Budega 24 Postado Novembro 19, 2011 às 17:36 Postado Novembro 19, 2011 às 17:36 o antebraço dele tava mt bizarro nso 17 anos omg
herick1 1 Postado Novembro 19, 2011 às 17:47 Postado Novembro 19, 2011 às 17:47 quem disse que ele nao treinava? praticamente td mundo (que joga serio) treina, ate pq a maioria dessas escolas tem academia...
marc01 218 Postado Novembro 19, 2011 às 18:23 Postado Novembro 19, 2011 às 18:23 (editado) ele tinha nada de peito. Realmente não tem nada de genética no shape dele. Tudo construído com muito esforço e dedicação!!! genetica se ve assim agora? com imagens dle novo? novidade essa.... nao tinha genetica?? a UNICA genetica que existe no mundo dos BB é em relçao a resposta a AES Já tinha bolado com 17 anos será? Eu postei umas foto dele com 19 anos no topico fechado, vou ver se acho elas aqui nao bobagem... Tão vendo a diferença? Como podem dizer que existe biotipo x, biotipo y. Jay e a prova disso, com 15 anos era magro, raquitico, com 17 já era praticamente outra pessoa! [2] Na minha opinião o cara tem sim uma boa genética uma prova disso é que tem muitos bbs que fazem as mesmas coisas que o jay tomam steroids se alimentam bem se dedicam vivem do fisiculturismo e não chegam nem perto do jay em volume e qualidade muscular e como vc falou poucos são mesomorfos entao concerteza o jay está entre esses poucos eles fzem a mesma coisa, mas a genetica dles nao se diferem no quesito crescimento muscular, mas cmo eu flei na "adaptação" aos AEs, aos receptores, etc.... BB = drogas e logiku que tem a dediaçao para entrar e continuar nessa vida nda normal e sacrificante Abraço Editado Novembro 19, 2011 às 18:25 por marc01
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora