Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Tem um vídeo dele com 19 anos no youtube.

Muita massa só não era rasgado, o branch com dezoito era bem rasgado porém era menor que o jay.

http://www.youtube.com/watch?v=cyaW39C6sRY

Achei um vídeo deles, curto.

Percebi que tem muita gente da idade deles hoje em dia muito grandes. Acho que o futuro no bodybuilder é tornar um monte de gigantes literalmente do começo da fila até o fim no futuro.

Editado por Flex W.
Postado (editado)

em 2 anos ficar grande daquele geito tu ainda diz q o cara nam tem genetica!!

concordo com vc também, ele não estava com uma boa qualidade muscular mais o volume que ele ganhou comparando com a foto de 15 anos foi grande tava bem mais largo e não ganhou só antebraço não ,pernas,braços e até peito apesar de estar estranho ele ganhou peito sim,se vc comparar com a primeira foto,um cara como jay falar que não tem boa genética é até uma piada :lol: imagine se ele tivesse :lol:

Editado por gabrielwhey
  • 3 semanas depois...
Postado

af para... o cara se dedicou somente pro BB se alimentou somente pra ser BB e tomou esteroide... o que fez ele crescer? os 3 juntos, genetica nao tem nada a ver.

ps: nao quero começa discussaozinha de criança por qm acredita q genética é o que faz a diferença. Poucos sao mesoformos a maioria é ecto/endo, e a unica diferença é q eles tomaram bomba pra fazer parte do Fisiculturismo Pro e maioria de nós nem bomba tomou e se tomou foi só pra ter um fisico bom. :o

Postado (editado)

af para... o cara se dedicou somente pro BB se alimentou somente pra ser BB e tomou esteroide... o que fez ele crescer? os 3 juntos, genetica nao tem nada a ver.

ps: nao quero começa discussaozinha de criança por qm acredita q genética é o que faz a diferença. Poucos sao mesoformos a maioria é ecto/endo, e a unica diferença é q eles tomaram bomba pra fazer parte do Fisiculturismo Pro e maioria de nós nem bomba tomou e se tomou foi só pra ter um fisico bom. :o

Na minha opinião o cara tem sim uma boa genética uma prova disso é que tem muitos bbs que fazem as mesmas coisas que o jay tomam steroids se alimentam bem se dedicam vivem do fisiculturismo e não chegam nem perto do jay em volume e qualidade muscular e como vc falou poucos são mesomorfos entao concerteza o jay está entre esses poucos :lol:

Editado por gabrielwhey
Postado

Na minha opinião o cara tem sim uma boa genética uma prova disso é que tem bbs que fazem as mesmas coisas que o jay e não chegam nem perto do jay em volume e qualidade muscular eu acho que nessas horas a genética faz a diferença,tem fisiculturistas que tem mais genética pra pernas outros pro ombros e outros pro braços e ai vai .

O própio Jay já disse algo como "minha genética vem da minha dedicação". Se vc ver os pais do Jay tu dá risada, o pai dele é miudinho e a mãe é toda mole cheia de banha. Ele com 17 anos tinha um shape horríve, tinha volume mas não tinha nem resquicio de peito. Genética boa quem tem é o Phil Heath. Lembro do Pengo ter comentado algo interessante, genética só faz diferença pra definir o primeiro e segundo lugar do Olympia.

Postado (editado)

O própio Jay já disse algo como "minha genética vem da minha dedicação". Se vc ver os pais do Jay tu dá risada, o pai dele é miudinho e a mãe é toda mole cheia de banha. Ele com 17 anos tinha um shape horríve, tinha volume mas não tinha nem resquicio de peito. Genética boa quem tem é o Phil Heath. Lembro do Pengo ter comentado algo interessante, genética só faz diferença pra definir o primeiro e segundo lugar do Olympia.

rapaz eu vi uma foto do pai do jay eu achei ele gordo agora a mãe dele eu nunca vi .é claro que ele ficou grande mas devido a sua dedicação mas não tem nem como dizer que ele não tem genética e eu vi num site que ele mesmo conta que começou a treinar de verdade no aniversário dele de 18 anos antes ele jogava mais futebol americano.agora o phil heath é outra coisa não é a toa que chamam de the gift.

Editado por gabrielwhey
Postado (editado)

Tem um vídeo dele com 19 anos no youtube.

Muita massa só não era rasgado, o branch com dezoito era bem rasgado porém era menor que o jay.

http://www.youtube.com/watch?v=cyaW39C6sRY

Achei um vídeo deles, curto.

Percebi que tem muita gente da idade deles hoje em dia muito grandes. Acho que o futuro no bodybuilder é tornar um monte de gigantes literalmente do começo da fila até o fim no futuro.

Já tinha postado esse video aqui hehehehe, genética dos inferno, pior eh o Branch na atualidade dizer que não tem genética boa, vou pedir pra ele trocar comigo

Editado por barboza
Postado

na foto co 17 jay tava com uma ginecomastia sinistrinha ali , ele opero com ctz... bom creio que comecou a ciclar bem cedo!

na foto co 17 jay tava com uma ginecomastia sinistrinha ali , ele opero com ctz... bom creio que comecou a ciclar bem cedo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...