Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, primeiramente parabéns pelo forum, é com certeza o mais completo em termos de infomação que eu já pesquisei até agora. Desculpem se eu estiver postando no lugar errado ou se o assunto já foi abordado, mas pequisando por palavra chave eu não encontrei resposta p/ minha dúvida.

Como já lido em outros tópicos, muitos produtos com promessas milagrosas são mitos, apenas marketing. Gostaria de saber de alguem que já usou, ou que conhece o produto, se trata-se de mais um mito o Super Charge da Labrada, pois sua promessa de ganho de força, de massa, de resutados imediato é muito atraente... Atualmente suplemento com whey, malto e bcaa, e venho tendo bons resoltados, mas surgiu a curiosidade depois de ver a propaganda deste produto... desde já agradeço a atenção.

Abraço a todos e bons treinos.

Publicidade

Postado

sugestões:

- se vc treina a muito pouco tempo (menos de 10 meses), não vale a pena.

- se vc tem bf alto, tbm não vale a pena, visto q pelo menos em mim, a maior diferença q senti foi o aumento (bem significativo) na vascularização (meu bf anda por volta dos 10%).

- se vc tem grana sobrando e não tem pena de gastar, esqueça oq eu disse e compre. =]

obs:

- nao senti aumento de força.

- não senti o tal do "perpetual pump"

- senti sim aumento no pump, apesar desse durar o mesmo tempo de sempre (ou seja, uns 10 minutos depois do treino já murcha tudo =P )

- qndo vc toma, ele te deixa mais "ligado", sensação parecida com a da cafeína, oq pode te dar uma maozinha caso esteja com preguiça de sair de casa.

no mais, é um produto excelente, porém, como vc sabe, caro.

Postado

sugestões:

- se vc treina a muito pouco tempo (menos de 10 meses), não vale a pena.

- se vc tem bf alto, tbm não vale a pena, visto q pelo menos em mim, a maior diferença q senti foi o aumento (bem significativo) na vascularização (meu bf anda por volta dos 10%).

- se vc tem grana sobrando e não tem pena de gastar, esqueça oq eu disse e compre. =]

obs:

- nao senti aumento de força.

- não senti o tal do "perpetual pump"

- senti sim aumento no pump, apesar desse durar o mesmo tempo de sempre (ou seja, uns 10 minutos depois do treino já murcha tudo =P )

- qndo vc toma, ele te deixa mais "ligado", sensação parecida com a da cafeína, oq pode te dar uma maozinha caso esteja com preguiça de sair de casa.

no mais, é um produto excelente, porém, como vc sabe, caro.

Desculpem minha ignorancia, mas oq significa "bf"?

Postado

Realmente ja tive essa duvida com SuperCharger!!!!!

O custo beneficio e mais ow menos estranho!!!!

O beneficio eh otimo mais pelo seu custo vale a pena dar uma estudada melhor!!!!

Mais como falaram se tiver grana parceiro DEMOROU!!!!!!

JA era pra tar tomando!!!

Abras e bons treinos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...