Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

ele tinha nada de peito. Realmente não tem nada de genética no shape dele. Tudo construído com muito esforço e dedicação!!!

genetica se ve assim agora? com imagens dle novo? novidade essa....

nao tinha genetica?? a UNICA genetica que existe no mundo dos BB é em relçao a resposta a AES

Já tinha bolado com 17 anos será? Eu postei umas foto dele com 19 anos no topico fechado, vou ver se acho elas aqui

nao bobagem...

Tão vendo a diferença?

Como podem dizer que existe biotipo x, biotipo y.

Jay e a prova disso, com 15 anos era magro, raquitico, com 17 já era praticamente outra pessoa!

[2]

Na minha opinião o cara tem sim uma boa genética uma prova disso é que tem muitos bbs que fazem as mesmas coisas que o jay tomam steroids se alimentam bem se dedicam vivem do fisiculturismo e não chegam nem perto do jay em volume e qualidade muscular e como vc falou poucos são mesomorfos entao concerteza o jay está entre esses poucos :lol:

eles fzem a mesma coisa, mas a genetica dles nao se diferem no quesito crescimento muscular, mas cmo eu flei na "adaptação" aos AEs, aos receptores, etc.... BB = drogas e logiku que tem a dediaçao para entrar e continuar nessa vida nda normal e sacrificante

Abraço

Editado por marc01

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...