei a acompanhar hj...

vi a sua dieta, no pos solido vc poderia comer ptn + vegetais..vc ja vai jogar carbo no shake pos treino.

Pode adicionar tbm gordura, como castanha ou pasta de amendoim!

Nao vejo mto a necessidade da ceia ai, porem se vc for dormir muito alem apos a ultima refeicao, ai pode mandar bala!

Aconselharia a jogar o Jack3d pra TPC e usar apenas a creatina durante o ciclo.

Boa sorte

• 5 meses depois...
Postado

Eae mano, como terminou o ciclo?

Gostou dos resultados? fez a tpc certinha?

Como vc fez um hemograma antes vc fez um depois também? deu alguma alteração?

Estou com um havoc parado aqui já tem uns 3 meses e a faculdade não me deixa tomar... hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...